Autor |
Mensagem |
The Gravekeeper Veterano |
# dez/06
Me digam...oq os FDP q entram no onibus(principalmente os microonibus de uma porta soh) e ficam la na frente por vaaaaarias estaçoes numa puta cara de pau, atrapalhando os transeuntes que gostariam de descer e acabem nao conseguindo?
oq eles merecem?me ajudem...nao sei nem oq pensar!
Abraço!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Não pensa então, melhor assim
(primeiro a postar)
|
Facchini Veterano |
# dez/06 · Editado por: Facchini
· votar
Encocha eles \o/
(modo rosa off)
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
The Gravekeeper
Acho que você deveria levantar e deixar seu assento pra eles. Aí você pode evitar que alguém fique nesta posição de "meio-de-caminho".
Aqui em Belo Horizonte, por exemplo, você pode enviar uma sugestão de "gentileza urbana" que, se selecionada, é impressa no jornal do ônibus.
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui em Belo Horizonte, por exemplo, você pode enviar uma sugestão de "gentileza urbana" que, se selecionada, é impressa no jornal do ônibus.
BH rula.
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
Com certeza.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/06
· votar
fica la no lugar deles..
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# dez/06
· votar
sai soqueando os infelizes =)
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
hahhahahuae
acabei de lembra uma situação bem tru
o onibus tava lotado, ai eu parei bem perto da roleta pq tinha mt nego la atras
e tinha uma gorda, mas gorda mesmo hein bem na minha frente, a bunda dela tampava quase a passagem intera, e tinha otra mina encostando bunda com bunda, de modo q eu nao podia passa
ai tava xegando meu ponto eu falei
"ou, licensa ae"
ai a gorda:
"n vai da pra passa nao"
ai eu
"eh mas eu vo te q sai daki de algum jeito ne, seu popo ta tampando a passagem intera"
ai eu grudei nakeles ferros do teto e "pulei" a bunda da mulhe auhuah
vsf
gorda maldita.
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
Que paia, man! Mesmo que a situação exigisse uma medida drástica como essa, não justificava a falta de educação! Depois a mulher fica complexada e se mata por causa do que você disse... Agente nunca sabe.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
"eh mas eu vo te q sai daki de algum jeito ne, seu popo ta tampando a passagem intera"
ai eu grudei nakeles ferros do teto e "pulei" a bunda da mulhe auhuah
HEAHEAHEIOUHAIEUHAIUHAOIUHAUOIEHAIUEHAIUHUIHIUH
porra teve mt a manha
|
# dez/06
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc são hilarios!kkkkkkkkkkkk
e eu..sempre vo com mochila no onibus, aí eu dexo cai em cima dos forgado de proposito...kkkkkkkkkk
|
# dez/06
· votar
Valefort
tem q sai empurrando esse fdp..hehehe
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
ahuahuahuahuhua
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
The Gravekeeper
o q iria adiantar empurrar?
segundo a descriçao dele c vc emuprrar vc n vai consiguiir tirar akl pessoa dali ou no max so afundar sua mao na bunda feia dela
|
# dez/06
· votar
se liguem: uma vez eu tava no metro, bem na estação da sé, e lotaaado(pra varia), e la eh akelas estação q da pra desce dos 2 lados....
tinha um pobre cidadão de cadeira de rodas la no meio, aí a porta começoa aapita pq ia fexa, e td mundo começo a se espremer, e o cara da cadeira de rodas saiu pelo o tro lado do trem e fico la na estação!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
cocomaluko Veterano |
# dez/06
· votar
quando eu morava no brasil eu sempre pegava onibus pra voltar da escola e os onibus eram sempre lotado, mau dava pra respirar, mas oq mais me irritava eh q uma grande parte era velho, e sempre atrapalhava na hora de descer, q raiva
|
# dez/06
· votar
cocomaluko
pode cre...os tio fica entalado na roleta..kkkkkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
se liguem: uma vez eu tava no metro, bem na estação da sé, e lotaaado(pra varia), e la eh akelas estação q da pra desce dos 2 lados....
tinha um pobre cidadão de cadeira de rodas la no meio, aí a porta começoa aapita pq ia fexa, e td mundo começo a se espremer, e o cara da cadeira de rodas saiu pelo o tro lado do trem e fico la na estação!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHHAUhUAhuHAuhUAhAUhAU
|