Iron Maiden é a maior banda de todos os tempos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Nunca consegui escutar mais do que duas musicas do iron consecutivamente.

Aí é questão gosto né. Vc fala de muitos brasileiros que ainda "suportam" Iron Maiden, lá fora também tem muito gringo que escuta Iron, até mais do que aqui..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666

Dizer que bandas como Iron Maiden ou Kiss não são nada demais é heresia..



Cara eu ja ouvi coisas muito piores em relação às bandas que eu curto...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Pedirei para que sua mãe o faça.

eu pedi antes pra vc fazer carinha!!

alias eh vc q divide o carro com o robin kkkkkkkk.........

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


seriam apena mais uma banda de heavy metal

Jamais.. Você pode enganar poucas pessoas por muito tempo, ou muitas por pouco tempo.. Ninguém engana muitas pessoas por muito tempo não sendo nada demais.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker
lá fora também tem muito gringo que escuta Iron, até mais do que aqui..


discordo totalmente de vc.

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


a banda é limitada musicalmente... ao menos as guitarras

e sim, existe muita musica parecida.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

E o que me diz dos grandes publicos que bandas como Iron e Metallica nos shows de hoje em dia??

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


sou ruim e vc

a banda é limitada musicalmente... ao menos as guitarras

queria q tivesse 3 Malmsteen na banda?

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
alias eh vc q divide o carro com o robin kkkkkkkk.........


Tb divido sua mã com a torcida do flamengo.

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


a banda é limitada musicalmente... ao menos as guitarras

E mesmo assim encontrou uma forma de sobreviver desse jeito por mais de duas décadas.. Ao contrário de outras bandas que 'não são limitadas musicalmente' você vai a um show do Maiden, pra ouvir a música, e não pra ver que hr que o Adrian Smith vai errar um solo..

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

nao me referi a tecnica, mas em criatividade. Passados anos, décadas e as musicas continuam iguais, as bases entao...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

nossa vc eh mau msm hein batman!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker

[i]killerman666



Eu considero o iron uma banda em decadencia, por isso que citei o fato de que os Brasileiros são o publico mais fiel que eles tem.

Sobre aos shows lotados, é como eu falei, eles tem um forte apoio visual, o lance do Eddie e tal, e todo aquele papo de demo e o cacete.

alem do mais, a shakira e o latino tb movimentam multidões... isso pra mim não quer dizer muita coisa.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


sou ruim e vc
nao me referi a tecnica, mas em criatividade. Passados anos, décadas e as musicas continuam iguais, as bases entao...

iguais???? Vc jah escutou o a Matter of Life and Death?? Compara com o THe Number of The Beast

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666
E mesmo assim encontrou uma forma de sobreviver desse jeito por mais de duas décadas.. Ao contrário de outras bandas que 'não são limitadas musicalmente' você vai a um show do Maiden, pra ouvir a música, e não pra ver que hr que o Adrian Smith vai errar um solo..

desconsidero. lula seria o melhor president pq se elegeu sendo analfabeto....

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
alem do mais, a shakira e o latino tb movimentam multidões... isso pra mim não quer dizer muita coisa.

Vai cair no que eu já tinha dito.. Quanto tempo a Shakira ou o Latino seguraram a onda por exemplo??

São mais de duas décadas.. Decadência acho meio exagerado.. Eles estão velhos.. é diferente.. Já estão mais preocupados em tocar o que eles querem e não o que os fãns mais xiitas quererm ouvir.. o Bruce mesmo cantando pra kct, já não tem a mesma energia.. Ainda sim, dá pau em muito nego metido a vocalista.

Eddie, é só um plus.. Duvido qualquer um que goste de música conseguir ficar indiferente a um show do Maiden.

