Autor |
Mensagem |
BarbaDeBodePreto Veterano |
# fev/07
sem ganhar do fodástico tricolor paulista hehe, eles daki a pouco estarão literalmente d4 !
O São Paulo vence novamente o Corinthians, por 3x1, um jogo tumultuado, mas prevalecendo a superioridade em campo do tricolor!
Xupa gambazada hehe!
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
E os corinthianos ja tao tomando uma surra
Corinthians x Sao Paulo
Ta chato isso já...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Online agora: 65 · Visitantes: 55 / Membros: 10
[ Party Boy, The Blue Special Guitar, BarbaDeBodePreto, Eduardo 336, BaNdAiD, locutos, laerguitar, Fernando de almeida, Flight Of Icarus, Fox_scc ]
De manhã isso aqui é parado, hein?!
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
[ Party Boy, The Blue Special Guitar, BarbaDeBodePreto, Eduardo 336, BaNdAiD, locutos, laerguitar, Fernando de almeida, Flight Of Icarus, Fox_scc ]
\o/\o/
The Blue Special Guitar
É vero. E é o único horário que eu fico a toa no serviço, e nem tem tópicos bombando... =/
|
# fev/07
· votar
The Blue Special Guitar
Hehe estamos no Brasil meu velho rsrs
Party Boy
É vero. E é o único horário que eu fico a toa no serviço, e nem tem tópicos bombando... =/
Pois e trúita, as vezes voce posta um topico bem interessante mas ele nem vinga pq nao tema acessos
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
BarbaDeBodePreto
Pois e trúita, as vezes voce posta um topico bem interessante mas ele nem vinga pq nao tema acessos
É isso ai...
A propósito, 2 dias de fórum e já ta criando tópico é?
Multi de quem?
=P
|
# fev/07
· votar
Party Boy
É isso ai...
A propósito, 2 dias de fórum e já ta criando tópico é?
Multi de quem?
=P
Hauhauha eu sabia q ia achar q sou multi, mas nem sou velho, tive todos meus nicks antecessores banidos, agora criei este unico e exclusivo hehe
|
# fev/07
· votar
Party Boy
Se kiser pode conferir, o ultimo eu msmo mandei cancelar hehe! agora criei este com muito trabalho para ser aprovado entao nao vou ser mais adepto de multilidade para nao se banido denovo
|