Como é bom ter nascido Gremista - Nada Pode ser maior

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06
· votar


lula_molusco
Tem que ver nas regras de pontuação da CBF

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Steve Morsa
E peloamordedeus, Curintia nao tem mundial (foi no japão? ganhou libertadores? final entre 2 times do mesmo continente? afff)

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO DE 2006.

O Campeonato Mundial Interclubes poderá sofrer alterações. Em entrevista coletiva realizada em Tóquio, o secretário geral da Fifa, Urs Linsi, anunciou que a entidade receberá candidaturas. Além disso, o número de clubes participantes poderá aumentar de seis para oito, incluindo, então um representante do país sede. As novidades podem ocorrer a partir da edição 2008, já que a do próximo ano está confirmada para o Japão. Linsi destacou que o país candidato deverá preencher uma série de requisitos, como pagar a premiação dos clubes, que chega a 15 milhões de dólares. Ele também afirmou que a entidade reconhece como campeões mundiais apenas o CORINTHIANS (2000) e o São Paulo (2005).

"No site da Fifa, também lembramos todos os campeões da Copa Intercontinental. Mas não é correto dizer que essa competição definia o campeão do mundo", disse o dirigente.


Realmente Mundial é aquele entre 2 continentes... de que mundo estamos falando mesmo?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


lula_molusco
Pelo que sei são os títulos nacionais de todos os tempos que contam...

Por mim é um ranking correto, o único erro é o Gremio na frente do Corinthians já que em títulos nacionais ambos tem 6, mas vale salientar que o Corinthians tem mais Brasileiros, em títulos estaduais, convenhamos que um paulista, talvez não hoje, vale mais do que 3 gauchões... Já sobre títulos regionais, o Gremio eu não sei quantos, já o Corinthians 5 Rio-São Paulo.
É claro que por trás dessa contagem sempre tem os pontos que vice e 3º colocado ganham, talvez por esses pontos o Gremio está na frente.


Pois é... bambizada que começou a torcer a mais ou menos um ano e meio na final da copinha jipe, não tem muita noção das coisas mesmo, é normal.

som
Veterano
# dez/06
· votar


Se for desconsiderar os "intercontinentais" com o valor de campeonato mundial, é melhor anular boa parte das copas do mundo, pois quantas delas aconteceram sem a participação de um dos continentes? Sem times africanos, asiáticos ou da Oceânia?

É melhor então, ao invés de chamar as edições antigas de "Copa do Mundo", melhor ser "Copa América - Europa", ou algo assim.
O Brasil por exemplo não teria 5 títulos, o Uruguai nenhum, etc...

E aliás, vamos fazer isso com todos os campeonatos, o Brasileirão, por exemplo, não tem times do Acre! Se um time não enfrenta os times do Acre, como pode ser campeão Brasileiro? Os títulos de São Paulo, Corínthias, Cruzeiro, Santos, etc... são meras 'porcarias' então, pois nenhum deles enfrentou um time do Acre ou do Amapá.

A FIFA e suas idéias de merda ¬¬

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Só sei que corinthians não tem mundial

som
Veterano
# dez/06
· votar


E outra coisa, se é para considerar títulos de todos os tempos, o Santos deveria estar entre os primeiros, talvez até ser o primeiro, pois é o time que mais tem títulos que 'deixaram de existir', que na sua respectiva época correspondiam ao brasileiro e até ao mundial.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Como que o inter pode tar atrás de um time da segunda divisão =O?

som
Veterano
# dez/06
· votar


colocar time visitante para participar do mundial é sacanagem pô! todos os outros times tem que ganhar campeonatos continentais para ir, mas daí vão colocar um time do pais-sede para participar! um time com todo o apoio da torcida e que não teve que fazer 'nada' para entrar e ainda tem as mesmas chances que os outros?!

Devia ser justamente o contrário! Ser sempre num país neutro, sem representantes na competição.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


som
A FIFA e suas idéias de merda ¬¬

De tudo que você falou, a única coisa que pode ser dita é que a FIFA e a CBF consideram o que elas querem e o que acham justo... Se no tempo do Santos não tinha organização como hoje, não sou eu quem vai julgar se valem alguma coisa ou não...

colocar time visitante para participar do mundial é sacanagem pô! todos os outros times tem que ganhar campeonatos continentais para ir, mas daí vão colocar um time do pais-sede para participar! um time com todo o apoio da torcida e que não teve que fazer 'nada' para entrar e ainda tem as mesmas chances que os outros?!

E a Copa do Mundo seria onde? Visto que tem que ser programada com anos de antecedência... Sendo assim, deveriam fazer Copa em países como Bangladesh?
O certo mesmo é onde tenha torcida e o país pelo menos se importe com futebol... cada Mundial em um país diferente...

som
Veterano
# dez/06
· votar


E a Copa do Mundo seria onde? Visto que tem que ser programada com anos de antecedência... Sendo assim, deveriam fazer Copa em países como Bangladesh?
O certo mesmo é onde tenha torcida e o país pelo menos se importe com futebol... cada Mundial em um país diferente...


Não disse da copa do mundo, que é um evento muito maior e mais importante. E que julgo muito bem-feita e organizada, apesar de achar muito mais interessante ver meu time jogar assistir à "seleção brasileira".

