Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
Povo alguem aqui entende alguma coisa de pintura em tela???pq assim minha mae pintava a alguns anos mais depois ela parou e vendeu tudo o que tinha por falta de espaço...agora ela tem vontade de volta a pinta,mas acho q tem priguiça uhauhauha de comprar tudo de volta...o q que ela precisa pra recomeçar a pintar???alguem sabe quanto isso custa???vlwww por qualquer ajuda...
|
Expertsoad Veterano |
# dez/06
· votar
ela pinta comoeu pinto ?
se dizer q sim. diga a ela que passo as ferramentas
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Bruh_figura
Tela...pincéis e misturadores ( um pincel que espalha ) , espátulas, Tinta que ela prefira ( óleo ou acrílica ), potinhos para misturar as cores , papel é bom para rascunhar e lápis.
Tinta acrílica é base água. Seca mais rápido. Menos cheiro.
Tinta òleo é base solvente ( precisa ter os solventes e secantes, apuradores e retardadores).
Tipo, vai na loja especializada e vê mais oq ue tem lá que ela goste de usar.
Cada um tem seu estilo e usa materiais variados. Mas o essencial é isso.
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
· votar
susse qualque é o nome daquela coisa que apoia a tela na hora de pinta??e só mais uma perguntazinha...isso tudo é caro??
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Bruh_figura
susse qualque é o nome daquela coisa que apoia a tela na hora de pinta??e só mais uma perguntazinha...isso tudo é caro??
Cavalete.
Depende da quantidade que a pessoa usa de material né.
É caro sim...porque precisa uma certa variedade e tal. As telas maiores são bem mais caras. Depende da procedência (nacionais ou importadas ).
Pincéis e tintas idem. Muito tipos no mercado.
Conselho: vai na loja com paciência e olha tudo. Planeja o que quer para recomeçar...não precisa comprar tudo duma vez.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Bruh_figura
..isso tudo é caro??
tinta óleo é cara, então o conjunto da obra deve ser mais caro ainda
eu sou desenhista e tô começando agora a pintar... bem coveniente esse tópico, veio a calhar
snowwhite
VALEU :*
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
VALEU :*
Nada! =***
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/06
· votar
hehehe acho que entendi...vo ve segunda feira o que acho...
Brigado ai...
|