Mudando de Emprego

    Autor Mensagem
    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06


    A parada é a seguinte:
    Eu trabalho como técnico de informática e ganho um pequeno salário, mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.
    A proposta dele em $ não é muito além do meu atual salário, mais eu estou pensando na expectativa de crescimento, que será maior para min, e eu tbm não tenho noção de como se funciona um supermercado... Será que vale a pena?

    Bem algum de vcs já passou por uma situação parecida alguma vez?

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio
    Mudando de Emprego

    cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Teccláudio
    · votar


    superguita

    cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
    Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio

    Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..


    entaum..........analise MUITO bem a sua atual situação, pra aí sim tomar a decisão mais correta, e num se arrepender depois..........

    ZEPPELINM
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio

    Cara, essa é uma situação delicada, pois dela depende o seu futuro e meu velho, só você pode tomar essa decisão.

    Pede conselhos pra alguem mais próximo, tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ZEPPELINM
    tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
    Acho complicado fazer isso, tenho certeza, conhecendo meus patrões eles iram ficar chateados...

    Atomic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar..

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Atomic
    vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar
    Sim gosto, mais na posição em que estou hj, acho que não tenho tendência de crescer mais do que sou no emprego atual, já nesse que tenho em vista, tenho expectativa de crescimento...

    Atomic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu n mudaria se gostasse, se for mudar muda pra um q tem uma possibilidade maior de crescimento.. supermercado n me parece uma boa opçao.. tipo, vende pc, programas por encomenda, essas coisas dao mais grana e tao na sua area

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.

    xiiiiiiii

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    xiiiiiiii

    me lembrou de um certo apresentador de tv que usa microfone de ouro e cai no chão quando fala com uma criança...

    huahau

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem
    Epa...perai... perai..perai...para ser mais exato tio da minha esposa...

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc está falando de quanto?? em R$

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rato
    vc está falando de quanto?? em R$
    Bem no emprego atual ganho seus míseros R$1200,00 isso com comissão suando o mês inteiro trabalhando até umas 20:00, e no outro ele me ofertou R$1200,00 como de inicio..Diz que vai aumentar logo, esse valor disse que é para ver se dara certo ou não, esse é meu medo...

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio

    é autônomo?

    se for contratado; 1ª dica é vc falar para seu chefe desta oferta ;)

    quanto a mudança; a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena

    minha opinião é claro. Mas tu tem q levar em consideração pélo menos umas 9 ou 10 variáveis antes de mudar; eu sou a favor da mudança sempre mesmo tendo em vista algumas desvantagens

    Teccláudio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rato
    quanto a mudança; a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena

    minha opinião é claro. Mas tu tem q levar em consideração pélo menos umas 9 ou 10 variáveis antes de mudar; eu sou a favor da mudança sempre mesmo tendo em vista algumas desvantagens


    Boa, valeu pelo conselho

    Só um pergunta, vc é filosofo?

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teccláudio
    Boa, valeu pelo conselho

    Só um pergunta, vc é filosofo?


    nada guras;

    só mais um administrador q trocou leituras de nietzsche pelas de Max Gunther por exemplo ;)

    krydes
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: krydes
    · votar


    Teccláudio
    cara na boa? larga de ser bundão e se não der certo? você tentou arriscou jogou tudo pra cima , e sendo ele tio da sua esposa ele não vai querer te fuder,e se ele te fuder? tá em casa,você vai poder chamar os parentes dela de bundões que te ferraram que vc tava bem e tals rsrsrs
    se fosse com estranho meu conselho seria outro até editei mas como é om parente hummmmm,sei não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudando de Emprego