Resolvendo um problema

Autor Mensagem
bassbarata
Veterano
# dez/06


UM muleq miserável veio pra mim e disse q metal é coisa de viado,e o q importa é funk.tá,até aí dexei quieto.Mas aí o muleq começo a fala do AngrA,do dreamtheater e até do Iron Maiden,aí num aguentei mais.Comecei a discutir,e quando ele me empurrou e deu um soco com tanta força q o muleq fico parado por uns milisegundos e dpois reagiu.Bem,o problema é q o muleq perdeu(hehehe),e agora fica tirando marra comigo.eu num sei se ele quer apanhar mais ou ele faz isso só pra num fica com o ego ferido.q q eu faço?

Fante
Veterano
# dez/06
· votar


dexa ele.... quem naum entende o verdadeiro metal naum tem direito de conhece

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


bassbarata

Mande-o continuar ouvindo funk enquando você nutre sua mente com coisas saudáveis que tem apenas a suplementar o seu crescimento como ser humano.
Assim, daqui a alguns anos, ele estará no mesmo marasmo, à margem das cadeias produtivas de nossa nação e você, provavelmente, ostentará grande poderio financeiro e será detentor dos meios de produção.

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


melhor pegar mulher ouvindo funk do que ficar trancado num quarto ouvindo metal

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


Mande-o continuar ouvindo funk enquando você nutre sua menta com coisas saudáveis que tem apenas a suplementar o seu crescimento como ser humano.

Mas aí ele vai chamar o cara de nerd.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


heuaheuahuhauhaeuahuaheuaheuaheuaheuahe pqp

n acredito que li isso

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


eu naum sou baladeiro,mas tenho minhas conquistas

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


desce o cacete! \../ uAHauhaUAhAUHauhAA

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


melhor pegar mulher ouvindo funk do que ficar trancado num quarto ouvindo metal(2)

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


Atomic
\m/

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


É melhor pegar mulher ouvindo metal do que pegar fubanga da favela ouvindo funk.

TWT ICE
Veterano
# dez/06 · Editado por: TWT ICE
· votar


É melhor pegar mulher ouvindo metal do que pegar fubanga da favela ouvindo funk.
hahaha

Melhor pega gostosa ouvindo pagode do q pega baranga na favela ouvindo funk

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
caraca muleq,agora tu falo tudo!

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


góticas fedorentas?

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


É melhor ficar trancado no quarto ouvindo metal do que ouvir funk e pegar fubangas cheias de DST na favela.

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


É melhor beber vodka do que refrigerante.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


É melhor ficar trancado no quarto ouvindo metal do que ouvir funk e pegar fubangas cheias de DST na favela.
e AIDS

+ fica trancado no quarto escutando metal eh coisa de nerd q n tem amigos e eh zuado

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


Putz, a atitude dos dois foi totalmente ridícula, primeiro o cara vem te chama de viado pq ouve metal(Dificil aprende que gosto não se discute...) ai vcs ainda brigam(o que foi o pior da história,puta que pariu, brigar por questão de GOSTO MUSICAL foi mto escroto em?!)...

Se o cara chego ja flando que quem ouve metal é viado ja dava pra ver que era idiota, era só ter ignorado, um cara desse não merecia nem resposta...



Mas aí o muleq começo a fala do AngrA,do dreamtheater e até do Iron Maiden,aí num aguentei mais

Putz...

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


+ fica trancado no quarto escutando metal eh coisa de nerd q n tem amigos e eh zuado

Quem te disse isso?
Eu posso muito bem ficar ouvindo metal no meu quarto e pegar menina também... Nada impede. Mas, deixar de ouvir metal por medo de ser zoado ou porque te dizem que isso é coisa de nerd é idiotice.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06
· votar


Melhor pega gostosa ouvindo pagode do q pega baranga na favela ouvindo funk(2)

e ficar no quarto batendo ******* e brincando de guitar hero

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


É melhor ficar trancado no quarto ouvindo metal do que ouvir funk e pegar essas putas de favela com aids

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Quando alguém zoar contigo, comece a falar em inglês, finja que não entendeu e deixe transparecer que você é um turista inglês.

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


Zakk Wylde_
Melhor pega gostosa ouvindo pagode do q pega baranga na favela ouvindo funk(2)

e ficar no quarto batendo ******* e brincando de guitar hero


Opa, mas com esse teu nick tu também é meio metido a guitar hero, né não?

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06
· votar


Pseudonimum

Só botei o que lembrava na hora, nem sou grande fã de zakk wylde

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06
· votar


Pára gente

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


Eu posso muito bem ficar ouvindo metal no meu quarto e pegar menina também... Nada impede. Mas, deixar de ouvir metal por medo de ser zoado ou porque te dizem que isso é coisa de nerd é idiotice.
(2)

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06
· votar


O problema não é ter vergonha, mas sim se irritar como se ofendessem a sua mãe quando falam de alguma banda

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


Zakk Wylde_

o_O

Pára gente

Ui, gemtem, pára!

Pseudonimum
Veterano
# dez/06
· votar


O problema não é ter vergonha, mas sim se irritar como se ofendessem a sua mãe quando falam de alguma banda

Verdade.

bassbarata
Veterano
# dez/06
· votar


Zakk Wylde_
eu naum faço isso,mas o muleq já veio na ofensiva,nem me conhecia direito falando um monte de merda,que funk é muito q sons guitarra,baixo,bateria e vocais ,e isso eu naum permito.já veio me peitando,como se quisesse brigar comigo,eu acho q a ofensa ao metal foi só um pretesto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resolvendo um problema