É o fim do mundo !

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# fev/07 · Editado por: Expertsoad


A polícia identificou um dos suspeitos de matar o menino João Hélio, de 6 anos, arrastado por 7 km com o corpo preso ao cinto de segurança do carro da mãe dele. O pai do suspeito foi levado para interrogatório. Dois retratos-falados foram feitos. Os suspeitos seriam pardos e teriam entre 17 e 25 anos, cabelos pretos e olhos escuros. Um deles teria 1m68 e outro 1m75. .

O crime ocorreu em Osvaldo Cruz, bairro do subúrbio do Rio, por volta das 21h30 da quarta-feira(7). Testemunhas contaram, revoltadas, que os dois assaltantes dirigiram o carro em zigue-zague, tentando se desvencilhar do corpo do menino que foi arrastado por quatro bairros.

“Ele deve ter morrido logo no primeiro impacto com o chão ou com a roda traseira do carro”, disse o delegado Hércules Pires do Nascimento, titular da 30ª DP ( Marechal Hermes), responsável pelas investigações e que conta com a ajuda da comunidade para esclarecer o crime. O Disque-Denúncia já recebeu 15 denúncias, com a recompensa chegando a R$ 4 mil, por informação.


Segundo relato da Polícia Militar, o menino, a irmã, de 13 anos, e a mãe dele passavam de carro pela rua João Vicente, próximo à Praça Patriarca, em Osvaldo Cruz, quando foram abordados por dois criminosos armados. As duas desceram do Corsa prata e, ao tentar tirar o filho do banco detrás, ele ficou atado ao cinto de segurança. Neste momento, o carro arrancou e João Hélio ficou do lado de fora.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL4808-5606,00.html segue a fonte

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


pior que foi sem querer eu acho será que eles viram a criança sendo arrastada ?

por mais bandido que o fdp desses caram sejam acho que se eles tivesse visto a cagada eles parava o carro e deixava a criança viva agora se foi de propósito a sim é o fim das regras no mundo do crime

iznogood
Veterano
# fev/07
· votar


Não, boy! É o começo do fim apenas. Vc não viu nada ainda.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


“Ele deve ter morrido logo no primeiro impacto com o chão ou com a roda traseira do carro”, disse o delegado Hércules Pires do Nascimento, titular da 30ª DP

Ñ acredito nisso, o delegado disse isso p/ acalmar as pessoas.

Realmente eh o fim do mundo uma criança de 6 anos ser arrastada por 7Km

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


É de se parar pra pensar.

...

Expertsoad
Veterano
# fev/07
· votar


pior que foi sem querer eu acho será que eles viram a criança sendo arrastada ?

por mais bandido que o fdp desses caram sejam acho que se eles tivesse visto a cagada eles parava o carro e deixava a criança viva agora se foi de propósito a sim é o fim das regras no mundo do crime


os ladrões seguiraram em zig-zag dizem testemunhas, isso poderia ser o fato deles tentar jogar o menino. mais não conseguiram, o garotinho foi arrastado =( q merda

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Expertsoad

bem eles fizeram a cagada não sabia que eles tentaram tirar a crinaça desse jeito estupido sem nem parar o veiculo

eles vão ser presos e vão durar alguns dias na prisão e ser mortos por algum bandido grandão que tem filhos pequeno

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar













Expertsoad
Veterano
# fev/07
· votar


kaus

é verdade, lei do brasil é uma merdaaaaaa, mais todo jeito os bandidos tão na merda
ja foram achados 3 suspeitos http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/02/08/294498841.asp

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Esse é o meu comentário a respeito do assunto.

É de se parar pra pensar. (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


kauspior que foi sem querer eu acho será que eles viram a criança sendo arrastada ?




O crime ocorreu em Osvaldo Cruz, bairro do subúrbio do Rio, por volta das 21h30 da quarta-feira(7). Testemunhas contaram, revoltadas, que os dois assaltantes dirigiram o carro em zigue-zague, tentando se desvencilhar do corpo do menino que foi arrastado por quatro bairros.


