Feios(as) são mais inteligentes

Autor Mensagem
Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


se meio milhão de habitantes, 3 shoppings e 15 salas

aqui tem mais shoppings \o/

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
hey, o lance dos peitos que eu assumi o título "sem-graça do ano"... mas a idéia do tópico foi pensada.... eu vejo tantas meninas lindas na minha escola se preocupando em roupas, maquiagem e principalmente, tirar foto.... não sei se você entendeu... não to falando que é algo genético... é mais algo de geração mesmo... na minha escola por exemplo, muitas meninas quase bombaram de ano... a um tempo atrás me lembro que não era assim... quase não se via garotas repetindo.

Tuuuudo isso que vc acabou de discursar não tem nada a ver com beleza, tem a ver, apenas, com interesse ou falta dele. Muitos destes citados aí acham tudo no mole, e pensam que sempre será assim.
Sem mais.

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


não tenho medo de debater um tema, podem me crucificar à vontade.

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
fim de mundo?
se meio milhão de habitantes, 3 shoppings e 15 salas de cinema é fim de mundo pra você...



MENTIRA DESLAVADA!!! tudo mentira.

eu me acho?
quota onde eu falei isso...


Seus posts mostram.


não sei escrever direito?
quota ai que eu corrijo, autentico em cartório e te mando segunda via por fax...



Escreveu exceções errado e fala da inteligência das garotas?

Rio Preto é uma terrinha de gente oca, o que mais tem aí é dinheiro de tráfico, contrabando e gente fútil.

Abraços.

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


Julinha---pink floyd
se meio milhão de habitantes, 3 shoppings e 15 salas

aqui tem mais shoppings \o/



é... não contei os mini-shoppings... mas aqui não é fim de mundo... tem umas cidadezinhas aqui perto que é um tédio total... aqui tem muita diversão... o/

grafitte
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite
mas cara, éééé sim, é o que eu mais vejo por aí, mulheres bonitas de bunda empinada, com bolsinha pra cá, casaquinho pra lá, e quando chega perto, nao tem nada na cachola ou só dão valor a besteiras mesquinhas, pura vaidade..

existem sim mulheres bonitas por natureza, inteligentes, simpáticas e tudo mais, mas é raro, pelo menos tá dificil de encontrar

Bandido da luz vermelha
Veterano
# mar/07
· votar


e eu continuo bonito e gostoso, ah e inteligente também...

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


é... não contei os mini-shoppings... mas aqui não é fim de mundo... tem umas cidadezinhas aqui perto que é um tédio total... aqui tem muita diversão... o/


SHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSa

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


e eu continuo bonita e gostosa, ah e inteligente também... (2)
lálálá

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite
Aqui é São José do Rio Preto, acho que você está confundindo.

Rio Preto é uma terrinha de gente oca, o que mais tem aí é dinheiro de tráfico, contrabando e gente fútil

me fala um lugar onde não tem isso que vou pra lá.


Escreveu exceções errado e fala da inteligência das garotas?
não estou falando da inteligência das garotas... não generalizei... aliás, olhe o tipo do tópico, e veja o gênero que citei...

e quanto eu escrever errado, espero que você me desculpe.

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite

que sarro né:?

Bandido da luz vermelha
Veterano
# mar/07
· votar


Julinha---pink floyd

\m/

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


existem sim mulheres bonitas por natureza, inteligentes, simpáticas e tudo mais, mas é raro, pelo menos tá dificil de encontrar

ô mëo dëos! ô mëo dëos! ô mëo dëos!!11
<o>

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


grafitte
mas cara, éééé sim, é o que eu mais vejo por aí, mulheres bonitas de bunda empinada, com bolsinha pra cá, casaquinho pra lá, e quando chega perto, nao tem nada na cachola ou só dão valor a besteiras mesquinhas, pura vaidade..

existem sim mulheres bonitas por natureza, inteligentes, simpáticas e tudo mais, mas é raro, pelo menos tá dificil de encontrar



Mas cara, ele foi grosseiro e ainda se acha, chamando mulher bonita de vazia, praticamente.

