Quero sair da minha banda, que desculpa eu dou?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


kola
Quero sair da minha banda, que desculpa eu dou?
Não dê desculpas... Fala exatamente o motivo que te faz querer sair da banda, uai..

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


não tem personalidade para dizer a real para os caras; q suponho não sejam muleques; vc está fazendo mal para a banda isso sim.

Saia fora e diga a real.: Sou um covarde e não sou sincero com vcs meus amigos, sendo assim eu gostaria de sair da banda

eles não vão se chatear; vão te agradecer por deixá-los ;)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


kola

Conte que vc esta afim da irmã de todos eles e ja deu em cima da mãe do baterista... e que esta apaixonado pela mãe do vocalista!
E ja comeu amãe do Baixista!

Diga que vc agora é um ser de Deus e vai parar com essa coisa de rock

Diga que vc odeia tocar com eles pq eles sao muito bons vc esta meio que desencanando

Diga que vc quer mais é que se foda e que agora vc vai se dedicar ao seu principal sonho... o Balé Clássico

Diga que vc adoraria ter sucesso, dinheiro e fama com eles, mas que ter isso tudo sozinho é melhor ainda, e vc esta saindo da banda pra decolar em sua carreira solo!

Diga que vc quer tocar outros estilos

Diga que vc quer arriscar mais e eles nem estão levando a sério!

Diga que v quer mais é dançar Axé...

TAnto faz oque vc vai dizer mano... oque importa é que fique claro que banda é banda e a mizade é amizade!!
Se o cara não entender... ele nem era seu amigo mesmo então pau na bundinha dele e ele que se vire pra arrumar um integrante.

Tenho 10 anos de correria ja!!
Nesses 10 anos ja estive em pelo menos umas 15 bandas... Rock... de Pop/Metal/Punk/HC/Gothic/80's/Blues....
Bixo... quando se faz amigos eles se tornam eternos... quando se tem banda se tem companheiros de banda... sim geralmente viram amigos... e se vc sair pq quer algo mais serio eles com certeza entenderão... se não entenderem são idiooootas!

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


diga assim "ah seus viados de meda, porra, nao querem levar a porra da banda a serio entao enfiem a porra da banda no cu que eu ja nao faço mais parte dessa merda de afeminados" infalivel cara

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Fala q quer sair oxe!!!! ;)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Agora sério vai!!
Chega pros caras e diga...

"To fora da banda!"
"Sim, eu to cansado desse lance de ficar fazendo as coisas só por fazer... to afim de gravar umas coisas, fazer uns showzinhos, levar mais a asério, tentar levantar uma grana... e não ta rolando!"

"Mas ae mulecada, vamo continua sendo amigo porra, vamo beber junto, zua junto, normal... vcs são meus brothers e quando vcs estiverem afim de levar a coisa mais a sério agente começa isso de novo"

Akira TGC
Veterano
# nov/06
· votar


kola

Fala q ta desistindo da música, que vc ker estudar algo novo...

Diz q vc nao gosta do estilo musikal da banda e prefere sair do q atrapalhar a banda...

Ou q vc ta com problemas pessoais q prefer enao falar quais sao (algo relacionado com familia sei lah) e vai ter q sair da banda pq nao tem cabeça pra nada...

Sei lah, foi o q veio em mente agora, e talvez cole...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Ok... agora serei direto!!

Bixo... larga de boiolice e da um pé na bunda deles!!
ponto e acaboU!

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Dar desculpas é coisa de gente falsa, mentirosa. Seja honesto, e fale o real motivo da saída.

kola
Veterano
# nov/06
· votar


Dar desculpas é coisa de gente falsa, mentirosa. Seja honesto, e fale o real motivo da saída. Quê?!

Vai me dizer q vc nunca deu uma desculpa esfarrapada?! Como meu pai dizia; "a sociedade condena aquilo que pratica em segredo"

Mas, aliás, o legal é estimular a criatividade do participantes e ao mesmo tempo proporcionar diversão a todos! Vamos postar mais desculpas esfarrapadas!!!

asda
Veterano
# nov/06
· votar


kola
Vai me dizer q vc nunca deu uma desculpa esfarrapada?!
Não...

E além do mais, vc não é obrigado a ficar na banda, o que faz com que vc não tenha que "fujir".

Tem medo?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


kola
Haaa man... espero que vc estaja falando de uma bandinha tipo EMO...
Porra vc não quer mais... fala!!
Agora essa de ferir sentimentos... porra vcs são amigos ou não?

kola
Veterano
# nov/06 · Editado por: kola
· votar


não tem personalidade para dizer a real para os caras; q suponho não sejam muleques; vc está fazendo mal para a banda isso sim.

Eu disse: "Desculpas esfarrapadas!". Falar que tenho que sair, é OBVIO!
Isso eu já deixei bem claro na pergunta!
Se for pra condenar quem dá desculpas é melhor não escrever nada!

Alías, o músico tem que ser criativo, fugir do LUGAR COMUM.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Fala então que vc vai se tratar de uma depressão profunda, e que vc tem panico de dizer a verdade para as pessoas.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


kola
músico tem que ser criativo, fugir do LUGAR COMUM.

