Mudando de Emprego

    Autor Mensagem
    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06


    A parada é a seguinte:
    Eu trabalho como técnico de informática e ganho um pequeno salário, mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.
    A proposta dele em $ não é muito além do meu atual salário, mais eu estou pensando na expectativa de crescimento, que será maior para min, e eu tbm não tenho noção de como se funciona um supermercado... Será que vale a pena?

    Bem algum de vcs já passou por uma situação parecida alguma vez?

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio
    Mudando de Emprego

    cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Teccláudio
    · votar


    superguita

    cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
    Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio

    Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..


    entaum..........analise MUITO bem a sua atual situação, pra aí sim tomar a decisão mais correta, e num se arrepender depois..........

    ZEPPELINM
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio

    Cara, essa é uma situação delicada, pois dela depende o seu futuro e meu velho, só você pode tomar essa decisão.

    Pede conselhos pra alguem mais próximo, tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ZEPPELINM
    tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
    Acho complicado fazer isso, tenho certeza, conhecendo meus patrões eles iram ficar chateados...

    Atomic
    Veterano