Interessante isso UFO's

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# jan/07
· votar


aquele velho remédio da vovó funciona melhor do que qualquer medicamento atual testado e comprovado pela ciência...

Não duvide que ainda há muita coisa assim.

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


legal gostei do caso da trindade la ;D

se UFO's existem mesmo ta explicado o segredo do som do Pink Floyd hsudihusdi

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues


Já ouviu falar na "Operação Prato" ?? Com certeza não.

Trata-se de um dos mais importantes estudos feitos sobre OVNI's no Brasil, realizado no norte do Pará entre setembro e dezembro de 1977. Esse projeto foi conduzido por Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima, o então capitão da Força Aérea Brasileira (FAB) através do I Comando Aéreo Regional de Belém (PA).

Os resultados são surpreendentes.


Aqui está a entrevista com o Coronel Holanda, realizada pela Revista UFO. Recomendo, pois é de arrepiar...

http://www.ufo.com.br/entrevistaHollanda.php


E aqui está toda a documentação pros interessados:

http://www.ufo.com.br/documentop.php

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


se um ET rosnar pra mim eu chuto mermo ^^/

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Jack Holland

Já ouviu falar na "Operação Prato" ?? Com certeza não.

Eu pratico esta "operação" com a minha família diariamente, às 12 e às 20 horas.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci


hahuahuahahua

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci


Mas leia a entrevista do link, é grande mas vale a pena.

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07
· votar


Eu estava vendo um programa no History Channel e uma mulher que diz que foi abduzida e quando estava lá, ela perguntou de onde eles vieram e mostrou um mapa, depois de um tempo que aconteceu ela começou a ter pesadelos e talz, ela desenhou o mapa estelar (eram uns pontos e uns circulos...), uma astrônoma pesquisou durante sete anos até encontrar um sistema a 40 anos-luz do nosso chamado Zeta Reticoly que era igual ao que a mulher desenhou... agora me diz: Como a mulher iria conseguir desenhar algo assim? Porque ela diria que foi abduzida? Chamar atenção? Improvável.
Na serie Cosmos de Carl Seagan ele mostra uns projetos do EUA que poderiam fazer naves com propulsão usando bombas de hidrogenio que nos daria 10% da velocidade da luz. Eu imagino que se existe uma civilização mais avançada que a nossa eles teriam muito mais recursos para chegar mais proximos dessa velocidade...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Vinnie Moore ta tocando no Ufo \m/

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Jack Holland

Já ouvi falar desta operação prato há muito tempo. Passou até uma reportagem especial na tv. Sei lá.... eu não boto uma fé. Mas se visse um disco voador e contasse pra alguém ninguém acreditaria mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Eu pratico esta "operação" com a minha família diariamente, às 12 e às 20 horas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Jack Holland
As provas estão em todo lugar, existe muito material na net falando sobre o assunto

Até hoje, só tem material que não prova nada. 99% desses materiais, é pura farsa. Nunva vi uma foto de um Et nítida, ou está atrás de uma árvore, atrás de um morro. Nos vídeos é a mesma coisa, imagens distorcidas, embassadas, não dá prá ver nada. Geralmente é sempre a noite que os cinegrafistas resolvem filmar, e pior, sempre com a câmera trêmula, porque será hein?

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Hoje eu "bati" 2 pratos no almoço... (não sei onde vai parar essa comida toda).

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Jack Holland
Já ouviu falar na "Operação Prato" ??

O Panucci, já respondeu. A operação prato, é conversa fiada desse ex funcionário do governo. Não há nenhuma possibilidade de existir Ets.

Só se eles vierem do brasil mesmo, do outro planeta, só em filme.

Eles estão anos luz daqui da terra, se eles existirem mesmo, não vai chegar aqui na terra nunca

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

vc abduziu 2 pratos o/

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Na verdade foi apenas o conteúdo deles.

Se você adivinhar o que eu comi de mistura eu te dou a gema.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Se você adivinhar o que eu comi de mistura eu te dou a gema.

Foi a clara?

