| Autor | Mensagem | 
| Laura Pausini a cantora Veterano
 | # nov/06 

Alguem mais aqui é assim viciado em karaoke?
 eu vou pelo menos 3 vezes por semana hahahaha...

foda demais
 adoro cantar as clássicas como I ll always love you, e Born To be Wild ^^
 Se tiver mais viciados aqui vamos proover um encontro FCC num Karaoke :D com cerveja :D brinde = Mari cantando como uma deusa da Rosana hahaha  IMPERDÍVEL!

| 
| Christhian Moderador

| # nov/06 · votar

Laura Pausini a cantora
 Eu odeio Karaoke... mas se for rolar em um lugar legal eu vou!

Sugestão: Existe um lugar na Liberdade que se chama Porque Sim. Karaoke box reservado (só fica a galera) e os arranjos para músicas internacionais é com banda e não midi. Se for uma muvuca, não fica caro.

:)

| 
 | # nov/06 · votar

Christhian

Pessoal aqui podia marcar um dia de ir neste karaoke né :D
 beijokas

| 
| Gui Veterano
 | # nov/06 · votar

Christhian
 o sin é com N...

eu conheço..a sala pra 10 pessoas é 30 pilas a hora..e a pra 20 ou até mais (num lembro quantas) é 60...essa de 60 tem mais opções de músicas e o catalogo japonês é mais atualizado..e tem até algumas coreanas!!

mas lembre-se....marque horario e confirme..se possivel mais de uma vez...porque uma vez marcamos e a maldita lá esqueceu e colocou gente na sala...ai fomos pra sala maior..mas pelo menos num tivemos que pagar a mais...

| 
| ESP Veterano
 | # nov/06 · votar

Laura Pausini a cantora

Já fui chamado, to ciente q róla pegação lá, então preciso ir, mas cantar, acho q não. hauahahauah

| 
| Christhian Moderador

| # nov/06 · votar

Gui
 o sin é com N...
 Se vc for ler o Katakana que está escrito o nome na entrada, fica PO RU KE SHI N.

Mas o nome msm é Porque (junto) Sim. Confere ai no fórum do site da comunidade japonesa, que tb participo.

É bom marcar msm, mas das duas vezes que fui lá com amigos, chegamos e fomos direto pra sala.... mas dependendo do dia, sei que é cheio msm! E o esquema é bem esse que vc falou, todo o catalogo está em japones, mas as musicas ocidentais estao em ingles, obviamente.

Alias, se formos lá msm, vai ser legal pra cantar umas paradas em japones.. Faz tempo.. hehehehe
 Abs!

| 
| Gui Veterano
 | # nov/06 · votar

Christhian
 sim..vou cantar BoA lá..xDDD

mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...

| 
| Christhian Moderador

| # nov/06 · votar

Gui
 mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...

Putz.. esses ai são os de boteco né?? hauhauhauhaa
 Midi SUX!!! Os japas tem muito Rock ocidental, daí até dá pra brincar! O foda é só aquela letrinha passando.. =\ Eu acho tosqueira.. huahauha
 Abs!

| 
| asda Veterano
 | # nov/06 · votar

Prefiro maquininhas caça-cíquel.

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # nov/06 · votar

Karaoke mais true que eu fui, foi um quando eu ainda era pequeno, no interior aqui de SP, na cidade de São Roque, com a banda tocando o repertorio e você tendo que acompanhar no palco na lata auhauha muito truë

| 
| Philipius Veterano
 | # nov/06 · votar

ServeTheServants
 Diz a lenda que o nome "karaokê" foi inventado em um barzinho desses.

Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
 O cara tomou um susto e berrou: "cara, o quê"?.

(Da série: encaminhe para 10 amigos e ganhe um celular, um laptop, uma viagem e um green card).

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # nov/06 · votar

alguem já foi ou ouviu falar de um com banda que tinha na rua amauri em sp, "up club" ou algo assim, existe ainda?

| 
 | # nov/06 · votar

vamos marcar um encontro num karaoke do ot

sem mais!
 :D

| 
| Pardal Veterano
 | # nov/06 · votar

Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.

hahahahahahaha!!!!

| 
| superguita Veterano
 | # dez/06 · votar

Meu esporte é Karaoke

o  meu  é  tocar  guitarra

uahahhhahhahahahhaha

|