Não é assim. Tem gente oca bonita e feia.

Quem sabe vocês se capacitam a encontrar uma bonita e inteligente?

Mas tem que tá podendo né?

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


Bandido da luz vermelha

desvirtuador

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


existem sim mulheres bonitas por natureza, inteligentes, simpáticas e tudo mais, mas é raro, pelo menos tá dificil de encontrar

bem raro...

Bandido da luz vermelha
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite

ele não pega ninguém e tem o pinto pequeno, aí resolveu desabafar snow, dá um desconto...

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
Aqui é São José do Rio Preto, acho que você está confundindo.


Conheço bem!!!! Já morei aí nesta droga metida a besta!

me fala um lugar onde não tem isso que vou pra lá.

Viu? Assumiu! Aqui não é assim! Vocês acham que isso é normal né? Conheço esse povo aí. Matam gente e fazem festinha no Automóvel Clube,

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


Bandido da luz vermelha
ele não pega ninguém e tem o pinto pequeno, aí resolveu desabafar snow, dá um desconto...

e eu não sei? hauhauha

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


existem sim mulheres bonitas por natureza, inteligentes, simpáticas e tudo mais, mas é raro, pelo menos tá dificil de encontrar

bem raro...


então vou me matär!
<O>
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite
Mas cara, ele foi grosseiro e ainda se acha, chamando mulher bonita de vazia, praticamente

eu, sinceramente, acho que você deveria relaxar e ler tudo denovo. não estou brincando... eu posso te garantir que não tenho intenção de ser engraçado, polêmico, grosseiro, de me "achar" como você mesmo disse... acontece que conversas pela internet são vazias em termo de transmissão de sentimentos, gestos, faces, entende?

desculpa qualquer coisa... mas me refiro aos homens também, não só as mulheres...

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


snowwhite

você ta falando que no meio de meio milhão de pessoas tem só gente fútil, que mata agente, que faz festa no automóvel clube, e vem me acusar de generalização? realmente acho que você não tá muito boa pra conversar comigo agora.

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


que nada.
aqui só tem nerds bonitinhos (as)

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
eu, sinceramente, acho que você deveria relaxar e ler tudo denovo. não estou brincando... eu posso te garantir que não tenho intenção de ser engraçado, polêmico, grosseiro, de me "achar" como você mesmo disse... acontece que conversas pela internet são vazias em termo de transmissão de sentimentos, gestos, faces, entende?

desculpa qualquer coisa... mas me refiro aos homens também, não só as mulheres...


Foi só uma conversinha prá você ver que enquanto você pensa "coisas" das meninas, alguém sabe onde você vive , com quem anda e como as coisas não são tão lindas como você quer dizer que são.

Abraços.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


existe exceções.

Eu sou um... Bonito, inteligente etc, etc.
=]

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


Bandido da luz vermelha
ele não pega ninguém e tem o pinto pequeno, aí resolveu desabafar snow, dá um desconto...

pego sim ainda bem xD
e estou bem satisfeito com o tamanho do meu pênis =D
(elas também)

aliás, to MUITO satisfeito....

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


eu sô pobri, feiu e burru

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


André_Decathlon
você ta falando que no meio de meio milhão de pessoas tem só gente fútil, que mata agente, que faz festa no automóvel clube, e vem me acusar de generalização? realmente acho que você não tá muito boa pra conversar comigo agora.


É. Realmente. Papinho machista me faz mostrar o lado podre da realidade.
Mas que a vida é Rio Preto é vazia e fútil é.

Que não tem 500 mil hab não tem, que não tem 3 shoppings tb não tem.

15 salas de cinema não é nada.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Eu continuo achando sem embasamento algum.. meia dúzia não é a totalidade.
E convenhamos, tem gente feia burra prá cacete tbm...
Agora vão me dizer que quem é feio tem mais neurônios, ou então que ao se acharem feios vão procurar salientar a inteligência?
Aff... sem noção.

snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu sou um... Bonito, inteligente etc, etc.
=]



Meu alemão danado!!!

=****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feios(as) são mais inteligentes