Compartilhando meu sofrimento com vc's

Autor Mensagem
DarkCreature
Veterano
# fev/07


Bem....Hoje é um dia muito triste para mim e gostaria de compartilhar minha experiência com vocês, meus amigos foristas.
Como já citado nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153705/p2
da querida Carla Andréa, eu estava em um dilema danado, não estava muito satisfeito com o desempenho que minha empresa apresentava de um atempo pra cá. Apesar das dificuldades, resolvi "jogar a toalha". Embora tenha certeza de que meu sócio estava me roubando, eu não tinha como provar...e assim vim segurando a barra até agora.....Enfim...de algum tempo pra cá só tive prejuízos. Tudo que eu tinha conseguido conquistar, foi-se indo á "preço de banana" para pagar minhas contas, enfim. Tive que me desfazer de quase todos os meus instrumentos musicais para saldar minhas dívidas, mas agora não tenho mais como prosseguir. Foi então que eu fiz um acordo com meu pai. Ele me emprestava dinheiro pra eu saldar minhas dívidas e em troca eu deveria deixar minha empresa e deixaria os meus talões de cheques e cartôes de crédito sob sua custódia até eu conseguir devolver o dinheiro a ele.
O que mais me dói o coração é saber que eu tinha mais ou menos uns R$ 6.000.000,00 em projetos que não se concretizaram até agora, mas isso não é nada certo ainda..pode ser que dê certo ou não.
O fato é que deixei a vida de empresário para ficar desempregado e poder voltar a lutar por um lugar ao Sol. Agora só me resta uma garrafa de Jack Daniel's, uma de vinho Almadén (branco/seco) e uma garrafa de Serra Malte, que consumo tão melancolicamente nessa hora sem nenhum amigo(a) pra compartilhar esse sofrimento.

Putz..pra mim foi como perder um ente querido...afinal, desde a adolescência que trabalho nessa empresa....Fui de estagiário á patrão...
Mas valeu pela experiência que tive, pois todos pensam que patrão só se dá bem.....e nem sempre é assim...


Opinem aí galera...preciso de uma força nesse momento difícil..

E desculpe pelo tamanho do texto.

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


Ah...só pra dizer......tenho apenas R$ 0,15 na carteira nesse momento.
Num dá nem pra tomá uma pinga. :-(

Ki situação....

filipethadeu
Veterano
# fev/07
· votar


se você se fudeu, imagina seus funcionários! não é todo mundo que tem pai e pode parar para chorar com jack daniels

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Sempre sinto as perdas da minha vida...mudança de casa, de cidade, separações afetivas e também quando tive que sair de um lugar onde trabalhava.

É assim mesmo. É um tipo de luto. A gente pensa e sonha com o que viveu durante muito tempo.

E quando passamos uma boa parte da vida envolvidos num projeto dessa forma, dói mais ainda.

Mas tudo tem um ciclo. Encerrar o ciclo é fechar um livro. Nem sempre sabemos qual será o próximo a nos cair nas mãos.

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Tu ainda és jovem e aprendeu com erros. Cabeça pra cima

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


filipethadeu
Pelo contrário que vc pensa.......Se eu não saísse..meu mai não iria me emprestar essa grana...disse EMPRESTAR.....pois na minha vida nunca deixei de pagar meus funcionários, muitas vezes deixava de receber para pagá-los, pois sei como é ser funcionário, e não aceito DINHEIRO DE GRAÇA vindo do papai..Tudo que tive foi com meu trabalho e se tudo der certo conseguirei pagá-lo...Só pra deixar claro....venho de uma família muito SIMPLES viu....não sou nenhum filinho de papai não. E esse Jack Daniel's comprei com MEU DINHEIRO....odeio depender dos outros..muito pelo contrário da maioria das pessoas

DarkCreature
Veterano
# fev/07 · Editado por: DarkCreature
· votar


snowwhite
É verdade...me retiro desse "Campo de Batalha" para "batalhar" em outro campo.
Vc é uma graça... :****


Zakk Wylde_
Obrigado cara...tú é muito gente fina...pois é.....sou "filhote" ainda...rsrs

filipethadeu
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature
eu continuo achando que tem gente que se fode e não tem ajuda de pai ou trocado para comprar uisque caro... enfim, você pode parar pq tem uma família que te ajuda.. em vez dchorar, lembrar q tem gente que em vez de ter ajuda do pai, é pai.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature
É verdade...me retiro desse "Campo de Batalha" para "batalhar" em outro campo.
Vc é uma graça... :****



Obrigada, querido. Boa sorte! :****

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


=/

logo vc arranja um emprego novo, man!
seja positivo, e pare de beber Jack Daniels e choramingar.
isso não adianta, sei que vc deve estar triste.
mas a vida tem que continuar...

hsuahauaha até parece que alguém morreu =X

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


filipethadeu

eu continuo achando que tem gente que se fode e não tem ajuda de pai ou trocado para comprar uisque caro... enfim, você pode parar pq tem uma família que te ajuda.. em vez dchorar, lembrar q tem gente que em vez de ter ajuda do pai, é pai.


