qualé que é do episódio do Simpsons no Brasil?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


é uma esculhanbaçao mesmo?

Não mais do que esculhambam com os EUA ou outros países.
Abraços.

cocomaluko
Veterano
# nov/06
· votar


eh, aki no eua, eles mal sabem q aki se fala portugues e pensam q somos todos indios , assim como a maioria dos otros paises da america latina, eh ridiculo

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


ridiculo é qnd um americano vem prá cá e vc tem que falar ingles com ele e qnd vc vai prá lá, eles nem sabem qual a sua lingua! teve uma epoca que aqui em jf taxistas teriam que saber alemão e ingles, senão perderiam a licença

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain
alguém por aí assistiu?

Eu não :(

Eu te mandei =\

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Acabei de assistir!!! Eh true!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


tudo verdade, menos a parte em que 110% dos brasileiros são boiolas

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


alguém por aí assistiu?
Sim.

é uma esculhanbaçao mesmo?

Sim.

Não 100%*


Esse é nosso país, visto de fora...

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Foda-se pra mim Norte-Americano também deve tudo obeso gigante...

DiuLia
Veterano
# nov/06 · Editado por: DiuLia
· votar


Simpsons sempre foi pra esculhambar o estilo de vida americano..
e daí fizeram com vários paises.. o do Japao eu achei mt engrassado
esculhambaram com as casas de papel, ataques epileticos por causa dos desenhos..
mt loco
mas a ignorancia geografica dos estadunidenses chega a ser comica de tao tragica
claro que, o senhor da querra se encarrega de censurar as informacoes do mundo para aquele povo....

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia

=S

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


ja vi.. bem legal..
alias, eu nunca vi um episodio do simpsons ruim..

Bob do recife
Veterano
# nov/06
· votar


ou entao se quiser baixar: 16mb
DOWNLOAD SIMPSONS NO BRASIL

GuitarHouse
uia... vlw man... eu tava procurando mesmo \o/

sou ruim e vc
Veterano
# nov/06
· votar


os caras esculhambam com o próprio país em todos os epísodios...

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Assisti, muito trú ;D

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


os caras esculhambam com o próprio país em todos os epísodios...
é...

q q tem avacalhar com os outros? :P
é divertido

Atomic
Veterano
# nov/06
· votar


Tipo, galera fala que os americanos nao sabem nada sobre o brasil. Antes de dizer isso pare e reflita o quanto voce sabe sobre paises "menos famosos".. duvido que mais de 1% do povo aqui saiba alguma coisa sobre Botswana, por exemplo (wikipedia nao vale ¬¬)! Eu mesmo nao sabia que existia 10 minutos atras..

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


tem no youtube man

so digitar la
Feitiço de Lisa se n me engano..
tem 3 partes
mt true ahuahhua

como todo gringo, o bart axa q aki se fala espanhol ;/

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


Atomic
Botswana
isso é pais? UI

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


B4cK5p4c3
Eu te mandei =\

Não lembrava que aquele era do Brasil =\
=D

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Atomic
Tipo, galera fala que os americanos nao sabem nada sobre o brasil. Antes de dizer isso pare e reflita o quanto voce sabe sobre paises "menos famosos".. duvido que mais de 1% do povo aqui saiba alguma coisa sobre Botswana, por exemplo (wikipedia nao vale ¬¬)! Eu mesmo nao sabia que existia 10 minutos atras..

Um brasileiro não saber sobre Botsuana é aceitável. Agora um norte-americano não saber sequer o idioma falado em um dos países de seu continente é de doer.

Americano é sim um povo geograficamente ignorante. Conhecem muito do país deles, mas muito pouco do resto do mundo (não só do Brasil).

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


o do Japao eu achei mt engrassado
esculhambaram com as casas de papel, ataques epileticos por causa dos desenhos..
mt loco


queria ver esse, se alguém achar, posta aí plz huahu

O do brasil, to baixando huahu

Atomic
Veterano
# nov/06 · Editado por: Atomic
· votar


Um brasileiro não saber sobre Botsuana é aceitável. Agora um norte-americano não saber sequer o idioma falado em um dos países de seu continente é de doer.

Eh aceitavel porque voce n vive la! Se vivesse provavelmente n ia gostar. E isso n eh so paises da africa, me digam, quais de vcs sabem onde fica Belize, qual a lingua, a capital e a moeda de la? Eu nao sabia ate olhar na wiki agora a pouco..

