Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# mar/07
Vou relatar o que aconteceu comigo, quando comprei na Hendrix Music. Comprei um Piano Digital da YAMAHA, o P-140, por R$ 4.500,00, demorou quase DOIS meses pra chegar, isso porque tinha no estoque. Depois comprei R$ 2.600,00 em acessorios, pedais, pedalboard, afinador, cabo, case...
Essa ultima compra, demorou UM mês pra chegar e ainda veio faltando UM produto; um pedal Phase 90 da Dunlop MXR. Quando eu fechei a compra, tinha o pedal no estoque, e o vendedor (um tal de "Bechara" ou "Brechara") não reservou o produto pra mim. Eu ligava lá direto perguntando do pedal, e ele falava que tinha que fazer pedido na importadora, e que o gerente dele não queria pedir só UM pedal, e blá blá blá... Um dia estressei, e pedi pra falar com o gerente (tal de "Alessandro"), eu nunca conseguia falar com o cara. Todos os vendedores mentiam, dizendo que o gerente não tava, que tava em reunião e por aí vai... Ou seja, total falta de respeito e consideração com o cliente. Aí um dia meu sangue de barata ferveu, liguei lá e xinguei até a 14º geração dos caras, de repente o pedal que não tinha nem data pra chegar, apareceu. Cagaram um pedal lá, caiu do céu, apareceu num passe de mágica. Aí mandaram a droga do pedal e não cobraram frete (mínimo que podiam fazer, depois de ter me feito de palhaço, gastei com interubano e tudo o mais). Só quero deixar bem claro aqui que não quero difamar a loja, nem nenhuma das pessoas citadas aí em cima, só quero relatar o que aconteceu comigo. E que todo mundo fique esperto, se forem comprar lá, não deixem aquele povo enganar vocês. Você ta pagando, exija seus direitos e um pouco de respeito.
|
Rato Veterano |
# mar/07
· votar
lição nº 1
1º o produto e depois o pagamento
|
V. Augusto Veterano |
# mar/07
· votar
cara, depois da demora de dois meses pra entregarem teu teclado você ainda compra outra vez lá? o.O
bom, lojas fisicas são bem mais interessantes
você geralmente sai com o produto na mão.. com a nota.. super feliz... desempacota tudo no carro mesmo...
se voce nao tem uma loja boa perto de você.. tudo bem.
mas as vezes nao custa ir ate a cidade do lado com um amigo...
você que insistiu em comprar num lugar que nao foi bom pra voce... ;D
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Rato
lição nº 1
1º o produto e depois o pagamento
infelizmente pra compras à distancia não da pra se dispor desse luxo meu amigo....vc acaba ficando à mercê dos caras mesmo.....
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
pq isso q eu sempre procuro ouvir pelo menos umas 8 pessoas q tenham comprado no lugar q eu esteja a fim de comprar pra saber se é tranquilo.........mas po, asvezes vale a pena juntar uns amigos e pegar um onibus ou fretar uma van pra outra cidade/estado pra comprar produtos na hora
|
bluesband Veterano |
# mar/07
· votar
Eu só comprei duas vezes porque só lá que tinha o produtos "em estoque", e tinha o melhor preço e melhor condição de pagamento. Se não fosse por isso, jamais teria comprado. A loja existe sim fisicamente, fica na Teodorio Sampaio e é bem conhecida e"conceituada", por isso achei que não daria rolo. Já comprei na Made in Brazil e na Foxtrot, NUNCA me deram problema.
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Já comprei vários produtos pela internet e até agora não tive problemas.
Mas procuro comprar de lojas idôneas, guardo os comprovantes e sempre faço um contato telefônico.
|
labibo_girl Veterano |
# mar/07
· votar
por R$ 4.500,00
:O
Bom, eu só compro pela internet, qdo compro, nas Americanas.
E vem tudo certinho...
|
Rato Veterano |
# mar/07
· votar
infelizmente pra compras à distancia não da pra se dispor desse luxo meu amigo.
opa guras;
basta dispor de um bom relacionamento ;)
|