Mulher se mata após sofrer golpe no Orkut

Autor Mensagem
Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


nao foi inteiramente culpa dela, o nosso sistema aliena as pessoas, deixa elas solitarias e burras, e manda elas consumirem pra serem felizes

Alessandra
Veterano
# mar/07
· votar


Maria Aparecida conheceu Kléber no site de relacionamentos Orkut. Kléber disse à Maria que ele era um agente da polícia secreta de Israel e convenceu a mulher a lhe emprestar dinheiro. Maria vendeu um apartamento de dois quartos, outro apartamento pequeno além de comprar um carro financiado para Kléber e assumir diversas dívidas para dar dinheiro ao estelionatário.

Dã...

Coldplay
Veterano
# mar/07
· votar


Kléber disse à Maria que ele era um agente da polícia secreta de Israel
secretissima

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


engraçado o pessoal postando aqui como se fossem "os" inteligentes eaheiuahuieahuia

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


Qualquer um pode cair em um golpe, desde que ele o seduza. Não é algo exclusivo às pessoas burras.

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


""nao foi inteiramente culpa dela, o nosso sistema aliena as pessoas, deixa elas solitarias e burras, e manda elas consumirem pra serem felizes""

esqueceu das palavras "midia" e "capitalismo"

Coldplay
Veterano
# mar/07
· votar


engraçado o pessoal postando aqui como se fossem "os" inteligentes eaheiuahuieahuia

mas eu sou =/

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Ja vai tarde.Uma retardada a menos no mundo[3]

Mickey Mouse IV
Veterano
# mar/07
· votar


faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


BokuWa
Discordo disso, adoro o suicídio ritual dos samurais(Sepuku).

Burrice enrustida

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


Seleção Natural.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


Seleção Natural.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


Com Équio.

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


Duvideiro
esqueceu das palavras "midia" e "capitalismo"

tem razao cara, mas acho que elas ja estao de certa forma implicitas no meu post

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


caramba essa sim tava necessitada...

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Mickey Mouse IV
né não :/
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/032007/14032007-11.shl

putz, mas isso aí parece até piada. e a palavra certa pra essa aí não é burra, e sim inocente. não é possível ser tããããããããão burra assim.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
exatamente man, inocente...

MudBass
Veterano
# mar/07
· votar


eita porra...como é q pode alguém cair num golpe desse??
muito comédia esses dias,( bom num tem nd a ver com isso mais )

ligam pra minha casa...a cobrar.... eu atendi podia ser alguma coisa séria...

- Ola boa tarde, aqui é da brasil telecom, na hr q vc atendeu ouviu um chamado de ligação a cobrar, isso é normal da br telecom ( sei ) e num vai custar nd ( aham ).

eu num desliguei pq queria ver o q q era...

- Bom, a br telecom, juntamente com a TIM, com a Claro, com a Nestle e com apresentador da globo Ana Maria Braga (ahnn q a véinha tem com isso oO ?!?!?!?! ) estão fazendo uma promoção, onde alguns usuários da br telecom ganharam alguns prêmios ....e você FOI UM DELES !!! * ah é q legal *

- Anote seus prêmios : 2 tvs de plasma de 42 polegadas com dvd aclopado ( ele fl aCLOpado msm ), 6 celulares Motorola V3, e mais num sei uq...
dps disso desliguei ...

comedia a lot isso +D

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07
· votar


tava lendo de boa sem me surpiender mt prq eu sei que tem mt gente burra nesse mundo... mas qnd li isso:

Os dois se hospedaram em um hotel de Brasília e combinaram de beber veneno. Maria bebeu primeiro. Kléber fugiu.

nao consigo acreditar ate agora!!! isso ai e cena tipica de um capitulo de Chapolin ou qualquer programa de comedia!!!!

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


O cara deve ser muito foda pra persuadir a mulher a esse ponto...pqp..

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Mas essa mulher é uma bicha burra do kralho, tbém, né. Merecia. Foi tapeada cento e cinquenta vezes por esse cara, tinha q morrer msm.

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


só vi a manchete desse caso.

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


Mas essa mulher é uma bicha burra do kralho, tbém, né. Merecia. Foi tapeada cento e cinquenta vezes por esse cara, tinha q morrer msm.

ela devia tá muito fragilizada, em depressão por exemplo, não é burrice com certeza

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


Q burra

Ja vai tarde.Uma retardada a menos no mundo
(19218291982189)

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


MudBass
ja recebi uma ligaçao dessas... mas bem no inicio que esses casos apareceram... no meu caso eu tinha ganho uma geladeira, uma moto, um dvd e uns celulares... putz fikei mó bolado rsrs

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Aff mas tem que ser muito burro pra fazer isso hein (anterior +1)
ja vai tarde, menos uma retardada no mundo (anterior +1)
Ela devia ser carente......... =/ (Anterior +1)
E devia ser feia pra cacete!

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


Devia ser o Rato huahuahuahua

paranauê
Veterano
# mar/07
· votar


Devia ser o Rato huahuahuahua

Hauhauhauhauhahu

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


TIO_TEDDY
Qualquer um pode cair em um golpe, desde que ele o seduza. Não é algo exclusivo às pessoas burras.

Ahhh pelo amor de Deus!!!!!

Nem que fosse a Angelina Jolie prometendo me boquetear eternamente eu chegaria ao ponto de vender um apartamento, comprar carro e entrar em dívidas para lhe emprestar dinheiro.

Até creio que a mulher realmente estava passando por um sério problema. etc. e tal, mas dizer que qualquer um aqui pode cair num golpe como esses é forçar demais...

Hugo_W
Veterano
# mar/07
· votar


ah cara...a mulher devia ser bem lesada...p cair nisso ai..po..da pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher se mata após sofrer golpe no Orkut