Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
"Cirurgião espanhol é chamado a Cuba para examinar Fidel Castro
MADRI, 24 dez (AFP) - Um respeitado cirurgião espanhol foi chamado a Cuba para examinar o presidente cubano Fidel Castro, doente há cerca de cinco meses, noticiou neste domingo o jornal El Periódico de Cataluña em sua edição de domingo.
"Um respeitado cirurgião espanhol foi chamado para consulta médica em Havana para que determine que passos poderão ser tomados para deter a progressiva deterioração da saúde do presidente cubano, Fidel Castro", acrescentou o jornal catalão, com base em fontes sanitárias.
O doutor José Luis García Sabrido, chefe do serviço de cirurgia do hospital público Gregorio Marañón de Madri voou na quinta-feira para Havana, acrescentou o jornal, para fazer um exame completo no dirigente cubano com o objetivo de saber se é preciso operá-lo de novo."
http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/12/24/ult34u170949.jhtm
HÁ-HÁ(risada do Nelson dos Simpsons)
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
Título errado.
|
GeorgeHarry Veterano |
# dez/06
· votar
Fidel é o cara.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
eu acredito :)
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
o interessante é ver o lulla falando que os hospitais daqui estão em ordem e o vice-presidente indo operar no exterior
(pronto arrumei o erro de digitação)
|
GeorgeHarry Veterano |
# dez/06
· votar
esterior
=O
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
fernando tecladista
o interessante é ver o lulla falando que os hospitais daqui estão em ordem e o vice-presidente indo operar no esterior
É que o vice tem um convênio que o SUS não cobre, foi por isso que ele foi para o exterior. Caso contrário, como ele mesmo disse, ele optaria pelo hospital Santa Maria Goretti, situado no bairro do Capão Redondo, extremo sul da capital paulista
Eu hein?
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
você anda vendo muita TV uahsuhasuhuahss.
|
# dez/06
· votar
MANFREDINI
Vencá!! Eu te conheço?
Com 17 dias de fórum e muito despreparado, eu lhes digo: Você pra mim, é problema seu
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
esterior
=O
ashashasuh
|
# dez/06
· votar
Fastturtle