O Buraco de São Paulo

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Moderador


    "...alguém tem que avisar para os engenheiros que um dia vai chover..."
    Alexandre Garcia

    hueheuhuehuehuheuheuhehe
    É fato...essas empreiteiras de FDP ganham licitações altamente fraudulentas (como todas no Brasil, creio eu) e depois querem construir as coisas com material de segunda e economizando.
    Quem trabalha em prefeitura e secretarias ou órgãos do executivo sabe muito bem.
    Licitação é tudo fachada!
    Quem ganha mesmo as licitações são as empresas que apoiaram os governantes em suas eleições. É tudo fraude!
    Tudo safadeza!
    Sei bem do que tô falando.
    Esse país é uma MERDA mesmo!
    Gente morre diariamente em hospitais por falta de medicamentos, de equipamentos, de material descartável.
    Morreu esse pessoal todo do acidente da Gol porque não tínhamos um sistema de rastreamento aéreo funcionando.
    Morreu esse pessoal nas obras do metrô de Sampa por causa desses empreiteios fdp...ninguém diz nada. Todo mundo se cala.
    Sempre foi assim nesse país...

    Half
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comunista.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Half
    O que é que tem uma coisa com a outra?
    Vc sabe pelo menos o que é comunismo?
    Não entendo como vc chegou a essa conclusão. Tomou cachaça?
    Sou filiado ao PSDB, para vc ter uma idéia. Mas por ideologia e não por vantagens.
    Cresce!

    Alessandra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O que o título tem a ver com o conteúdo do tópico??

    P.s - Foda isso de Sampa :(

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hueheuhuehuehuheuheuhehe
    É fato...essas empreiteiras de FDP ganham licitações altamente fraudulentas (como todas no Brasil, creio eu) e depois querem construir as coisas com material de segunda e economizando.
    Quem trabalha em prefeitura e secretarias ou órgãos do executivo sabe muito bem.
    Licitação é tudo fachada!
    Quem ganha mesmo as licitações são as empresas que apoiaram os governantes em suas eleições. É tudo fraude!
    Tudo safadeza!
    Sei bem do que tô falando.
    Esse país é uma MERDA mesmo!
    Gente morre diariamente em hospitais por falta de medicamentos, de equipamentos, de material descartável.
    Morreu esse pessoal todo do acidente da Gol porque não tínhamos um sistema de rastreamento aéreo funcionando.
    Morreu esse pessoal nas obras do metrô de Sampa por causa desses empreiteios fdp...ninguém diz nada. Todo mundo se cala.
    Sempre foi assim nesse país...


    Mas e aí? Você tá indignado? Vai lá e faz alguma coisa a respeito então, ao invés de querer ficar contagiando o resto com essa febre de indignação passiva comum no povo brasileiro. ;)

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alexandre Garcia quem falou o trecho que coloquei...
    Na verdade isso pode ter ocorrido não por incompetência, mas por negligência, asim como muitas outras coiss nesse país.
    Negligência em saber que algo está errado mas não é concertado. E dá no que deu.
    Olha a barragem que rompeu em Minas gerais. Será que quem a projetou não sabia que um dia choveria forte e que nessas circunstancias ela não aguentaria? Quando acontece a merda vem um representante da empresa e diz que a culpa foi das chuvas? Centenas de pessoas perderam casa, móveis, parentes, etc, simplesmente porque o FDP quis economizar na construção da barragem (às vistas grossas das autoridades, que são coniventes porque recebem dinheiro para o serem) e porque ele tem certeza de que se algo acontecer não vai dar nada para eles.
    Isso é revoltante.

    Alessandra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    thecreamofclapton
    Isso é revoltante.
    Postar aqui nao vai mudar muita coisa, man...
    Nao que eu queira desmerecer tua indignaçao ou de qualquer outra pessoa, mas só reclamar? Aqui?

