Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
Deixe-me de antemão esclarecer o título do tópico que de modo a não gerar confusões. Quando digo "tópico dos tópicos" não estou a enaltece-lo dizendo ser o maior de todos. Trata-se apenas de um tópico metalingüístico, onde discutiremos nada mais nada menos que....
TÓPICOS
Falemos então de tópicos.
• Por que criamos tópicos aqui neste fórum?
• Por que tornamos o ato de criar tópicos um hábito diário e rotineiro em nossas vidas, em outras palavras, por que o criar tópicos se tornou um tópico na lista de nossos afazeres diários? Vício?
• E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?
Tópico do dia gasto...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
Carlos Henrique 2
São os energéticos =)
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
Filosofia OTeística on:
"Criar tópicos é uma maneira que usamos para nos expressar, normalmente durante nosso expediente de trabalho ouq ualquer outro momento no quial deveríamos em sã consciencia fazer algo mais util."
|
# dez/06
· votar
lula_molusco
Eu estou em sã consciência =(
mas não tenho nada útil pra fazer
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
Criar um tópico, seria o equivalente a convidar os amigos para tomar uma bira em algum buteco (fora da matrix).
O problema é que tanto no bar, quanto aqui, sempre rola de aparecer algum imbecil para dar o ar da graça.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
Carlos Henrique 2
essa é a parte 2 da teoria...que quando a gente vicia nisso daqui, fica por aqui quandot em coisa pra fazer e qwuando não tem nada pra fazer fica por aqui tb
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Vão beber , vão...
Carlos Henrique 2
• Por que criamos tópicos aqui neste fórum?
• Por que tornamos o ato de criar tópicos um hábito diário e rotineiro em nossas vidas, em outras palavras, por que o criar tópicos se tornou um tópico na lista de nossos afazeres diários? Vício?
• E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?
Eu tenho ido a outros caminhos.
Há muitos foruns na Internet.
|
eronslap Veterano |
# dez/06
· votar
filosóficamente falado, criar tópicos é como fazer coco.. todo dia tem q ter pelo menos 1 !
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
eronslap
filosóficamente falado, criar tópicos é como fazer coco.. todo dia tem q ter pelo menos 1 !
heuiaheuiaahieuheiuheuaheiuah
|
# dez/06
· votar
téchau pro ceis
até dia 26
|
lobz Veterano |
# dez/06
· votar
eu raramente crio topicos e posto, mas sempre acesso o fcc, ele vicia
|
paranauê Veterano |
# dez/06
· votar
lobz
eu raramente crio topicos e posto, mas sempre acesso o fcc, ele vicia
Concordo
Eu entro nisso aqui faz mas de um ano, mas só me cadastrei há duas semanas ahahahah. É viciante, mesmo sem participar.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# dez/06
· votar
E por que respondemos? E que nos leva a acessarmos o FCC todas as vezes que iniciamos nossa jornada na internet havendo centenas de outros caminhos a seguir? Por que escolhemos logo este?
Porque eu não tenho nada melhor pra fazer,e porque aqui são todos divertidos \o/ e legais
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Carlos Henrique 2
Quando digo "tópico dos tópicos" não estou a enaltece-lo dizendo ser o maior de todos
sei...
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
Criar um tópico, seria o equivalente a convidar os amigos para tomar uma bira em algum buteco (fora da matrix).
isso!!!
perfeito, hõme =D
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Há muitos foruns na Internet.
Vc conhece o CC?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
Vc conhece o CC?
Sim. Estou cadastrada. Mas nunca postei.
Tu vai lá?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Sim. Estou cadastrada. Mas nunca postei.
Tu vai lá?
Sim! Lá eu só posto nos fórum: Teclado/ Violão/ Guitarra.
Acredite ou não, mas nunca postei no OT.
Lá tem 2 manés que comanda lá, tem um moderador lá que frequenta aqui o fórum violão, esse modera é um dos manés
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Vício.
|
Lígia Maria Veterano |
# dez/06
· votar
Eh como uma droga: vc esperimenta por curiosidade.... depois quando tenta parar, ve q jah viciou ai jah era ... :P
|