Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# fev/07
FERROVIÁRIA 3 x 1 juventude
PQP
fiquei no alambrada xingando a mae de td mundo.. falei pro ivo na cara dele "IVO VIIAADO ! VAI DA O CU FILHO DA PUTA "
foi demais
nao foram mais gols por dó =D
que jogo emocionante
e o corinthians empato com o pirambu ¬¬"
|
maggie Veterana |
# fev/07
· votar
e o corinthians empato com o pirambu ¬¬
pirambu sem rima
hauhua
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
maggie
Pirambu
vai... comer chuchu!
hahah
|
maggie Veterana |
# fev/07
· votar
Dogs2
curintia tomou no pirambu
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/07
· votar
e o corinthians empato com o pirambu ¬¬
pirambu sem rima
é por isso que aqui, em certa palavras, a galera costuma modificar o final colocando um iuvis...haha
Tipo: pirambiuvis.
hehe
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
=(
oq importa é q a ferroviaria ganhooo \o\
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
maggie
hahaha, Pirambu na veia!
Eles ainda vão chegar na final, vc vai ver
(Se é que esse campeonato é mata-mata)
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
nem
ja ta pra ferroviaria essa copa \o\
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
=]
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
OBINA! OBIIIIIIIIIIIINNNNNNAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
FEiokjfOIAjfOIfjAOI
em terra de carioca... obina é rei =C
|
Al_Capone Veterano |
# fev/07
· votar
jogo foi do caralho , msm com o juiz roubando
|
TWT ICE Veterano |
# fev/07
· votar
a ferroviaria jogo com o time misto e ainda ganho
|
Al_Capone Veterano |
# fev/07
· votar
up the AFE \m/
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
Que merda...
zagueiro artilheiro é mato!
\o/
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
em terra de carioca... obina é rei =C
só pra carioca mesmo
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/07
· votar
OBINA! OBIIIIIIIIIIIINNNNNNAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
(2)
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
com certeza
o obina se fodeu.. perdeu o joelho eopkEfpoKFpoekfop
|
kapetanovic Veterano |
# fev/07
· votar
o obina se fodeu.. perdeu o joelho (666)
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
Eu eu eu, o Obina se....deu mal.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/07
· votar
ham ham
Lesão no joelho afasta atacante Obina por seis meses
Da Redação
No Rio de Janeiro
Após o atacante Obina realizar o exame de ressonância magnética, nesta tarde de segunda-feira, foram confirmadas as suspeitas do médico do Flamengo José Luís Runco sobre a gravidade da lesão no joelho esquerdo do jogador. Com o rompimento do ligamento cruzado anterior, o centroavante ficará afastado dos gramados por seis meses.
Atacante do Fla se contundiu na semifinal da Taça Guanabara e pára por seis meses
LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO
RIVAIS DESCARTAM FAVORITISMO
Para solucionar o problema, Obina precisará passar por uma cirurgia nesta quinta-feira: "Eu já suspeitava disso desde domingo, mas esperei para confirmar a informação neste segunda. Ele sofreu uma lesão complicada no joelho, incapacitante, e será necessária uma intervenção cirúrgica", disse Runco, em entrevista coletiva.
Tentando amenizar a má notícia para o atacante e para a torcida do Flamengo, o médico explicou que a recuperação depende de cada atleta e pode acontecer antes do esperado. Recentemente, Runco já realizou duas operações parecidas, em Ricardo Oliveira, do Betis, e em Fellype Gabriel, em 2006 no Flamengo.
Sentindo-se melhor nesta segunda-feira, Obina, que se lesionou no lance em que marcou o gol em cima do Vasco, domingo, chegou à clínica na Barra da Tijuca confiante, andando sem a ajuda de muletas. Porém, deixou o local 20 minutos mais tarde já sabendo do diagnóstico e demonstrando tristeza por sair do time num ótimo momento.
"Na hora do lance do gol, senti uma dor muito forte, tanto que nem comemorei. Tenho certeza que vou conseguir dar a volta por cima e não é isso que vai me abater. Conto com a ajuda dos companheiros e familiares neste momento difícil", disse o atacante.
Obina vinha sendo o destaque do time neste início de temporada. Com cinco gols, três pelo Estadual e dois pela Libertadores, o atacante é o artilheiro do Flamengo em 2007. Aliás, ele não terá mais condições de atuar pela competição continental.
é..continua sendo o Chuck Norris \m/
|
marcio_zav Veterano |
# fev/07
· votar
Da-lhe Ferrinha!
|