Até te entendo cara......mas aqui em casa aprendi desde cedo que nada é de graça....Detalhe..esse uísque já fazia tempo que tava guardado aqui em casa....já disse que tenho apenas R$ 0,15 comigo. Foi justamente por isso que saí...já pensou se eu tivesse família pra criar...filhos e etc....Tenho planos de me casar e tudo mais, mas assim não dava....

Não pense que sou um "Playboy", pois nunca fui e nem pretendo ser.....quem me conhece sabe disso.

DarkCreature
Veterano
# fev/07 · Editado por: DarkCreature
· votar


Julinha---pink floyd

=/

logo vc arranja um emprego novo, man!
seja positivo, e pare de beber Jack Daniels e choramingar.
isso não adianta, sei que vc deve estar triste.
mas a vida tem que continuar...

hsuahauaha até parece que alguém morreu =X



Muito abrigado...é que vc sabe como suam os homens né....rsrsr. Minha empresa era minha segunda casa..... Mas já tenho alguns projetos em vista ...mas nada é certo ainda.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar


DarkCreature
apenas R$ 0,15 comigo

dá pra comprar 3 freegels. =S

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature

estás no Brasil, camarada.
eu no seu lugar tava feliz

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
O ruim é achar um lugar que vende Freegels avulso....

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


Valefort
estás no Brasil, camarada.
eu no seu lugar tava feliz


Por outro lado...sabe que sinto até uma sensação de bem-estar...só de não ter tanta amolação na minha cabeça..o fato é que tive que ter muitas responsabilidades desde cedo...isso acaba com a pessoa,

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature

Teve um cara aquí do fórum que teve um problema parecido:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134851/#25

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature
...Apesar das dificuldades, resolvi "jogar a toalha". ...

EI!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto

hahahaha
aquele ali virou crente.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


É foda, cara.

Mas sempre há momentos em que se faz preciso erguer a cabeça e buscar novos horizontes.

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
Mas esse fato não me parece real....e o meu é....

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature

Vc deveria trabalhar na Globo como Roteirista, a sua imaginação faz eu pensar assim.

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature

cara, dexa de ficar lamentando e vamos falar de iron maiden

up the irons \m/

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto

hahahahahahahaha... pior que eu conheço esse carinha

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha

Hehehe...querida..não se preoculpe..não se trata de vc...uhasuashuashuashau

Julinha---pink floyd
hahahaha
aquele ali virou crente.


é vero..haushsauhsuash


The Blue Special Guitar

Mas sempre há momentos em que se faz preciso erguer a cabeça e buscar novos horizontes.


Isso é verdade.....e a maioria acha que patrão só se dá bem.....e não é bem assim...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Apesar das dificuldades, resolvi "jogar a toalha".

entao: apesar das dificuldades vc desistiu?!! entao nao eh "apesar"¬¬

como que dinheiro vai embora a "preço de banana"??

DarkCreature
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Vc deveria trabalhar na Globo como Roteirista, a sua imaginação faz eu pensar assim.


Infelizmente isso é a pura verdade...confira o que eu disse no tópico que citei da Carla Andréa. Triste realidade.

Valefort
cara, dexa de ficar lamentando e vamos falar de iron maiden

up the irons \m/



Up the Irons (2) uashaushsauhsauhsausah

pagode nem morto
Veterano
# fev/07 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Julinha---pink floyd

hahahaha
aquele ali virou crente.


Pode crê, aheuaheuhaeu...

leandro rodrigues

hahahahahahahaha... pior que eu conheço esse carinha

=O

DarkCreature

Relaxa, man! No final sempre dá tudo certo. =D

EDIT:

Up the Irons (3)

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


DarkCreature
ainda assim cara, era da minha espécie, e pah..



mas eu ei como é bem esse luto.. mas agora é hora de ficar menos ingenuo, né? trabalhava com o q?


e ei! começa denovo, nem desiste não.. chatinho ficar sem um centavo e sem espectativa de ganhar mais @_@, mas faz parte, ué

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
e ei! começa denovo, nem desiste não.. chatinho ficar sem um centavo e sem espectativa de ganhar mais @_@, mas faz parte, ué

nao foi vc q ontem falou q era bom trabalhar de graça?!!/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando meu sofrimento com vc's