Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# fev/07
Eu entrei pra engenharia civil, fiz o vestibular de zoera e passei agora nem sei se o curso presta, as perguntas:
1- Eng. Civil dá dinheiro??
2- O curso da Unicamp presta??
3- Tenho 400h de estágio pra fazer do colégio técnico esse ano, eu poderia desistir de algumas matérias logo de cara?? pq parece q o curso é integral.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/07
· votar
Gan
Eng. Civil dá dinheiro??
Eu acho q vc n deveria escolher uma profissao por dinheiro, entao aco melhor q vc descubra oq realmente vc qr ser.
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/07
· votar
Eng. Civil dá dinheiro??
não oq dá dinheiro é roubar carro forte.
|
Gan Veterano |
# fev/07
· votar
Eu acho q vc n deveria escolher uma profissao por dinheiro, entao aco melhor q vc descubra oq realmente vc qr ser.
então eu nem fiz cursinho , nem estudei nada, mas o curso tava 14 por vaga só, ai eu entrei. Eu nem sei se vo fazer essa ou alguma outra faculdade na minha vida, só keria umas informações mesmo
|
Certeza Veterano |
# fev/07
· votar
"bambi bambi
pau no c* da unibambi"
desculpa...mas é unica coisa q eu sei sobre a unicamp...mentira!!! vo tenta te ajuda...
1- Eng. Civil dá dinheiro??
eu trabalho com imoveis...eu vejo tanto engenheiros bem sucedidos qto uns nem tanto...mas nunca vi um passando fome!!!
2- O curso da Unicamp presta??
sempre ouvi falar q é uma das melhores faculdades do país...esse curso tbm deve ser bom!!!
3- Tenho 400h de estágio pra fazer do colégio técnico esse ano, eu poderia desistir de algumas matérias logo de cara?? pq parece q o curso é integral.
acho q em qquer faculdade pode...só não pode trancar no primeiro período ou ano dependendo do curso!!
e parabens cara!!
|
Gan Veterano |
# fev/07
· votar
acho q em qquer faculdade pode...só não pode trancar no primeiro período ou ano dependendo do curso!!
no site tá q naum pode trancar no primeiro ano, e não pode desistir de TODAS matérias, então eu deduzi q pode desistir de algumas mandei um e-mail mas naum me responderam ainda, e eu precisava saber por causa dessa parada de trampo
|
MV Savoia Veterano |
# fev/07
· votar
Rapha_krust...
concordo com vc Rapha, mas vamos acrescentar um Banco. hehehe
|
Certeza Veterano |
# fev/07
· votar
Gan
no site tá q naum pode trancar no primeiro ano, e não pode desistir de TODAS matérias
é cara...pra garantir a tua vaga vc tem q fazer pelo menos uma materia senao vc perde o direito...acho q isso é igual em todas as faculdades...vc ja foi fazer a matricula? vai procurar a coordenação do teu curso...ou no minimo da uma ligada...se a unicamp for igual a ufpr nao espere resolver td por email não!!!
|
Gan Veterano |
# fev/07
· votar
Certeza
valew pela ajuda, brow
|
Certeza Veterano |
# fev/07
· votar
Gan
de nada bróder...agora passar na unicamp sem fazer cursinho nem nada...tu é foda hein cara...parabens!!! sempre ouvi falar q não é mto facil entrar lá!!
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
eu num faço unicamp não
|
Gan Veterano |
# fev/07
· votar
Certeza
naum saiu a nota e a classificação ainda, mas engenharia na primeira fase tava 14 por vaga, ai na segunda ficou 5 por vaga só, acho q por isso q eu entrei. Eu fikei surpreso mesmo de ter passado a nota de corte, foi cagada mesmo, tirando mateca, e física q eu manjava pra caramba o resto era teoria tudo superficial
|