Opaa...
Musico tem que ser verdadeiro!
Fugir não é criativo!!
Criar um mundo novo não é fugir!!
Usar a verdade pra criar um mundo novo sem fugir é enfrentar a vida como musico!

E acima de tudo vc é homem!!
Faça sua escolhe e arque com as consequencias!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Diz que tu tá atrás das dragonball's e tal e não tem tempo pra tocar mais.

pr0view
Veterano
# nov/06
· votar


kola
Tem q ter pelo menos 1 na banda a ser coerente, a falar o q acontecendo pra todo mundo cair na real, na minha tem auhauh, sempre rola uns tapa na cara

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Tem q ter pelo menos 1 na banda a ser coerente, a falar o q acontecendo pra todo mundo cair na real, na minha tem auhauh, sempre rola uns tapa na cara (2)

Se a coisa é levada a sério sempre tem um que faz isso... ou um que esta numa fase de fazer isso!!
Umas tretas fortes... mas com intuito construtivo!!
Ali não é empresa... são amigos... e iscução true tem palavrão, provocação... e se pah até umas voadoras!

kola
Veterano
# nov/06 · Editado por: kola
· votar


Fala então que vc vai se tratar de uma depressão profunda, e que vc tem panico de dizer a verdade para as pessoas.


Vou te dizer uma verdade: sua resposta é "profundamente" ridícula...

UAHUAHUHAUAH!

pr0view
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
exato!
kola
ou entao se nao ker falar a verdade, simplismente relaxa total nao vai mais em ensaio nenhum q os cara te expulsa...
Ou os cara ja fazem isso com vc?uaheuaehuea

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


kola
Quero sair da minha banda, que desculpa eu dou?
"Fui. Tenho mais o que fazer."

Abraços.

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

E acima de tudo vc é homem!!

hummmmmmm, andou comprovando....

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
hummmmmmm, andou comprovando....

Não é uma suposição tendo em vista que o nick do ser é "kola" apesar de eu achar um animal afeminado e fragil...
O fato dele ter uma banda diminui um pouco a chance de ele ser mulher tb...
Conheço algumas bandas formada por mulheres mas sõ muito raras!

se vc insinuou que eu comi ele toma isso _|_
Se não foi isso que vc insinuou... pega isso _|_ e manda ele falar a verdade ou fazer bom uso! UAHuaHuaHuha!

\o\

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Eu não ligo pra uma ou duas desculpas esfarrapadas. São só pra aliviar a situação, poupar os outros sentimentalmente. E fica subentendido q é uma desculpa esfarrapada, q ta querendo ser educado...

Mas dependendo do caso, se for mais serio, é melhor ser mais claro.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Agora sério vai!!
Chega pros caras e diga...

"To fora da banda!"
"Sim, eu to cansado desse lance de ficar fazendo as coisas só por fazer... to afim de gravar umas coisas, fazer uns showzinhos, levar mais a a sério, tentar levantar uma grana... e não ta rolando!"

"Mas ae mulecada, vamo continua sendo amigo porra, vamo beber junto, zua junto, normal... vcs são meus brothers e quando vcs estiverem afim de levar a coisa mais a sério agente começa isso de novo"



Podes crer.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceramente não entendi porque tanto drama com isso...

asda
Veterano
# nov/06 · Editado por: asda
· votar


kola
Vou te dizer uma verdade: sua resposta é "profundamente" ridícula...

Vou te dizer duas verdades: A minha resposta é tão ridícula quanto a sua frescura.

pr0view
Veterano
# nov/06
· votar


A minha resposta é tão ridícula quanto a sua frescura.
eh mesmo, pergunta pra tua mamae ae auuahuahe

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Sinceramente não entendi porque tanto drama com isso...

Olha... eu ja perguntei mas ele não respondeu então eu deduzi que estamos presenciando o fim de uma BANDA EMO...
Sim... uma banda emo... de crianças... e que se magoam por causa de banda...
Ja entrei e sai de bandas... e ou sai por bem ou sai por mal... é simples se ele ta puto sai fora e manda todo mundo pro inferno, se ele ta saindo na boa eles serão amigos se ha amizade

E na real nem fui almoçar por causa da chuva e eu vou morrer de fome!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Olha... eu ja perguntei mas ele não respondeu então eu deduzi que estamos presenciando o fim de uma BANDA EMO...
Sim... uma banda emo... de crianças... e que se magoam por causa de banda...
Ja entrei e sai de bandas... e ou sai por bem ou sai por mal... é simples se ele ta puto sai fora e manda todo mundo pro inferno, se ele ta saindo na boa eles serão amigos se ha amizade


Pois é cara! Não sei porque esse dramalhão todo. Imagina quando tiverem que tomar uma decisão fudida na vida. <O>

E na real nem fui almoçar por causa da chuva e eu vou morrer de fome!!

Qual o problema da chuva? Derrete lindinho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero sair da minha banda, que desculpa eu dou?