Forgados no onibus

    Autor Mensagem
    The Gravekeeper
    Veterano
    # dez/06


    Me digam...oq os FDP q entram no onibus(principalmente os microonibus de uma porta soh) e ficam la na frente por vaaaaarias estaçoes numa puta cara de pau, atrapalhando os transeuntes que gostariam de descer e acabem nao conseguindo?
    oq eles merecem?me ajudem...nao sei nem oq pensar!
    Abraço!!!

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não pensa então, melhor assim

    (primeiro a postar)

    Facchini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    Encocha eles \o/

    (modo rosa off)

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Gravekeeper

    Acho que você deveria levantar e deixar seu assento pra eles. Aí você pode evitar que alguém fique nesta posição de "meio-de-caminho".

    Aqui em Belo Horizonte, por exemplo, você pode enviar uma sugestão de "gentileza urbana" que, se selecionada, é impressa no jornal do ônibus.

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Aqui em Belo Horizonte, por exemplo, você pode enviar uma sugestão de "gentileza urbana" que, se selecionada, é impressa no jornal do ônibus.

    BH rula.

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort

    Com certeza.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    fica la no lugar deles..

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sai soqueando os infelizes =)

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hahhahahuae
    acabei de lembra uma situação bem tru
    o onibus tava lotado, ai eu parei bem perto da roleta pq tinha mt nego la atras

    e tinha uma gorda, mas gorda mesmo hein bem na minha frente, a bunda dela tampava quase a passagem intera, e tinha otra mina encostando bunda com bunda, de modo q eu nao podia passa

    ai tava xegando meu ponto eu falei
    "ou, licensa ae"
    ai a gorda:
    "n vai da pra passa nao"
    ai eu
    "eh mas eu vo te q sai daki de algum jeito ne, seu popo ta tampando a passagem intera"
    ai eu grudei nakeles ferros do teto e "pulei" a bunda da mulhe auhuah

    vsf
    gorda maldita.

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort

    Que paia, man! Mesmo que a situação exigisse uma medida drástica como essa, não justificava a falta de educação! Depois a mulher fica complexada e se mata por causa do que você disse... Agente nunca sabe.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    "eh mas eu vo te q sai daki de algum jeito ne, seu popo ta tampando a passagem intera"
    ai eu grudei nakeles ferros do teto e "pulei" a bunda da mulhe auhuah


    HEAHEAHEIOUHAIEUHAIUHAOIUHAUOIEHAIUEHAIUHUIHIUH

    porra teve mt a manha

    The Gravekeeper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc são hilarios!kkkkkkkkkkkk
    e eu..sempre vo com mochila no onibus, aí eu dexo cai em cima dos forgado de proposito...kkkkkkkkkk

    The Gravekeeper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    tem q sai empurrando esse fdp..hehehe

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    ahuahuahuahuhua

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Gravekeeper
    o q iria adiantar empurrar?
    segundo a descriçao dele c vc emuprrar vc n vai consiguiir tirar akl pessoa dali ou no max so afundar sua mao na bunda feia dela

    The Gravekeeper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se liguem: uma vez eu tava no metro, bem na estação da sé, e lotaaado(pra varia), e la eh akelas estação q da pra desce dos 2 lados....
    tinha um pobre cidadão de cadeira de rodas la no meio, aí a porta começoa aapita pq ia fexa, e td mundo começo a se espremer, e o cara da cadeira de rodas saiu pelo o tro lado do trem e fico la na estação!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cocomaluko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quando eu morava no brasil eu sempre pegava onibus pra voltar da escola e os onibus eram sempre lotado, mau dava pra respirar, mas oq mais me irritava eh q uma grande parte era velho, e sempre atrapalhava na hora de descer, q raiva

    The Gravekeeper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cocomaluko
    pode cre...os tio fica entalado na roleta..kkkkkkkkkk

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se liguem: uma vez eu tava no metro, bem na estação da sé, e lotaaado(pra varia), e la eh akelas estação q da pra desce dos 2 lados....
    tinha um pobre cidadão de cadeira de rodas la no meio, aí a porta começoa aapita pq ia fexa, e td mundo começo a se espremer, e o cara da cadeira de rodas saiu pelo o tro lado do trem e fico la na estação!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AHHAUhUAhuHAuhUAhAUhAU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Forgados no onibus