RadioBrowser - Programa de Gerenciamento de Rádios no PC

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Guitar_L


    Acabei de achar esse programa aqui galera, realmente cumpre o que promete. Vc procura a música que quiser que é quase certeza que ele acha pra ouvir completa em streaming, e vc pode ouvir várias rádios nacionais e internacionais pelo programa. Recomendo, muito bom.
    Um exemplo: Coloquei "Led Zeppelin" na busca por artista. Ele me mostrou todos os álbums do Led com a opção de ouvir apenas uma faixa ou todas de determinado álbum.
    Pragrama Freeware = Grátis

    Todos os recursos

    RadioBrowser une diversos serviços relacionados a músicas e trailers de filmes para você desfrutar de vários conteúdos em um único programa. Acesse as rádios mais famosas do Brasil, veja prévias dos filmes que estão saindo no cinema, assista a videoclipes, leia cifras ou letras de músicas e muito mais. Veja a seguir todo o potencial de RB:

    Rádios Online: Busque e acesse as rádios de músicas mais conhecidas da web brasileira: UOL e Terra. Esta corresponde ao “acervo II” e aquela ao “acervo I”, permitindo escutar as músicas da rádio — através de transmissão pelo Windows Media Player — diretamente pelo software.

    Rádios Famosas: Clique em Rádios ao Vivo e escute as suas canções e programas prediletos conectando-se em algumas das rádios mais famosas do Brasil, tais como: Transamérica, Jovem Pan, Band FM, Mix, Mega Radio Hits e outras.

    Estações: Clicando nesse botão você vai poder acessar diversas rádios separadas por temas e gêneros, como: destaques, as 50 mais ouvidas de 2005, blue, jazz, rock, pop etc. São muitas opções para todos os gostos musicais.

    Music Canais: Uma variedade de canais contendo canções predefinidas pelo portal da Rádio UOL. Perfeito para quem gosta de coletâneas no estilo: top 20, novelas, baladas internacionais, reggae etc.

    Letras/Cifras: Um destaque de RadioBrowser é esta opção: visualize todas as letras e cifras das músicas que escuta dentro do próprio software! É rápido e fácil de mexer.

    Cinema: Outro recurso muito interessante é a ferramenta de cinema, pois ela permite assistir aos trailers dos filmes que estão para serem lançados no cinema. Também é possível pesquisar outros títulos a sua escolha. Se você é um amante da sétima arte, não fique de fora dessa!

    Videoclipes: Pesquise e assista seus videoclipes favoritos em poucos segundos através desta ferramenta. A transmissão também é realizada pelo WMP e carrega rapidamente todos os arquivos requisitados. Indispensável para fãs fervorosos das bandas mais agitados do momento.

    Grava Áudio: Por último temos o botão para capturar som via microfone. Apenas clique nele e em seguida em Gravar para salvar o arquivo capturado no formato MP3.

    Enfim, uma coleção de ferramentas essenciais para você que é fanático por músicas, clipes e trailers de filmes!

    Download Aqui

    Abraços

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um post pra te deixar feliz, amiguinho =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RadioBrowser - Programa de Gerenciamento de Rádios no PC