    Eu reclamo da Pinheiros interditada por causa da treta no metrô, mas nao vou lá chorar pelo cobrador soterrado, nem uso o metrô ou moro por lá. Entao ñ adianta eu gritar que estou indignada quando nao faço nada sobre.
    E tu, que fazes??

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Pronto! Você também?
    É por isso que dizem que nossa juventude é alienada.
    Enquanto existem milhares de tópicos aqui tratando de besteiras, venho aqui falar de algo relevante e vc me diz isso?
    Se não pode engrossar o caldo da conversa, pelo menos tenta fazer como vc faz quando não gosta de um tópico, ou seja, ignora.
    Mas não tenta ser o "FODÃO", o superman, ok?
    O que é que vc acha que pessoas como eu podem fazer? Jogar pedras nos empreiteiros e mandar eles pro hospital?
    Não sou desordeiro, meu velho. (sem falar que seria uma idiotice)
    Só tô revelando algo que poucos conhecem.
    Trabalho diretamente com essa gente. Sei a podridão em que nível eles chegam.

    Alessandra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    thecreamofclapton
    Se esse tópico é pra discussao de idéias pára de ficar atacando os outros com opinioes divergentes, ñ precisa disso.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Esse país é uma MERDA mesmo!
    Sou filiado ao PSDB

    Que coisa.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Após 2 meses, peritos não desceram à cratera do metrô

    Técnicos do IPT ainda aguardam autorização do consórcio

    ROGÉRIO PAGNAN
    DA REPORTAGEM LOCAL

    Após dois meses do acidente nas obras da linha 4-amarela do metrô de Pinheiros, completados ontem, os peritos do IPT e do Instituto de Criminalística de São Paulo ainda não foram autorizados pelo Consórcio Via Amarela a descer à cratera para investigar as causas do desabamento que matou sete pessoas.

    Segundo a assessoria de imprensa do grupo de construtoras -integrado por Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez- ainda "não há uma data definida" para ocorrer essa liberação. Ela depende do término da estabilização do solo na cratera.

    Essa indefinição provoca a incerteza sobre a data da conclusão dos laudos
    sobre o acidente, previstos inicialmente para agosto. São eles que irão
    apontar os responsáveis pelo acidente. Até agora, não se sabe o que causou o desabamento. Todas as suspeitas ainda são consideradas especulação.

    Ontem, o IPT afirmou não ter mais uma previsão de quando poderá entregar o parecer. Isso porque, além do atraso para análise de campo, quando o primeiro prazo foi divulgado não havia ocorrido a paralisação das 23 frentes de trabalho para avaliação da segurança.

    Essa paralisação também comprometeu o prazo de entrega dos laudos porque o IPT precisou desviar parte da equipe de Pinheiros para avaliar os pareceres enviados pelo consórcio sobre a segurança. A avaliação do IPT vai definir a liberação, ou não, da retomada das escavações.

    A Secretaria da Segurança Pública foi procurada ontem para informar se o IC (Instituto de Criminalística) possui previsão de conclusão da perícia, mas não houve resposta.

    Também está nas mãos do IPT a volta da casa das famílias vizinhas à futura estação Pinheiros. Há dois meses longe de casa, os moradores esperam uma avaliação do instituto sobre a terra sob os imóveis.

    O órgão já concluiu quase todas as vistorias dos 74 imóveis interditados,
    faltam nove, mas a Subprefeitura de Pinheiros informou que só vai autorizar a liberação deles após a avaliação do laudo geológico pelo instituto, sem previsão para ocorrer.


    Comentários: e precisa comentar esse absurdo?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    só usei esse tópico porque não vou gastar meu topico do dia só pra perguntar isso

    que treco é esse na marginal?

    http://img.terra.com.br/i/2007/03/14/478282-4228-ga.jpg

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ninguem?

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sao paulo eh uma cidade arrombada






    literalmente..

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tudo culpa do aquecimento global, cara

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    NoAlarms
    Tudo culpa do aquecimento global, cara

    só se sao paulo aquece a rosca todo dia huahuahuahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Buraco de São Paulo