Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Villts Mais uma!?
To podendo hein. (H)
Não em ti, hauhauhaua Ela é minha cunhada!
hauahuhuahauahuahuah//ahuHAUahuAHU//auhauhauhaa
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Não em ti, hauhauhaua Ela é minha cunhada! Mesmo assim ok. (H)
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Villts NiLLaKettY vai ser essa gracinha assim lá em ksa =P Tá vendo. (H)
Onde tu mora?
HAUHAUHEAUHEUA
\o\ ahuahauaahau moro em Santa Catarina \o/ e tu?
nettoroses NiLLaKettY será que as paredes do banheiro ficarão muito sujas? <o> ahauahu AHAUHAUAHAU hauhaua pqp, eu só falo merda =X
¬¬ =D
KaTy NiLLaKettY vai ser essa gracinha assim lá em ksa =P
:O Tô de olho, hein! ¬¬´
hauhauhauha ahauahauahuahau <o> não conta, não conta eu te faço "aquele" favor =P
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Villts Villts Mais uma!?
To podendo hein. (H)
Não em ti, hauhauhaua Ela é minha cunhada!
hauahuhuahauahuahuah//ahuHAUahuAHU//auhauhauhaa
KaTy Não em ti, hauhauhaua Ela é minha cunhada! Mesmo assim ok. (H) calma, gënts, tem Frã pra todo mundo auei ahauahauahu
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY \o\ ahuahauaahau moro em Santa Catarina \o/ e tu?
Miou.
Moro em SP.
Vem pra cá nesse feriado. (:
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Villts ahauahauahau nem tem como, vou fazer a cobertura jornalísta da festa aqui! <o> além de desfilar pra 7 de Setembro, ou seja, amanhã <o>
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY ahauahauahau nem tem como, vou fazer a cobertura jornalísta da festa aqui! <o> além de desfilar pra 7 de Setembro, ou seja, amanhã <o>
Então no proximo fim de semana tu dorme em casa, ok? <o>
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Atualizado www.fotolog.com/forunscifraclub
fotos para fccfotos@gmail.com
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
KaTy esse cara q ta na foto com vc é o cara do 7-3=5?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
é o vocalista do LS Jack
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
ou do Creed
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Villts NiLLaKettY ahauahauahau nem tem como, vou fazer a cobertura jornalísta da festa aqui! <o> além de desfilar pra 7 de Setembro, ou seja, amanhã <o>
Então no proximo fim de semana tu dorme em casa, ok? <o> eu sempre durmo na minha casa =O tá pensando o q? ahuahauahauhaua
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
conforme minhas contas, devem ter umas quatro na minha frente agora, certo? O_o
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY eu sempre durmo na minha casa =O tá pensando o q? ahuahauahauhaua Marica.
Quando vir pra SP então, dá um toque, que eu marco na minha agenda e mando o mordomo te buscar ok.
Huaheauheauehauheauehauheuahe
conforme minhas contas, devem ter umas quatro na minha frente agora, certo? O_o Pelo que eu lembro, que eu to com uma preguiça enorme de ir lá ver, tem por aí sim. (;
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Villts NiLLaKettY eu sempre durmo na minha casa =O tá pensando o q? ahuahauahauhaua Marica.
Quando vir pra SP então, dá um toque, que eu marco na minha agenda e mando o mordomo te buscar ok. ahauahauahuau certamente na verdade, tenho uma passagem para São Paulo aqui nas minhas coisas tem validade para mais de um ano ainda =P
conforme minhas contas, devem ter umas quatro na minha frente agora, certo? O_o Pelo que eu lembro, que eu to com uma preguiça enorme de ir lá ver, tem por aí sim. (; Jisuis, estou ficando quase impaciente ahauah AHAUAHU
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Katy Douglas_
Estao muito lindos nessa foto!! Parabens pra vcs!! =) bjocas pros dois! =)
|
Certeza Veterano |
# set/07
· votar
fiquei tanto tempo sem passar por aqui...postaram a minha foto, fizeram comentarios maldosos sobre a minha pessoa e eu nem vi!!! hueuhehu
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
ui, como vcs são parados =P
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY ui, como vcs são parados =P
Então tu gosta é de movimento?
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
óiaaaaaa
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris \o/
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Villts e aew man...
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris e aew man... Fiiirme?
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Noooossa!!! Nem sabia que tinha fotolog. Que legal conhecer a cara do pessoal!!! Pena que não dá para comentar... =(
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Agora que reparei!! Você é a Pitéu daqui? Hahaha.. Que bacana! Realmente você é bonita!!! =D
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza Noooossa!!! Nem sabia que tinha fotolog. Que legal conhecer a cara do pessoal!!! Pena que não dá para comentar... =( Hauheuaheuahe
Eu também, na época que eu descobri que tinha eu fiquei horas e horas olhaando históricos.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Villts NiLLaKettY ui, como vcs são parados =P
Então tu gosta é de movimento? não me pronuncio =X qualquer coisa que eu disser será usado contra mim no tribunal =P
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY não me pronuncio =X qualquer coisa que eu disser será usado contra mim no tribunal =P HAUEHAUEHAUEHAUE
Essa foi mesmo matadora. :D
Se liiiga, tem msn?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07 · Editado por: NiLLaKettY
· votar
Villts NiLLaKettY não me pronuncio =X qualquer coisa que eu disser será usado contra mim no tribunal =P HAUEHAUEHAUEHAUE
Essa foi mesmo matadora. :D pois é, captei que não poderia dizer absolutamente nada sobre
Se liiiga, tem msn? tenho
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY Villts ta rolando um affair aki???
|