vou começar uma vida diferente

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # jan/07


    vou parar de nerdiar no computador, fico o dia todo copiando musicas e procurando coisas novas pra ouvir sendo q nem toco guitarra mais, vou trocar tudo isso por livros bons q tenho por aqui, e vou deixar de tirar um chochilo rapido durante a tarde para ir a academia e perder essa barrigar e pra cuidar da minha saude, e isso, nao to ganhando nada em frente o computador, e so estou engordando, ficando mais nerd , sendo q a vida acontece la fora e nao com uma mao no mouse e outra no teclado, falow

    seila
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cao fofo

    E começa isso postando no OT?

    Ta ficando cada dia mais nerd e não percebe.

    cao fofo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou começar a ler a sombra do vento agora

    snowwhite
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cao fofo


    Também quero fazer isso. Mas não consigo nobre cao.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai se transformar?


    Vai seguir os exemplos de Roberta Close?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/07
    · votar


    Eu já estou fazendo.
    No tempo que me distanciei do computador, consegui compor bem mais, já vi mais de 20 filmes, terminei de ler dois livros do Nabokov e escrevi alguns textos, alguns poemas, e ainda por cima tirei tempo pra emagrecer /o/
    E espero continuar assim.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cao fofo
    nao to ganhando nada em frente o computador, e so estou engordando, ficando mais nerd , sendo q a vida acontece la fora e nao com uma mao no mouse e outra no teclado, falow

    Legal cara!! Faça isso mesmo, quem sabe alguém daqui tbém siga seu exemplo e pare de brincar de gesso, tem muita gente aqui se sair na rua é capaz de ser confundido com um albino, branco que nem um gesso.

    Pessoal!! Vai passear, vai se divertir, vai ver suas vidas, larga mão de ser nérds pô!

    Guilherme.
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Guilherme.
    · votar


    Engraçado que o tempo lá fora é diferente do tempo da Internerd. Você fica um bom tempo sem entrar na net, quando volta tá a mesma bosta, ao contrário disso, lá fora as coisas mudam bastante. Ou seja, isso é uma verdadeira perda de tempo.

    seila
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    [ nettoroses, Midgard, ScoobyD00, seila, jimmt vandrake, paranauê, ZakkWyldeEMG, Lúthien Tasardur, Thani, A. Cordeiro, izzystradlin, joe_harris, As I Lay Dying, Hocus Pocus, Jeff Loomis, Adrianodevil, 600 ml, mari-b, vto, Gan, Ricardo_Adorador, leandro rodrigues, markolino, Haroldo Gomes, peninha, TASIVA, Tfinardi, DavidRanieri, marcio_zav, leite13, xXCarolXx, andre.wylde, two, stirpado, andreteixeira, thiago motta, cao fofo, Leech, Wings_of_the_Night, gui_batuta, John Arch, Raizen, Rifferman, guschard, Zafa, busterchair, pr0view, Saitu, Bruttall, Half, anderson luiz, _mineiro_, Christhian, metropolisamp, Karlay, chris77, TerraSkilll, Humangous, ServeTheServants, Dressaaa, affcl, Jack Holland, Carla Andréa, Guilherme., AialaBR ]

    heuhuheuehe
    Agora ele parou de postar...
    vai ficar só lendo.
    Bela mudança o/

    ROTTA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na teoria ficou perfeito. Agora quero ver na prática... =)
    Abraços.

    snowwhite
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cachorro quando delimita território sempre volta e batiza.

    Caveira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou começar uma vida diferente
    hmmm...suspeito

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na teoria ficou perfeito. Agora quero ver na prática... =)
    Abraços.


    Na teoria a prática é outra.

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cao fofo

    Comece procurando uma namorada...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cao fofo
    sendo q a vida acontece la fora e nao com uma mao no mouse e outra no

    no o que?

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai transformar sua vida?
    vai ser transformista?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou começar uma vida diferente