Rockeiros, São Os Mais Intoleráveis?

Autor Mensagem
Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


Os metaleiros são os mais chatos...


Megadeath>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Metallica

Valefort
Veterano
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar


Metallica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Megadeth

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


A burguesia fede

os posers fedem

sertanejo fede

os trues também fede

tudo fede, menos eu.

(mentira =P)

Tio Frank
Veterano
# jan/07
· votar


A única coisa que não suporto MESMO, é funk. É tudo a mesma bosta, o funk brasileiro tem duplo sentido com sexo, o americano é quase sempre a mesma coisa do brasileiro e é sempre com um bando de mulher cantando, dai vem um bando de homem e depois elas respondem, e tudo com uma dança tarada acompanhando.

E outra. Até respeito a pitty, ela tem uma história, mais, CPM não dá, os caras não tocam nada, sempre com letras falando de amor, o mesmo nhé nhé nhé. RDB então, nem se fala.

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


odeio Iron Maiden!

Azar o seu, vai escutar Oasis entao


Qual o problema?

se bobear Liam vai lá e dá um chute na bunda do Bruce no meio de um show ! Enquanto isso Noel manda os fãs de Iron _|_o/ (2)

eu adoro os Galaghers

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
Qual o problema?

Po cara, eu não falei de problema nenhum

Se você interpreta "Vai ouvir Oasis" como algo ofensivo eu não posso fazer nada, belo fã você é

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar




Sim, e pq? pq nosso gosto musical é praticamente insuperável para a gentalha..

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


belo fã você é
sei sei....
não sou fã de nenhuma banda.

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Metaleiros sao chatos msmo, eles so ficam flando de iron maiden, rush, dt e etc.... pra eles so isso presta e axam q os pagoderos, axezeros, sertanejos e etc n prestam.
Pra fla a verdade nunca escutei essas bandas citadas acima pq os fas no geral sao insuportaveis.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE

ou pelo medo de se tornar um ne!
uhahuauh

se for isso nao escute! serio mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart
Não, os mais intolerantes são os ouvintes de música erudita...começando por aí, se vc falar música CLÁSSICA, tá sujeito a tomar uma aula sobre os períodos da história da música...nenhuma outra música no mundo presta, só a deles. Sim, rockeiros são assim tb, mas observando bastante, cheguei à conclusão que o primeiro grupo é o mais intolerante.

junta os caras do jazz tb

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
c eu virar um metalero serei zuado, pelo menos na minha cidade haha

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


metaleiro eh chato qnd faz essas convençoes tipo true/poser.

ou qnd toca um instrumento egosta soh de tecnica ou so de teoria..

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


c eu virar um metalero serei zuado

e depois os metaleiros q sao chatos e zoam o.ô

brunohardrocker
Veterano
# jan/07 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Hard Rockers são tudo posers.

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
ele sao zuados pq sao chatos

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE
Pra fla a verdade nunca escutei essas bandas citadas acima pq os fas no geral sao insuportaveis.

Então nao fala nada, espertao

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


vai la no orkut nas comus de rock só rola papo assim

-ah isso aqui é modinha
-aquilo ali é poser
-antigamente eram bem melhores
-as bandas de hj se vendem etc etc
-rock é a unica coisa q presta
-sertanejo é uma bosta

po mó papo chato de rockeiro...rockeiro são todos intolerantes uns com os outros, não importa se é HC, hard rocker, metaleiro, emo, punk

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Rockeiros, São Os Mais Intoleráveis?

Você quis dizer: intolerantes

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Tio Frank
A única coisa que não suporto MESMO, é funk. É tudo a mesma bosta, o funk brasileiro tem duplo sentido com sexo, o americano é quase sempre a mesma coisa do brasileiro e é sempre com um bando de mulher cantando, dai vem um bando de homem e depois elas respondem, e tudo com uma dança tarada acompanhando.

cara, so pelo nome ja ta errado... o VERDADEIRO FUNK é akele que surgiu no meio dos anos 70, com akeles negoes trues com black power, bandas como Kool & The Gang, Chic, Earth Wind & Fire, McFadden & Whitehead, Tavares (Disco Inferno e mt loka) entre muitas outras grandes bandas... sou metaleiro e curto pakas o verdadeiro funk, na verdade, curto antes mesmo de conhecer o metal...

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
eu percebi isso mas como o topico tava morto nem pedi pra corrigirem

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


e vc falar música CLÁSSICA, tá sujeito a tomar uma aula sobre os períodos da história da música

Verdade. Agora eu pergunto, pra que isso? Seria apenas com o propósito de se amostrar como "o entendido"? Se for, ridículo. Há inclusive fãs de música clássica/erudita que não gostam do termo "erudito" e preferem "música clássica".

No metal acontece algo similar. Tem gente que dá xiliques quando é chamado de "metaleiro" dizendo que o termo certo é "headbanger"

Páputaquepariu.. se chamam de pagodeiro quem é fã de pagode, axezeiro quem é fã de axé, rockeiro quem é fã de rock, por que não chamar de metaleiro quem é fã de metal, fazendo o uso de nosso tão belo idioma português?

"Ahhh mas metaleiro é quem trabalha em metalúrgica"

E daí? E metal é o nome que se dá a certos elementos químicos. Se batizaram uma vertente da música com esse mesmo nome porque não fazer o mesmo com os fãs?

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
metaleiros é quem trabalha com metal hahahaha

quem curte metal é burro mesmo hauhauahuahauhau zueira!!!

que tal metalistas??

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Se os fãs de rock num geral (incluindo metaleiros, punks, etc) são intolerantes, todos os outros tipos também são, no mesmo nível.

Quem aqui já passou perto de sertanejos com uma camiseta de banda e já ouviu merda?
E pagodeiros chamando rockeiros de drogados e satanistas e bla´blá blá?

Enfim, não é nada do estilo e sim da cabeça ignorante das pessoas.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Intolerável é todo aquele que não tolere algo ou tenha respeito às opiniões alheias, não precisa ser necessariamente roqueiro. Até concordo que tens uns caras que são jogo duro ou cabeça dura. Mas para todo bom relacionamento é sensato evitar pessoas assim.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker

Ação e reação.

Os primeiros a cutucarem foram os rockeiros, com certeza.

E esse tipo de implicancia existe muito mais por parte dos rockeiros em relação aos demais do que dos demais em relação aos rockeiros.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
Os primeiros a cutucarem foram os rockeiros, com certeza.

Como tem tanta certeza?

Acho que é bem ao contrário. O Rock quando surgiu era o ritmo da juventude. Quem "proibia" a juventude de curtir, se vestir e andar com rockeiros foram os velhos.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker

Os jovens e adolescente que hoje implicam com tudo que não é rock não são os mesmos que viveram naquela época, sendo que hoje em dia rock já não é mais visto como sinônimo de rebeldia, pelo menos não tanto como fora antigamente.

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


onde eu moro rock eh visto como pessoas anti-socias e ficam isoladasdo resto da populaçao, eles sao vistos como baitolas vesidos de preto.
NÃO ESTOU QRENDE DIVER Q TDOS SAO BAITOLAS, + SIM COMO SAO VISTOS NA MINHA CIDADE

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE
onde eu moro rock eh visto como pessoas anti-socias e ficam isoladasdo resto da populaçao

Vai ver porque há uma boa quantidade de seguidores do rock que realmente são assim, o que não duvido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rockeiros, São Os Mais Intoleráveis?