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

ainda nao o escutei...
mas nao há como negar que as bases dos outros albums (nao considere o novo) sao um repeteco desgraçado. isso é fato

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666
Eddie, é só um plus.. Duvido qualquer um que goste de música conseguir ficar indiferente a um show do Maiden.



cara eu ja vi muito show do iron maiden, inclusive da época do paul di´anno (que inclusive eu achava bem melhor do que o bruce, mas isso só eu achava)

questão de gosto, pra mim não fede nem cheira. mas não quero polemizar, só dei a minah opinião. continuem com o tópico ai.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Eu considero o iron uma banda em decadencia, por isso que citei o fato de que os Brasileiros são o publico mais fiel que eles tem.

Toda banda que atinge uma fama fora do normal tem uma época de decadencia, e claro Iron não está na melhor fase. Qualquer banda, Nirvana, Gun n'roses, Metallica (principalmente)... São poucas excessões.


alem do mais, a shakira e o latino tb movimentam multidões... isso pra mim não quer dizer muita coisa.


Movimentam, mas se não lançam coisa nova já caem no esquecimento em pouco tempo, já o Iron e outras bandas estão aí há 30, 20, anos vendendo discos.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

Respeitaremos sua opinião :)

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


o eddie é só um plus??? sai na rua e ve o que tem de piá usando camiseta do maiden... é o que mais tem! até mendigo usa! (serio)

vai compra um caderno...tem capas de que bandas? rbd e iron! o marketing do iron da mais dinheiro do que a musica!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


brunohardrocker
Movimentam, mas se não lançam coisa nova já caem no esquecimento em pouco tempo, já o Iron e outras bandas estão aí há 30, 20, anos vendendo discos.


Picas, o latino ficou 5 anos sem lançar merda nenhuma, e quando voltou, lançou um lixo pior ainda (não sei como, mas ele conseguiu). e ganhou mais grana ainda.

o mesmo vale pra shakira... e tem vários outros exemplos.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


sou ruim e vc

vai compra um caderno...tem capas de que bandas? rbd e iron! o marketing do iron da mais dinheiro do que a musica!



Concordo, e isso é merito deles. é tudo muitissimo bem feito.

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


sou ruim e vc
sai na rua e ve o que tem de piá usando camiseta do maiden... é o que mais tem! até mendigo usa! (serio)

Mas não conseguem abafar a música.. Eu quando penso em Iron Maiden, penso em Phantom of the Opera, Powerslave, Running Free, Aces High, Hallowed be thy Name e em inúmeros outros clássicos... e não em Eddie..

Pra quem gosta de música é só um plus sim.. Já pra quem lê capricho..

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


como tanto markering iria abafar a musica? o papel das camisetas, posteres, etc é justamente o contrario!

killerman666
Veterano
# jan/07
· votar


sou ruim e vc
Então é só um plus kct.. Se a razão da banda fosse vender camisetas eles não estariam pulando de um lado para o outro fazendo shows.. Falando em Iron Maiden, o marketing está SEMPRE em segundo plano, o primeiro é a música. Se até no marketing eles são fodas, fazer o que? elogiar..

sou ruim e vc
Veterano
# jan/07
· votar


killerman666

certo...o marketing está sempre em segundo plano. Mas existem varias bandas que ganham tanto dinheiro, ou até mais, do que na própria musica. kiss é outro exemplo.

Admiro o iron. assim como os rolling stones, eles já poderiam ter parado a muito tempo. Infelizmente tem que aguentar os novos albums. (minha opiniao, nao me linxem por isso)

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Iron Maiden é uma boa banda, só.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Picas, o latino ficou 5 anos sem lançar merda nenhuma, e quando voltou, lançou um lixo pior ainda (não sei como, mas ele conseguiu). e ganhou mais grana ainda.

o mesmo vale pra shakira... e tem vários outros exemplos.


Ninguém falava em Latino nesse tempo que ficou fora, só falam depois do jabá dessas musicas novas. Se ele parar, todo mundo esquece novamente. Iron não, na falta de cds nas lojas os fãs baixam musicas das mais antigas na internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden é a maior banda de todos os tempos