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

arroz feijaum batata frita bife e ovo frito (sem gema)

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Zóião

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


flea fan
Não é questão de ser mais um batendo na mesma tecla. Apenas não tente explicar coisas usando palavras que você não tenha o conhecimento certo do significado. Isso é o que mais se vê por aí sempre que se fala de um assunto místico ou pseudo-científico, quase sempre envolvendo a palavra "quântica" e variações.

Não me lembro de ter usado a palavra "quântica" por aqui. Usei a palavra "energia". Isso eu aprendi o que é ainda pequeno...melhorou meu entendimento quando estudei física.
Cada uma...
Cada um que aparece por aqui...
Já sei: voc~e deve ser estudente de engenharia que está fascinado com física I

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

Você acredita na idéia de Matrix, onde o corpo é uma "interface do espírito" e podemos "entrar e sair" do jogo quantas vezes for necessário?

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Cara, eu não falei isso. Não falei que acredito naquilo. Até porque é pura ficção.


onde o corpo é uma "interface do espírito"

Sim creio nisso, sim.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

Cara, eu não falei isso. Não falei que acredito naquilo. Até porque é pura ficção

Então cara, foi por isso que te perguntei. Não perguntei se acredita no filme, mas que o corpo é uma "interface" do espírito. Eu também acredito que sim.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
(não sei onde vai parar essa comida toda).

Vai prü Estoimago

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Até hoje, só tem material que não prova nada.

Lógico que prova, o problema é o sigilo dos governos e a preocupação em esconder o assunto. Já ouviu falar na Área 51?

99% desses materiais, é pura farsa.

De onde vc tirou esse dado? Pode me provar?

Nos vídeos é a mesma coisa, imagens distorcidas, embassadas, não dá prá ver nada

Mesma coisa que o brother explicou lá na outra página... vc tá num lugar deserto e de repente uma nave enorme emitindo uma luz fortíssima aparece bem em cima de vc, vc não esperava nada, muito menos isso... nem o Chuck Norris iria ter calma o bastante pra ficar ajustando a máquina e filmando sem tremer... até reportagens de "cinegrafista amador" que passam no jornal saem tremendo pra caramba, imagina um negócio sobrenatural como esse...

Geralmente é sempre a noite que os cinegrafistas resolvem filmar

Que absurdo, desde quando OVNI é trem pra ter hora marcada pra passar? E existem muitas filmagens e fotos de aparições durante o dia sim, inclusive mostraram um nesse tópico.

A operação prato, é conversa fiada desse ex funcionário do governo.

Dá pra ver que vc nem sequer abriu o link que eu postei... o cara é muito mais experiente nesse assunto e tem muito mais moral que qualquer um aqui pra falar sobre isso, fez uma investigação séria a serviço da FAB e do governo brasileiro que tem grande valor na história da ufologia no mundo, e vc, que conteúdo científico vc acrescentou à humanidade pra falar alguma coisa?

Não há nenhuma possibilidade de existir Ets.

Fale por vc: "eu não acredito em OVNI's" e pronto, é mais educado...
Há muito mais provas indicando que existem do que indicando que não existem... até agora vc só postou site de criança do primário, me mostre um estudo científico provando que não existem então...


Sem contar os depoimentos de avistamentos de OVNI's por pessoas de todos os cantos do mundo... será que elas estariam delirando ao mesmo tempo? O que alguém ganharia com isso, correndo o risco de ser ridicularizada?

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


nem o Chuck Norris iria ter calma o bastante pra ficar ajustando a máquina e filmando sem tremer

nerd..

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Sem contar os depoimentos de avistamentos de OVNI's por pessoas de todos os cantos do mundo... será que elas estariam delirando ao mesmo tempo?

Seria meio fodaa todo mundo querer chamar atenção desse jeito uhauhauhauh

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.ufo.com.br/entrevistaHollanda.php

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Não sem antes passar pelo figo.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Não sem antes passar pelo figo.

Ah!! Tá. Figo em calda é muito bom

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Interessante isso UFO's