Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/06
Alguem mais aqui é assim viciado em karaoke?
eu vou pelo menos 3 vezes por semana hahahaha...
foda demais
adoro cantar as clássicas como I ll always love you, e Born To be Wild ^^
Se tiver mais viciados aqui vamos proover um encontro FCC num Karaoke :D com cerveja :D brinde = Mari cantando como uma deusa da Rosana hahaha IMPERDÍVEL!
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
Laura Pausini a cantora
Eu odeio Karaoke... mas se for rolar em um lugar legal eu vou!
Sugestão: Existe um lugar na Liberdade que se chama Porque Sim. Karaoke box reservado (só fica a galera) e os arranjos para músicas internacionais é com banda e não midi. Se for uma muvuca, não fica caro.
:)
|
# nov/06
· votar
Christhian
Pessoal aqui podia marcar um dia de ir neste karaoke né :D
beijokas
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
o sin é com N...
eu conheço..a sala pra 10 pessoas é 30 pilas a hora..e a pra 20 ou até mais (num lembro quantas) é 60...essa de 60 tem mais opções de músicas e o catalogo japonês é mais atualizado..e tem até algumas coreanas!!
mas lembre-se....marque horario e confirme..se possivel mais de uma vez...porque uma vez marcamos e a maldita lá esqueceu e colocou gente na sala...ai fomos pra sala maior..mas pelo menos num tivemos que pagar a mais...
|
ESP Veterano |
# nov/06
· votar
Laura Pausini a cantora
Já fui chamado, to ciente q róla pegação lá, então preciso ir, mas cantar, acho q não. hauahahauah
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
Gui
o sin é com N...
Se vc for ler o Katakana que está escrito o nome na entrada, fica PO RU KE SHI N.
Mas o nome msm é Porque (junto) Sim. Confere ai no fórum do site da comunidade japonesa, que tb participo.
É bom marcar msm, mas das duas vezes que fui lá com amigos, chegamos e fomos direto pra sala.... mas dependendo do dia, sei que é cheio msm! E o esquema é bem esse que vc falou, todo o catalogo está em japones, mas as musicas ocidentais estao em ingles, obviamente.
Alias, se formos lá msm, vai ser legal pra cantar umas paradas em japones.. Faz tempo.. hehehehe
Abs!
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
sim..vou cantar BoA lá..xDDD
mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
Gui
mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...
Putz.. esses ai são os de boteco né?? hauhauhauhaa
Midi SUX!!! Os japas tem muito Rock ocidental, daí até dá pra brincar! O foda é só aquela letrinha passando.. =\ Eu acho tosqueira.. huahauha
Abs!
|
asda Veterano |
# nov/06
· votar
Prefiro maquininhas caça-cíquel.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
Karaoke mais true que eu fui, foi um quando eu ainda era pequeno, no interior aqui de SP, na cidade de São Roque, com a banda tocando o repertorio e você tendo que acompanhar no palco na lata auhauha muito truë
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
Diz a lenda que o nome "karaokê" foi inventado em um barzinho desses.
Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
O cara tomou um susto e berrou: "cara, o quê"?.
(Da série: encaminhe para 10 amigos e ganhe um celular, um laptop, uma viagem e um green card).
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/06
· votar
alguem já foi ou ouviu falar de um com banda que tinha na rua amauri em sp, "up club" ou algo assim, existe ainda?
|
# nov/06
· votar
vamos marcar um encontro num karaoke do ot
sem mais!
:D
|
Pardal Veterano |
# nov/06
· votar
Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
hahahahahahaha!!!!
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Meu esporte é Karaoke
o meu é tocar guitarra
uahahhhahhahahahhaha
|