O que reclamei foi a respeito do mundial de clubes. Não é preciso apelar para Bangladesh, nada disso. Se, por exemplo, o time a representar a Europa é da Espanha, a sede pode ser a Alemanha; se o time da América é do Brasil, pode ser feita no México ou nos EUA, mas sem convidar times desses países. Acho injusto. São times de seis países a participar, restam pelo menos 10 ou 15 países para se escolher como boa opção para sediar esse tipo de evento.

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Chorem gremistinhas derrotados. Daqui a 8 horas estaremos disputando uma semi-final de mundial, enquanto vocês tão aí, aparecendo num rankinzinho nacional

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


2. Corinthians
Vale lembrar que o Corintians não tem mundial e roubou um brasileirão.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Chorem gremistinhas derrotados. Daqui a 8 horas estaremos disputando uma semi-final de mundial, enquanto vocês tão aí, aparecendo num rankinzinho nacional

rankingzinhos e regional é só o que tem de consolo...aliás..

Parabéns Grêmio por mais um título..o da Segunda divisão gaúcha...\o/

haha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Não disse da copa do mundo, que é um evento muito maior e mais importante. E que julgo muito bem-feita e organizada, apesar de achar muito mais interessante ver meu time jogar assistir à "seleção brasileira".

Nisso eu concordo em partes... pra mim o Mundial de Clubes devia também ser programado com antecedência e devia ter mais times... se cair na casa de um dos competidores, melhor, mais emoção.

O que reclamei foi a respeito do mundial de clubes. Não é preciso apelar para Bangladesh, nada disso. Se, por exemplo, o time a representar a Europa é da Espanha, a sede pode ser a Alemanha; se o time da América é do Brasil, pode ser feita no México ou nos EUA, mas sem convidar times desses países. Acho injusto. São times de seis países a participar, restam pelo menos 10 ou 15 países para se escolher como boa opção para sediar esse tipo de evento.

Falei Bangladesh em menção à Copa, já que não sobraria praticamente nenhum com alguma ligação com o futebol pra sediar.
Agora como eu disse antes, tanto o local da Copa como o Mundial de clubes devem ser decididos com antecedência e em países com o mínimo de interesse em futebol, se alguém der sorte de cair em casa, fazer o que?

GUGABATERA
Veterano
# dez/06
· votar


primeiro no brasil né? procura nesse link a posição do teu time

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2 bbb6f28f5351e

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


lula_molusco

pelo que vejo, não tem lá muito critério não


3. Vasco
Afff

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Porra, não sou sãopaulino (sou Flamengo) mas São Paulo (tri-mundial, tri-brasileiro acho, e com campanha regular em tudo que é copetição que vem disputando nos ultimos anos) em 6º e Corinthians e Vasco (ambos nem tem mundial) na frente é total prova de que tal ranking não pode ser levado a sério.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


sem contar que é o brasileiro mais bem colocado no ranking da fifa

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


8. Interregional
Aham, somos nós que tamo comemorando um gauchão desde o início do ano.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Aham, somos nós que tamo comemorando um gauchão desde o início do ano.

segura aí, coloradinho, que tu não comemorava um título desde 1992.... Provavelmente tu ainda usava fraldas..
O momento do Inter é bom, mas devagar com o andor.. Não vamos comparar o prestígio internacional (!) do Inter com o do Grêmio..
Só ver o número de disputas de Libertadores, Recopas, Conmebol, e Mundiais já acaba com esse tipo de argumento de vocês.

kapetanovic
Veterano
# dez/06
· votar


Marco Alan Rotta
Tô surpreso com a "pereba" do meu time (Vasco) em terceiro. O.o
Abraços.


Vascão neh!
=)

Carlos Henrique 2
Vasco tem mundial sim!
em 53/57.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Leiam o último parágrafo do texto da FIFA...

http://www.fifa.com/es/comp/index/0,2442,127694,00.html?comp=CWC&year= 2006&articleid=127694

"El Inter, con más oficio y variantes individuales, cumplió con los pronóstico, se quedó con el triunfo y buscará transformarse, el domingo en Yokohama,en el tercer equipo brasileño que se consagrarse campeón mundial de clubes."

Inter o 3º campeão Mundial? Que coisa estranha, não era aqui que se falava tanto em tri, bi...? Cadê?

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


GUGABATERA

ahuhuahua
pois eh
galo entre os primeiros dobrasil
masd e no ranking da fifa?
q merda
galo fede.

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Parabéns gremistas.

Jason
Veterano
# dez/06
· votar


hahaha
chupa gaymio

Petrus_L
Veterano
# dez/06
· votar


haha, olha a pérola do galvão
"nunca uma camisa branca foi tão vermelha"

LouieLeFay
Veterano
# dez/06
· votar


Só imagino a felicidade de ser gremista hoje!
Tendo q nos aguentar!hahahahaha

Harvey
Veterano
# dez/06
· votar


esse ranking não privilegia quem tem mais títulos, e sim, quem possui melhor média.. ou seja um time q fica mais vezes entre os primeiros colocados fica sempre a frente de quem hora ganha e hora fica entre os últimos e, nessa média, o grêmio se deu bem.. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


HAHAHAHA se ferraram

_fernando_
Veterano
# dez/06
· votar


Grêmio!!!
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é bom ter nascido Gremista - Nada Pode ser maior