Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# dez/06
A parada é a seguinte:
Eu trabalho como técnico de informática e ganho um pequeno salário, mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.
A proposta dele em $ não é muito além do meu atual salário, mais eu estou pensando na expectativa de crescimento, que será maior para min, e eu tbm não tenho noção de como se funciona um supermercado... Será que vale a pena?
Bem algum de vcs já passou por uma situação parecida alguma vez?
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Mudando de Emprego
cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06 · Editado por: Teccláudio
· votar
superguita
cara, é bom tomar um pouco de cuidado.............as vezes vc muda de emprego, mas num dá certo depois............aí é foda......
Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Estive pensando por esse lado, se caso não der certo não vou ter as portas abertas do emprego em que eu abandonei..
entaum..........analise MUITO bem a sua atual situação, pra aí sim tomar a decisão mais correta, e num se arrepender depois..........
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Cara, essa é uma situação delicada, pois dela depende o seu futuro e meu velho, só você pode tomar essa decisão.
Pede conselhos pra alguem mais próximo, tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
ZEPPELINM
tente deixar as portas do seu emprego atual abertas.
Acho complicado fazer isso, tenho certeza, conhecendo meus patrões eles iram ficar chateados...
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar..
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
vc gosta do seu emprego? se n gosta tem mais q mudar
Sim gosto, mais na posição em que estou hj, acho que não tenho tendência de crescer mais do que sou no emprego atual, já nesse que tenho em vista, tenho expectativa de crescimento...
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
eu n mudaria se gostasse, se for mudar muda pra um q tem uma possibilidade maior de crescimento.. supermercado n me parece uma boa opçao.. tipo, vende pc, programas por encomenda, essas coisas dao mais grana e tao na sua area
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem.
xiiiiiiii
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
xiiiiiiii
me lembrou de um certo apresentador de tv que usa microfone de ouro e cai no chão quando fala com uma criança...
huahau
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
mais um amigo, me chamou para ser gerente de seu supermercado, bem
Epa...perai... perai..perai...para ser mais exato tio da minha esposa...
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
vc está falando de quanto?? em R$
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Rato
vc está falando de quanto?? em R$
Bem no emprego atual ganho seus míseros R$1200,00 isso com comissão suando o mês inteiro trabalhando até umas 20:00, e no outro ele me ofertou R$1200,00 como de inicio..Diz que vai aumentar logo, esse valor disse que é para ver se dara certo ou não, esse é meu medo...
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
é autônomo?
se for contratado; 1ª dica é vc falar para seu chefe desta oferta ;)
quanto a mudança; a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena
minha opinião é claro. Mas tu tem q levar em consideração pélo menos umas 9 ou 10 variáveis antes de mudar; eu sou a favor da mudança sempre mesmo tendo em vista algumas desvantagens
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Rato
quanto a mudança; a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena
minha opinião é claro. Mas tu tem q levar em consideração pélo menos umas 9 ou 10 variáveis antes de mudar; eu sou a favor da mudança sempre mesmo tendo em vista algumas desvantagens
Boa, valeu pelo conselho
Só um pergunta, vc é filosofo?
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
Teccláudio
Boa, valeu pelo conselho
Só um pergunta, vc é filosofo?
nada guras;
só mais um administrador q trocou leituras de nietzsche pelas de Max Gunther por exemplo ;)
|
krydes Veterano |
# dez/06 · Editado por: krydes
· votar
Teccláudio
cara na boa? larga de ser bundão e se não der certo? você tentou arriscou jogou tudo pra cima , e sendo ele tio da sua esposa ele não vai querer te fuder,e se ele te fuder? tá em casa,você vai poder chamar os parentes dela de bundões que te ferraram que vc tava bem e tals rsrsrs
se fosse com estranho meu conselho seria outro até editei mas como é om parente hummmmm,sei não
|