Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# dez/06
estava eu e uns amigos meus falando abobrinhas quando um deles lembrou que a avó dele é assinante desta revista
quando penso que a revista faliu acabo sempre encontrando outra por ai
antigamente era a alegria de alguns consultorios
e é interessante que conforme a gente vai ficando velho começa a folhear coisas que você jurava que nunca iria chegar perto quando era adolecente
a revista serve pra ler no banheiro já que cada historia tem umas duas folhas
eu queria saber quem era mais velho eu ou a revista e acabei descobrindo que ela foi lançada no mundo em 1922
|
Valefort Veterano |
# dez/06 · Editado por: Valefort
· votar
puts primeirao
n conheco isso ae nao man
|
grafitte Veterano |
# dez/06
· votar
acho que nao sou da sua época
|
seila Veterano |
# dez/06
· votar
Eu sempre lia no dentista.
|
# dez/06
· votar
n conheco isso ae nao man
acho que nao sou da sua época
não é nem dá minha, eu tinha horror de ver esta revistinha quando eu era pequeno, mas dias atras me peguei lendo isso e vi na banca pra vender
é uma revista que fala desde cocô até bomba atomica, mas tudo meio superficial somente por curiosidade
olha os assuntos deste mês:
http://www.readersdigest.com.br/revista.htm mas o legal é que tem trocenas piadinhas pelos cantos da revista (e no canto do site)
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
sou mais novo que isso..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Nunca vi.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Pior são aquelas promoções ridículas que eles enviam pelo correio, com "chaves" de plástico e afins...
Abraços.
|
# dez/06
· votar
Marco Alan Rotta
Pior são aquelas promoções ridículas que eles enviam pelo correio, com "chaves" de plástico e a
e mesmo que você não responde ou não compra o produto você passa de fase e vai pra semi-final onde concorre a R$ 500.000,00 carro novo e etc
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
Sou assinante. :)
Acho excelente. \o
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
fernando tecladista
quem nunca leu seleções de reader's digest?
eu já li essa revista...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
eu assino, e gosto bastante
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Eu era assinante da revista por um bom tempo.
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/06
· votar
Minha mãe comprava uns cds de diversos temas... a revista num lembro não.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
As piadas são sem graça.
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
As piadas são sem graça.
Discordo e concordo. Existem piadas e piadas. Algumas eram sem graça mesmo, mas outras valiam a pena.
Mas existe humor e humor. O que eu acho engraçado não necessariamente lhe terá graça.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
seleções é true
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
seleções é true
Se o lula-molusco gosta, quem não dirá o Bob Esponja!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
seleções é true(2)
Meu pai assinava \m/
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Recebi um exemplar há um tempo atrás. Pedia pra mim mandar resposta, e assinando a revista concorreria a 400.000, casa, carro, etc..
Pensei que fosse golpe e joguei fora. Veio de volta várias vezes.
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
fernando tecladista
e mesmo que você não responde ou não compra o produto você passa de fase e vai pra semi-final onde concorre a R$ 500.000,00 carro novo e etc
Eu já recebi duas versões: uma com uma chave e outra com um volante de plástico, mas o assunto era sempre o mesmo.
brunohardrocker
Pensei que fosse golpe e joguei fora. Veio de volta várias vezes.
E é mesmo. Se você ler os detalhes (e eu fui ler!) percebe que, caso ganhe, receberá o prêmio em títulos de previdência resgatáveis "a perder de vista" ou uma quantidade muito menor à vista. Golpe em cima de golpe...
Abraços.
|
Auei Master Veterano |
# dez/06
· votar
haehaehea
Claro que é dessas épocas
Eu tenho 13 anos e conheço zo/
Lia enquanto cagava na casa da minha tia
hohoho
|
Ke.Koala Veterano |
# dez/06
· votar
nem sei o q é isto
|
# dez/06
· votar
Auei Master
Lia enquanto cagava na casa da minha tia
:)
|
Alessandra Veterano |
# dez/06
· votar
É uma ótima revista. Em casa assinávamos, até que começou aquelas porcarias de 'concurso anual reader's digest', que ocupava a maior parte do tempo, aí cancelamos.
|
Admin Moderador |
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar
Marco Alan Rotta
receberá o prêmio em títulos de previdência resgatáveis "a perder de vista" ou uma quantidade muito menor à vista
Isso é normal, cara. Quase toda promoção é assim. iBest mesmo quando ganhamos grana recebemos em previdência privada. Pode deixar lá rendendo pra aposentar ou resgatar tudo pagando IR (22,5%).
Tb dá pra ficar tirando parcialmente todo mês (resgates programados) pagando os 22,5% sobre o resgate.
|