Não creio que tais testemunhas iriam inventar essa mesma história. Os caras sabiam sim, veja até que ponto pode chegar a crueldade do ser humano, se é que podemos assim chamar.

Expertsoad
Veterano
# fev/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Aqui segue algumas fotos do carro :
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2007/02/752007020812030815me ninorio.alaorfilho.8fevhorw.jpg

http://www.maratimba.com/noticias/imagens/img_noticias/a77c3137ca83092 3fd5e10530b1f28d3.jpg

No carrro você ve o sofrimento do garoto =(

Um dos suspeitos :
http://www.diariodecuiaba.com.br/conteudo/2007/02/09/278106.jpg
Ólha a cara de cavalo fdp !

A Família
http://www.vivafavela.com.br/publique/media/menino_joao_01_trat.jpg

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
Se parassem o carro se fodiam com o pessoal na rua... aí fizeram essa merda =\

Pati Cobain
Veterano
# fev/07
· votar


Que merda =\\\

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Foda...

=/

Expertsoad
Veterano
# fev/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Rio: suspeitos confessam morte de menino

Os três homens que foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira por suspeita do assassinato do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, confessaram o crime. Os jovens, com idades de 16, 18 e 19 anos, foram localizados no Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio carioca.

Os fdp's foram pegos =D

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


“Ele deve ter morrido logo no primeiro impacto com o chão ou com a roda traseira do carro”,
Mentira ra consolar a famíla.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


kaus
pior que foi sem querer eu acho será que eles viram a criança sendo arrastada ?
Viram, deu na tv que as pessoas viram eles andand em zig-zag pra tentar se livrar do corpo.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tomara q matem eles na cadeia pq se depender da lei...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar



tomara q matem eles na cadeia pq se depender da lei...

Não tenha muita eserança, acho qe ano que vem já tão soltos.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Na boa, dá pra ter "dó" de uns bandidos miseráveis desses?

Tinha que botar os três numa grande panela e ir cozinhando bem devagar, em banho-maria.

Melquii
Veterano
# fev/07
· votar


eu postei isso lá no topico do Riobodycount.. caralho esse eu fiquei bastante revoltado e ainda estou.. hj nao parei de pensar nisso (qd sai com meu pai, e qd fui até a cidade de busao) imaginava a cena em um dos carros que estavam na nossa frente

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Não tenha muita eserança, acho qe ano que vem já tão soltos.
mas se eles forem presos é tempo suficiente pra matar alguem
tomara q tenha algum bandido "decente" la dentro e mate eles

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


o fim do mundo ja passou faz tempo...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Já teve um caso desses... que uma mulher se prendeu no cinto, ela havia discutido com o marido ou namorado, aí o cara arrastou ela por um tempão (sem querer querendo)...

Ela sofreu bagarai, o asfalto ralou praticamente metade do corpo dela...

Guitar_L
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
tomara q tenha algum bandido "decente" la dentro e mate eles
Se matarem, sorte dos caras. O legal é fazerem algo "pior", se é que você me entende.
Abraços

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Guitar_Luppi
verdade, bom os caras podiam dar uma traçada neles, depois capa-los, e queima-los

------------

aqui em rib preto teve um caso q um cara filho de homem rico aqui, arrastou uma dançarina de boate pelas ruas numa cherokee se num me engano...deu mó repercussão

Grow
Veterano
# out/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL787938-5603,00-ASTEROIDE+DE VE+COLIDIR+COM+A+TERRA+NA+NOITE+DESTA+SEGUNDAFEIRA.html

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


O pessoal da IAU está ansioso, com a expectativa de que alguém consiga fotografar o fenômeno.


Queria ser esse alguém =/

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Não, boy! É o começo do fim apenas. Vc não viu nada ainda. (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É o fim do mundo !