Tópico dos Tópicos

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06


    Deixe-me de antemão esclarecer o título do tópico que de modo a não gerar confusões. Quando digo "tópico dos tópicos" não estou a enaltece-lo dizendo ser o maior de todos. Trata-se apenas de um tópico metalingüístico, onde discutiremos nada mais nada menos que....

    TÓPICOS

    Falemos então de tópicos.

    • Por que criamos tópicos aqui neste fórum?
    • Por que tornamos o ato de criar tópicos um hábito diário e rotineiro em nossas vidas, em outras palavras, por que o criar tópicos se tornou um tópico na lista de nossos afazeres diários? Vício?
    • E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?




    Tópico do dia gasto...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carlos Henrique 2

    São os energéticos =)

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Filosofia OTeística on:
    "Criar tópicos é uma maneira que usamos para nos expressar, normalmente durante nosso expediente de trabalho ouq ualquer outro momento no quial deveríamos em sã consciencia fazer algo mais util."

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lula_molusco

    Eu estou em sã consciência =(
    mas não tenho nada útil pra fazer

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Criar um tópico, seria o equivalente a convidar os amigos para tomar uma bira em algum buteco (fora da matrix).

    O problema é que tanto no bar, quanto aqui, sempre rola de aparecer algum imbecil para dar o ar da graça.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    essa é a parte 2 da teoria...que quando a gente vicia nisso daqui, fica por aqui quandot em coisa pra fazer e qwuando não tem nada pra fazer fica por aqui tb

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vão beber , vão...


    Carlos Henrique 2
    • Por que criamos tópicos aqui neste fórum?
    • Por que tornamos o ato de criar tópicos um hábito diário e rotineiro em nossas vidas, em outras palavras, por que o criar tópicos se tornou um tópico na lista de nossos afazeres diários? Vício?
    • E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?


    Eu tenho ido a outros caminhos.

    Há muitos foruns na Internet.

    eronslap
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    filosóficamente falado, criar tópicos é como fazer coco.. todo dia tem q ter pelo menos 1 !

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eronslap

    filosóficamente falado, criar tópicos é como fazer coco.. todo dia tem q ter pelo menos 1 !


    heuiaheuiaahieuheiuheuaheiuah

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    téchau pro ceis

    até dia 26

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    • Por que tornamos o ato de criar tópicos um hábito diário e rotineiro em nossas vidas, em outras palavras, por que o criar tópicos se tornou um tópico na lista de nossos afazeres diários? Vício?
    eu raramente crio topicos e posto, mas sempre acesso o fcc, ele vicia

    paranauê
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz
    eu raramente crio topicos e posto, mas sempre acesso o fcc, ele vicia

    Concordo
    Eu entro nisso aqui faz mas de um ano, mas só me cadastrei há duas semanas ahahahah. É viciante, mesmo sem participar.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?

    Porque eu não tenho nada melhor pra fazer,e porque aqui são todos divertidos \o/ e legais

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    Quando digo "tópico dos tópicos" não estou a enaltece-lo dizendo ser o maior de todos

    sei...

    Villts
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Criar um tópico, seria o equivalente a convidar os amigos para tomar uma bira em algum buteco (fora da matrix).

    isso!!!

    perfeito, hõme =D

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    snowwhite
    Há muitos foruns na Internet.

    Vc conhece o CC?

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues
    Vc conhece o CC?

    Sim. Estou cadastrada. Mas nunca postei.

    Tu vai lá?

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    snowwhite


    Sim. Estou cadastrada. Mas nunca postei.

    Tu vai lá?


    Sim! Lá eu só posto nos fórum: Teclado/ Violão/ Guitarra.

    Acredite ou não, mas nunca postei no OT.

    Lá tem 2 manés que comanda lá, tem um moderador lá que frequenta aqui o fórum violão, esse modera é um dos manés

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vício.

    Lígia Maria
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    • E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?

    Eh como uma droga: vc esperimenta por curiosidade.... depois quando tenta parar, ve q jah viciou ai jah era ... :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos Tópicos