Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# dez/06
A parada é a seguinte:
Eu trabalho como técnico de informática e ganho um pequeno salário, mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.
A proposta dele em $ não é muito além do meu atual salário, mais eu estou pensando na expectativa de crescimento, que será maior para min, e eu tbm não tenho noção de como se funciona um supermercado... Será que vale a pena?
Bem algum de vcs já passou por uma situação parecida alguma vez?
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Mudando de Emprego
cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06 · Editado por: Teccláudio
· votar
superguita
cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..
entaum..........analise MUITO bem a sua atual situação, pra aí sim tomar a decisão mais correta, e num se arrepender depois..........
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Cara, essa é uma situação delicada, pois dela depende o seu futuro e meu velho, só você pode tomar essa decisão.
Pede conselhos pra alguem mais próximo, tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
ZEPPELINM
tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
Acho complicado fazer isso, tenho certeza, conhecendo meus patrões eles iram ficar chateados...
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar..
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar