"Faith No More " - Adequando ao FCC.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


A ciência foi a maior decepção da minha vida.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
A ciência foi a maior decepção da minha vida.


A proveta não melhorou a nossa espécie realmente. hehe


Mas diga o porquê.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
A ciência foi a maior decepção da minha vida.


pq cara?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Faith No More é bom demais;

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Que droga..não estou conseguindo postar o vídeo direto no prompt.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Faith No More é bom demais;


Bom. Ninguém fala deles aqui ou é impressão minha?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Digmatus Ferreira
snowwhite
Eu achei que ela era uma coisa realmente precisa, e que as respostas seriam apenas uma questão de tempo. Entrando na faculdade descobri que é muito mais tosca e imprecisa do que eu era sequer capaz de imaginar.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


A SMALL VICTORY.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acho que é porque ficou aquela imagem de "Pais do Nü Metal". MAs realmente falam muito pouco deles e a banda é demais.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu achei que ela era uma coisa realmente precisa, e que as respostas seriam apenas uma questão de tempo. Entrando na faculdade descobri que é muito mais tosca e imprecisa do que eu era sequer capaz de imaginar.

Algumas coisas têm respostas precisas sim. Acontece que a ciência não é inerte. Ela está sempre em evolução.

As pesquisas não param, "graças a deus" hsuahsuHUSHAUhsuh

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Acho que é porque ficou aquela imagem de "Pais do Nü Metal". MAs realmente falam muito pouco deles e a banda é demais.

É. São os malditos rótulos.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


From Out Of Nowhere \m/


Isso é melhor que ciência. É arte!

E o cabelo do Mike...aiaiai *.*

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eu pensava assim. Mas cada vez mais acho que apesar da evolução ela ainda será insuficiente.
Principalmente o que envolve as coisas micro e macroscópicas.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu pensava assim. Mas cada vez mais acho que apesar da evolução ela ainda será insuficiente.
Principalmente o que envolve as coisas micro e macroscópicas.


Realmente, há mais coisas do que somos capazes de pesquisar.

Mas não há como negar todo o trabalho científico desenvolvido e sua importância até hoje.

Em TODAS as áreas da Ciência.

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


"a assunção de Maria foi uma história inventada 5 séculos depois de Cristo, passada de boca-a-boca"

puta que pariu, isso faz parte da Doutrina dos Apóstolos, que era oral, e depois sintetizaram num livro chamado Catecismo. Vai em qualquer livraria que tem lá, do jeito que os apóstolos falaram.


"nem mesmo tem na Bíblia a morte de Maria"

A Bíblia não é a "fonte da fé" do catolicismo, e sim a Doutrina Apostólica, que é algo bem mais fácil de entender do que uma Bíblia Sagrada. Mas é bem mais difícil de acreditar...

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


O Mike Patton então, NEM TE CONTÖ

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Alessandra
O Mike Patton então, NEM TE CONTÖ

o.o

Dogs2
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dogs2
· votar


o Papa Pio apenas oficializou o que já era pra ser feito na Era Medieval, mas por motivos de idiotice da igreja não aconteceu. Ela só importava com o poder

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
É que eu sou gamadinha nele ^^'

(Esperando meu próprio clone do Mike aparecer pra me puxar as orelhas)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dogs2
puta que pariu, isso faz parte da Doutrina dos Apóstolos, que era oral, e depois sintetizaram num livro chamado Catecismo. Vai em qualquer livraria que tem lá, do jeito que os apóstolos falaram.

Não brinca que tu acredita nisso? Claro que acredita. Quem conta um conto aumenta um ponto. Assim funciona o "oral".


A Bíblia não é a "fonte da fé" do catolicismo, e sim a Doutrina Apostólica, que é algo bem mais fácil de entender do que uma Bíblia Sagrada. Mas é bem mais difícil de acreditar...

Essa "Doutrina Apostólica" é outro livro? De que se trata? Onde esta? Quer Lê? A bíblia não é a fonte de fé do catolicismo? Como assim? Para que ela serve?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Alessandra
É que eu sou gamadinha nele ^^'

(Esperando meu próprio clone do Mike aparecer pra me puxar as orelhas)


Ah...também sou! Um delícia! Viu os cabelón no primeiro clipe? >.<

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ah...também sou! Um delícia! Viu os cabelón no primeiro clipe? >.<

♥ O cavanhaque... Ai ai *_*

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Sim sim, não há como negar o valor da ciência, ela nos trouxe muito conforto e muitas outras coisas. Mas pela forma como está caminhando não me parece que seja capaz de trazer todas as respostas.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Alessandra
♥ O cavanhaque... Ai ai *_*

UIA...nem diga!!! @.@

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas pela forma como está caminhando não me parece que seja capaz de trazer todas as respostas.

Ah não. Isso é impossível. Todas as respostas dão lugar a outras perguntas.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu achei que ela era uma coisa realmente precisa, e que as respostas seriam apenas uma questão de tempo. Entrando na faculdade descobri que é muito mais tosca e imprecisa do que eu era sequer capaz de imaginar.

vc foi bem inocente hein amigo...

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
UIA...nem diga!!! @.@
My own personal Patton *_*

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Pois é, isso me faz sentir triste e impotente.

Dogs2
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dogs2
· votar


snowwhite
Não brinca que tu acredita nisso? Claro que acredita. Quem conta um conto aumenta um ponto. Assim funciona o "oral".

A oralidade na época não era tão desprezível quanto hoje em dia.
Hoje em dia um documento vale mais que a palavra de um homem, mas antigamente não, ainda mais de 12 homens.

Essa "Doutrina Apostólica" é outro livro?

A Doutrina Apostólica é o Catecismo, um livro facílimo de achar.

De que se trata?

Metodologia cristã: como um católico deve se comportar, e o porquê (teoricamente). Mandamentos da igreja, de Deus, etc. As três verdades (uma parte importantíssima do catolicismo, mas é totalmente desprezada por causa desse biblismo)...

Onde esta?

Na livraria mais próxima de sua casa ;)

A bíblia não é a fonte de fé do catolicismo?

Isso mesmo. A Bíblia é um livro hermético, e de infinitas interpretações. Ela por si só não diz nada. Ela sem o Catecismo (Doutrina Apostólica) não é muita coisa, é apenas um livro que serve de alicerce pra várias igrejas Protestantes.

Como assim?

Acabei de explicar

Para que ela serve?

Várias coisas, entre elas para os "profissionais" (padres, bispos...) explicarem para os fiéis na Missa, numa parte chamada Homilia. Eles lêem uma parte do Evangelho, e depois explicam com a interpretação católica.
Muitos católicos já viraram evangélicos por causa desse biblismo, já que interpretam a maioria das coisas ao pé-da-letra, que nem ALGUNS protestantes.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Alessandra
My own personal Patton *_*

Ele é lindo parabéns!!!


Fritz_mkvl
Pois é, isso me faz sentir triste e impotente.

Por que? Ou entre para esse meio e passa a vida envolvido nele atrás de respostas ( não todas, claro hehe) ou fique de camarote assistindo.

Mas diga por quê.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Faith No More " - Adequando ao FCC.