Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# mar/07 · Editado por: Moderador
o que é um sub-domínio?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
cifraclub.com.br - dominio
forum.cifraclub.com.br - subdominio
assim como forum.cifraclub.com.br eh subdominio, ou tb cifraclub.com.br é subdominio.
Dominio eh o principal antes do .com.br e sem ponto antes.
Subdominio eh o que vem ainda antes.
Nesse sentido,pode-se dizer que o "www" tb eh subdominio, (pode acessar o site so pelo dominio, se assim configurado) mas o www virou padrao já
|
Atomic Veterano |
# mar/07
· votar
www.punga.com/chinchilla tambem eh subdominio.. pode vir antes com ponto ou depois com barra
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Atomic
pode vir antes com ponto
só se estiver configurado pra isso. Mas em tese o /chinchilla nao eh subdominio, eh apenas pasta.
Somente quando configurar o subdominio que pode acessar antes do ponto, e, intencionalmente, tera o mesmo nome. Por isso a pasta nap eh em regra possivel ser acessado por subdominio. Inclusive, pode fazer o subdominio acessar, ocultmente, pasta de nome diferente
ex: forum.cifraclub.com.br pode ser configurado pra estar mascarando cifraclub.com.br/php/forum
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Dominio, no saodmasqismo, é o ato de um parceiro ter controle sobre o outro na relação sexual, esse é chamado de dominador ou mestre, e geralmente é ele que usa o chicote ou faz o bondage com o outro
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
ele pergunto subdominio
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
GuitarHouse
ih foi mal...so li o titulo do topico.......
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
editei
|
Duvideiro Veterano |
# mar/07
· votar
ja em questão de dominio... para registrar um, tenho que alocar em um servidor DNS?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07
· votar
Duvideiro
sim.
Mas há sites que registram e fornecem o DNS gratuitmente para que vc possa registrar e redirecionar para algum servidor gratuito
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/07
· votar
ja em questão de dominio... para registrar um, tenho que alocar em um servidor DNS?
pra registrar .com.br vc temq entrar no www.registro.br fazer o cadastro (com CNPJ) e ter os DNS do hospedeiro... custa 30 reais por ano (fora hospedagem)
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/07
· votar
o que é um sub-domínio?
crime organizado?
|
Horcruxes Veterano |
# mar/07
· votar
fernando tecladista
crime organizado?
Talvez, eu sempre pensei q o OT tava virando uma espécie d quadrilha.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
PCC <=> FCC
|
Horcruxes Veterano |
# mar/07
· votar
Somos o departamento virtual do PCC... podemos começar a "sequestrar" pessoas via orkut!
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
isso de sub-domínio só me faz lembrar campo harmônico, sei lá porque... :o)
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
aproveitando o topico.... qual a diferença entre eu ter um site hospedado em servidor linux e um em servidor windows?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/07
· votar
geralmente, o linux vem suportando php e mySQL, ou postgreeSQL... e no WIndows, vem ASP, ASP.NET e algum BD ai q não me lembro do nome...
|