E sobre eles conhecerem bem o pais deles, eu queria ver todo mundo aqui do forum desenhar um mapa do brasil, dizer todos os estados e suas capitais.. eu nao sei se consigo :( Ou ate mesmo cantar o hino todo.. ( esse eu acho q sei :P )

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Atomic

Eh aceitavel porque voce n vive la! Se vivesse provavelmente n ia gostar. E isso n eh so paises da africa, me digam, quais de vcs sabem onde fica Belize, qual a lingua, a capital e a moeda de la? Eu nao sabia ate olhar na wiki agora a pouco..


Cara, desse jeito teríamos que conhecer todos os países do globo..

Faça um censo mundial perguntado se conhecem um país chamado Belize e depois se conhecem um país chamado Brasil. Qual das duas pesquisas terá um maior número de SIM?

Não somos uma potência economica, mas somos até certo ponto conhecidos, além de fazermos parte do mesmo continente que eles (EUA).

É mais provável que os europeus, do outro lado do oceano, saibam mais do que eles.


E sobre eles conhecerem bem o pais deles, eu queria ver todo mundo aqui do forum desenhar um mapa do brasil, dizer todos os estados e suas capitais.. eu nao sei se consigo :( Ou ate mesmo cantar o hino todo.. ( esse eu acho q sei :P )

Tirando a parte do desenhar (mas sei ao menos a localização de cada um) posso fazer todo o resto.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Calma aí, Botsuana é um país pequeno e sem muita importância em relação ao Brasil, que é o maior e mais importante país da América do sul

Atomic
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, desse jeito teríamos que conhecer todos os países do globo..

Faça um censo mundial perguntado se conhecem um país chamado Belize e depois se conhecem um país chamado Brasil. Qual das duas pesquisas terá um maior número de SIM?

Não somos uma potência economica, mas somos até certo ponto conhecidos, além de fazermos parte do mesmo continente que eles (EUA).

É mais provável que os europeus, do outro lado do oceano, saibam mais do que eles.


Belize eh um pais do nosso continente. Se for julgar por tamanho entao todo mundo deveria conhecer muito da russia, do canada, da china, da australia, da india.. novamente eu duvido que a maioria da populacao instruida brasileira saiba a capital, o governante e a moeda usada em todos esses paises.

Se os europeus sabem mais eu n sei, mas isso n quer dizer q eles sejam um povo melhor so por isso.. ninguem tem obrigaçao de saber tudo (pq isso eh impossivel) entao todos devem escolher o q acham mais importante aprender

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


eu ja vi duas vezes, inclusive uma numa aula (meio palestra) com varios prof. comentando sobre ele, essa visao deles da gente etc. bem interessante...

mas e legal sim, leva na brincadeira e ria um pouco... a hora que o Hommer é sequestrado (por sinal os caras sao do estilo dos guerrilheiros das FARC) é a melhor parte... e os cara mostrando a Xuxa (na hora do programa infantil cheio de muie peituda) ehauheuahea mt maluco!!

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Belize eh um pais do nosso continente. Se for julgar por tamanho entao todo mundo deveria conhecer muito da russia, do canada, da china, da australia, da india.. novamente eu duvido que a maioria da populacao instruida brasileira saiba a capital, o governante e a moeda usada em todos esses paises.

Não sei a moeda e o governante mas pelo menos a capital, hein?

Atomic
Veterano
# nov/06
· votar


Não sei a moeda e o governante mas pelo menos a capital, hein?

Pois eh, agora imagina o resto do povo brasileiro, q n tem internet e tal :(

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém de outro país do mundo achar que no Brasil só tem índios é a mesma coisa de achar que na Austrália só tem aborígenes. Americano é muito ignorante acerca de outros países.

Mas o episódio é massa hahahea

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


Zakk Wylde_
Belize eh um pais do nosso continente. Se for julgar por tamanho entao todo mundo deveria conhecer muito da russia, do canada, da china, da australia, da india.. novamente eu duvido que a maioria da populacao instruida brasileira saiba a capital, o governante e a moeda usada em todos esses paises.

Bom, toda população instruida brasileira sabe que a capital da da Russia é Moscou e que se fala russo por lá, que a da China é Pequim e se fala chines, que da Índia é Nova Dheli e que se fala uma porrada de idiomas. Só mesmo a capital Canadá e Australia que o pessoal confunde, mas sabem que se fala ingles em ambos .

Mas se bobear, americanos em geral, de todos esses países acima só devem saber sobre o Canadá que é país vizinho deles.

É meio que inquestionável a ignorância deles quando o assunto é geografia. Como disseram acima, achar que no Brasil só tem índios é a mesma coisa que achar que Austrália só tem aborígenes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qualé que é do episódio do Simpsons no Brasil?