Cuidado onde você compra pela internet ! ! !

    Autor Mensagem
    bluesband
    Veterano
    # mar/07


    Vou relatar o que aconteceu comigo, quando comprei na Hendrix Music. Comprei um Piano Digital da YAMAHA, o P-140, por R$ 4.500,00, demorou quase DOIS meses pra chegar, isso porque tinha no estoque. Depois comprei R$ 2.600,00 em acessorios, pedais, pedalboard, afinador, cabo, case...
    Essa ultima compra, demorou UM mês pra chegar e ainda veio faltando UM produto; um pedal Phase 90 da Dunlop MXR. Quando eu fechei a compra, tinha o pedal no estoque, e o vendedor (um tal de "Bechara" ou "Brechara") não reservou o produto pra mim. Eu ligava lá direto perguntando do pedal, e ele falava que tinha que fazer pedido na importadora, e que o gerente dele não queria pedir só UM pedal, e blá blá blá... Um dia estressei, e pedi pra falar com o gerente (tal de "Alessandro"), eu nunca conseguia falar com o cara. Todos os vendedores mentiam, dizendo que o gerente não tava, que tava em reunião e por aí vai... Ou seja, total falta de respeito e consideração com o cliente. Aí um dia meu sangue de barata ferveu, liguei lá e xinguei até a 14º geração dos caras, de repente o pedal que não tinha nem data pra chegar, apareceu. Cagaram um pedal lá, caiu do céu, apareceu num passe de mágica. Aí mandaram a droga do pedal e não cobraram frete (mínimo que podiam fazer, depois de ter me feito de palhaço, gastei com interubano e tudo o mais). Só quero deixar bem claro aqui que não quero difamar a loja, nem nenhuma das pessoas citadas aí em cima, só quero relatar o que aconteceu comigo. E que todo mundo fique esperto, se forem comprar lá, não deixem aquele povo enganar vocês. Você ta pagando, exija seus direitos e um pouco de respeito.

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lição nº 1

    1º o produto e depois o pagamento

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara, depois da demora de dois meses pra entregarem teu teclado você ainda compra outra vez lá? o.O
    bom, lojas fisicas são bem mais interessantes
    você geralmente sai com o produto na mão.. com a nota.. super feliz... desempacota tudo no carro mesmo...

    se voce nao tem uma loja boa perto de você.. tudo bem.
    mas as vezes nao custa ir ate a cidade do lado com um amigo...


    você que insistiu em comprar num lugar que nao foi bom pra voce... ;D

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato
    lição nº 1

    1º o produto e depois o pagamento


    infelizmente pra compras à distancia não da pra se dispor desse luxo meu amigo....vc acaba ficando à mercê dos caras mesmo.....

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pq isso q eu sempre procuro ouvir pelo menos umas 8 pessoas q tenham comprado no lugar q eu esteja a fim de comprar pra saber se é tranquilo.........mas po, asvezes vale a pena juntar uns amigos e pegar um onibus ou fretar uma van pra outra cidade/estado pra comprar produtos na hora

    bluesband
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu só comprei duas vezes porque só lá que tinha o produtos "em estoque", e tinha o melhor preço e melhor condição de pagamento. Se não fosse por isso, jamais teria comprado. A loja existe sim fisicamente, fica na Teodorio Sampaio e é bem conhecida e"conceituada", por isso achei que não daria rolo. Já comprei na Made in Brazil e na Foxtrot, NUNCA me deram problema.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Já comprei vários produtos pela internet e até agora não tive problemas.
    Mas procuro comprar de lojas idôneas, guardo os comprovantes e sempre faço um contato telefônico.

    labibo_girl
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    por R$ 4.500,00
    :O

    Bom, eu só compro pela internet, qdo compro, nas Americanas.
    E vem tudo certinho...

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    infelizmente pra compras à distancia não da pra se dispor desse luxo meu amigo.

    opa guras;

    basta dispor de um bom relacionamento ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado onde você compra pela internet ! ! !