Ser feio é foda

Autor Mensagem
Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Parem de olhar para as vazias...olhem para as outras..as que estão ao lado de vocês em qualidade...essas são as que fazem a diferença.

disse tudo

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
é sim, pode ter certeza
=)

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Ser feio é foda

Nunca saberei como é... =)
Abraços.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
disse tudo
Crash
é sim, pode ter certeza
=)



Obrigada.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta
Nunca saberei como é... =)
Abraços.



Tá. heheh

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
de nada

Crash
Veterano
# dez/06
· votar



Ser feio é foda

Nunca saberei como é... =)

2

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
merolhou?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
merolhou?


Melhorando...

Sub_Zero
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
PORRA!!! Que tipo de mulher vcs estão andando??? Elas não estudam, não dirigem e nem tem auto-estima não?
Infelizmente essa é a dura realidade... Aqui no interior do ES ta assim, e quando eu viajo vejo a mesmo coisa... Só pra vc ter uma idéia: Eu tava numa festa esses dias e fui tentar conhecer uma garota, cheguei numa boa e a garota falou NÃO QUERO TE CONHECER!! Fiquei na minha e depois vi ela saindo com um cara que trabalha num banco e tem R$ além de carro é claro... E olha que eu era bem mais "apresentável" que o cara segundo outras opiniões femininas... he he .

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Ser feio é foda

Nunca saberei como é... =)
(3)

Abraçüz

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
todas menores de idade.


Po galera...cs tem de parar de ver malhacao, filme e outras coisas...onde algo que fz algum sentido vira logo padrao...

Mulher quer neguim ao menos bonito (pra nao ter de olhar pra outro), com atitude, que nao seja dependente dela....e que nao pague pau de chamar pra cama hehehe...depois passo outras dicas pois to sem ideias...e nao ou fazer manual como o PhD.Rato

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero
Infelizmente essa é a dura realidade... Aqui no interior do ES ta assim, e quando eu viajo vejo a mesmo coisa... Só pra vc ter uma idéia: Eu tava numa festa esses dias e fui tentar conhecer uma garota, cheguei numa boa e a garota falou NÃO QUERO TE CONHECER!! Fiquei na minha e depois vi ela saindo com um cara que trabalha num banco e tem R$ além de carro é claro... E olha que eu era bem mais "apresentável" que o cara segundo outras opiniões femininas... he he .
é cara, hoje em dia só tem vad1a

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero
Infelizmente essa é a dura realidade... Aqui no interior do ES ta assim, e quando eu viajo vejo a mesmo coisa... Só pra vc ter uma idéia: Eu tava numa festa esses dias e fui tentar conhecer uma garota, cheguei numa boa e a garota falou NÃO QUERO TE CONHECER!! Fiquei na minha e depois vi ela saindo com um cara que trabalha num banco e tem R$ além de carro é claro... E olha que eu era bem mais "apresentável" que o cara segundo outras opiniões femininas... he he .


Vocês devem estar vivendo um inferno...conheço meninas e mulheres que não são assim não.

Eu não sou ...minhas amigas não são...minha filha não foi criada assim e as amigas mais próximas dela tb não são assim...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero

Ser feio e pobre dá nisso, se vc fosse bonitinho como eu, não estaria se lamentando.

Abraçüs, feiúra!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero
Infelizmente essa é a dura realidade... Aqui no interior do ES

É em todo lugar sim...

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


GuitarHouse
todas menores de idade.


Todas ocas e bobinhas.( pelo menos essas aí )...procurem as mais velhas um pouco.

lobz
é cara, hoje em dia só tem vad1a

Pois é...não é nada disso também....

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Ser feio e pobre dá nisso, se vc fosse bonitinho como eu, não estaria se lamentando.

Prove com fotos...como fez o nosso colega dono do tópico.

Crash
Veterano
# dez/06
· votar



Todas ocas e bobinhas....procurem as mais velhas um pouco.

ai vc ja complica a vida do menino

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
é claro que ha exceções né

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


eu juro que tento achar alguem que presta, as vezes ate parece que achei, mas ai, vejo que nao
ai é tarde demais, ja me iludi

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
ai vc ja complica a vida do menino

Bom...não sei....cada um que confie nos seus dotes.


lobz
é claro que ha exceções né

Espero que sim...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

cade?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
eu juro que tento achar alguem que presta, as vezes ate parece que achei, mas ai, vejo que nao
ai é tarde demais, ja me iludi



Só um pouco...também precisa um tempo para adaptações...numa ficada ninguém sabe nem o que o outro pensa de nada...nem o nome sabe...como saber se presta?

Sub_Zero
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Vocês devem estar vivendo um inferno...conheço meninas e mulheres que não são assim não.

Eu não sou ...minhas amigas não são...minha filha não foi criada assim e as amigas mais próximas dela tb não são assim...

Pois é, eu gostaria muito de conhecer garotas legais, que não olhem só pra dinheiro e essas coisas.... Aqui ta foda, não adianta o cara ser educado, legal, boa pinta, malhado se ele não tiver dinheiro ele sempre se dá mal.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
cade?

Cadê o quê?

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui no interior do ES ta assim, e quando eu viajo vejo a mesmo coisa... Só pra vc ter uma idéia: Eu tava numa festa esses dias e fui tentar conhecer uma garota, cheguei numa boa e a garota falou NÃO QUERO TE CONHECER!! Fiquei na minha e depois vi ela saindo com um cara que trabalha num banco e tem R$ além de carro é claro..


me dá uma satisfação pegar esse tipo mulher. Adoro pegá-las, fazer barba cabelo e bigode e depois chutá-las

Sub_Zero
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
É em todo lugar sim...
To ligado, eu fui dá um rolé em Minas Gerais e constatei o mesmo... ta osso..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero
To ligado, eu fui dá um rolé em Minas Gerais e constatei o mesmo... ta osso..

O Sul entra nessa também.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Sub_Zero
Pois é, eu gostaria muito de conhecer garotas legais, que não olhem só pra dinheiro e essas coisas.... Aqui ta foda, não adianta o cara ser educado, legal, boa pinta, malhado se ele não tiver dinheiro ele sempre se dá mal.


Todo mundo precisa de um pouco de grana e conforto...mas depende da idade vc nem pode exiigir isso...tem que apostar no potencial, dar força para a menina e o cara estudarem...buscarem um jeito de resolver as coisas...tipo..não dá para ir todo dia na balada de carro...vai menos...ou vai de carona...ou sai para namorar num lugar perto de casa...sei lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser feio é foda