Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# dez/06 · Editado por: Expertsoad
O roteiro de "Turistas" traz um grupo de turistas norte-americanos em viagem ao Rio de Janeiro. Eles caem no golpe "Boa Noite, Cinderela" em terras brasileiras, são roubados, torturados e vão parar em uma selva. Percebem tudo quando, após uma festa, acordam atordoados em uma praia, sem seus documentos.
Com orçamento de cerca de US$ 10 milhões, "Turistas" é dirigido por John Stockwell (que também ostenta no currículo "Gostosas Loucuras" e que atuou em "Christine - O Carro Assassino"). Integram o elenco do filme Josh Duhamel ("Las Vegas"), Melissa George ("The Amityville Horror") e John Stockwell ("Blue Crush").
O filme é propositalmente trash, mas isso não importa na internet, em que brasileiros e norte-americanos vêm discutindo a influência que o filme pode ter na imagem do Brasil no exterior; a percepção que os EUA têm de países do Terceiro Mundo etc.
Há quatro anos, o mesmo canal polemizou ao mandar a família Simpson para o Rio de Janeiro. O frisson aconteceu porque na capital carioca Homer e companhia encontraram macacos e ratos nas ruas, além de uma população sexualmente agressiva. Após a exibição do episódio nos EUA, até o presidente FHC entrou no debate.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66592.shtml
ja tem o filme pra baixar ja, =D ee tem trailer no youtube
FELIZ NATAL A TODOS E ANO NOVO TBM =D
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
é, nós somos piada no exterior, que novidade...
é por isso que eu falo que eu odeio os USA!
Feliz Natal -------------------------Pink Floyd, ECHOES 8=)
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
MANFREDINI
Piada? É pura realidade!! O filme mostra toda realidade, ainda mais se tratando o roteiro na cidade do Rio de Janeiro. Violencia está em todo brasil, mas o que o filme trata, é real no Rio, lá em se tratando em segurança pública, policiais despreparado e um governo desqualificado, tudo pode acontecer.
Enfim...
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
Não está longe da realidade, não. Talvez exagerem, mas juntem todos nossos problemas.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
é por isso que eu falo que eu odeio os USA! (2)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
hgaahauahuahauhauah
Morar num copropaís é foda.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
Isso aí de violência é verdade sim, mas eles generalizam, parece que o país todo é assim e só tem isso
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Quando exaltam o nacionalismo neguim reclama, quando acabam com o nacionalismo neguim reclama, quando num fazem nada neguim reclama que num fazem nada... enfim, neguim é tosco
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06 · Editado por: MANFREDINI
· votar
leandro rodrigues
cara, apesar de ser realidade, porque os caras tem que vir loga pra ca falar sobre isso? pra fazer piadinha da gente né porra! até parece que la no USA não tem violencia tambem né? olha o que eles tão fazeno la no iraque, você acha que lá não tem mafias cabulosas que mata gente a toda hora? porque você acha que eles tem SWAT e FBI lá? se liga né porra! e o pior de tudo é que no nosso país não tem nem policia decente, se tivesse isso não acontecia, la com tudo aquilo tem uma porrada de coisas piores.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
Quando exaltam o nacionalismo neguim reclama, quando acabam com o nacionalismo neguim reclama, quando num fazem nada neguim reclama que num fazem nada... enfim, neguim é tosco
Dogs2
Esse tal de neguim deve ser uma bixona
=P
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
"Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Já torrou o saco essa história.
|
FelipeMari Veterano |
# dez/06
· votar
Já torrou o saco essa história.(2)
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
Já torrou o saco essa história.(3)
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Brasil comanda
|
# dez/06
· votar
EduArdanuy
Isso aí de violência é verdade sim, mas eles generalizam, parece que o país todo é assim e só tem isso
Parece não, é pura realidade, leia jornais, saia na rua. Aqui no Brasil está assim mesmo. Aqui tá pior que o Iraque.
Isso sem falar que...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar
Arpvoeitando da utilidade desse tópico, quem gosta de Lost e entende inglês assiste esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FVANMMsjVR8
eu caguei de rir mesmo sem entender inglês ahauaha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Ai meu ovo esquerdo.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
pena que a maioria dos jornais (principalmente os de tv) são "falsos e baratos".
pois novamente só visam lucro, vendendo e ganhando audiencia, pra eles tá ótimo, não se pode confiar totalmente em um jornal, pois os jornais ocultam muita coisa, e todos estão vendo só o lado ruim das coisas, como se o Brasil não tivesse coisas boas.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
como se o Brasil não tivesse coisas boas.
Eh ruim dizer isso +eh a minoria
|
# dez/06
· votar
MANFREDINI
os jornais ocultam muita coisa, e todos estão vendo só o lado ruim das coisas, como se o Brasil não tivesse coisas boas.
Sim!!!!! Ocultam sim. O que nós vimos nos jornais e nas Tvs, não é 10% do que acontecesse no Brasil. A coisa é pior que imaginamos.
Esse país tá uma pindaíba terrível.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
O roteiro de "Turistas" traz um grupo de turistas norte-americanos em viagem ao Rio de Janeiro.
Até onde eu sei, este filme está sendo um fracasso comercial nos EUA. Mas como nosso povo é "fenomenal", é bem capaz que renda um montão por aqui.
Abraços.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/06
· votar
Não vou assistir. Hostel já achei uma bosta.
|
# dez/06
· votar
pena que a maioria dos jornais (principalmente os de tv) são "falsos e baratos".
Principalmente o vermelho.org, a Carta Capital e o papel higiênico de má qualidade Caros Amigos.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire <----------------lê Veja
|
# dez/06
· votar
Johnny Favorite
Não.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Expertsoad
Nesse filme tem algum muleque de rua que fala inglês fluentemente só porque conviveu com não sei quem que falava??
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Já torrou o saco essa história.
(4)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
Brasil comanda