Michael Richards, famoso por seu papel na popular série Seinfeld

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# nov/06


O ator americano Michael Richards, famoso por seu papel na popular série Seinfeld, apresentou desculpas após ter dirigido uma série de insultos racistas a um espectador num clube music-hall californiano, provocando a cólera do público, que abandonou a sala, segundo um vídeo do incidente divulgado nesta segunda-feira.
"Estou mortificado com o que aconteceu e apresento minhas desculpas ao público, aos negros, aos latinos e aos brancos, a todos os que estavam lá e presenciaram minha cólera, meu ódio", acrescentou.

Richards, 57 anos e conhecido por seu papel como o extravagante vizinho Cosmo Kramer na famosa série, usou adjetivos racistas ao ser interrompido por dois membros negros da platéia, no clube Laugh Factory, oeste de Hollywood.

Uma filmagem caseira do incidente, divulgada pelo site da internet sobre as estrelas Tmz.com, mostra Richards reagindo furioso depois que os homens gritaram que ele não era engraçado.

"Fala, Fala agora seu valente filho da puta. Que o deixem falar. É um negro! É um negro! Olhem, há um negro!", gritou o comediante depois de uma série de epítetos, utilizando o termo "nigger", muito insultante nos Estados Unidos. O vídeo mostra depois o público abandonando a sala.

O porta-voz do ator não quis fazer comentários no momento, mas o comediante Jerry Seinfeld, estrela da série, lamentou as expressões do ator. "Isto me deixa doente", disse Seinfeld. "Tenho certeza de que Michael também está doente com este terrível erro. É tão ofensivo. Sinto-me muito mal por todas as pessoas que foram agredidas", disse ao programa de televisão Extra.



O JAMIE FOXX tomou as dores:

Jamie Foxx, 39 anos, ameaçou agredir fisicamente o ator Michael Richards, 57, caso os dois se encontrem um dia, segundo informações do site Hollywood.com. Richards se envolveu em uma polêmica após ter dirigido uma série de insultos racistas a um espectador de seu show.
Estrela da "Seinfeld" pede desculpas por insultos racistas
Fotos ampliadas de famosos!

Jamie Foxx, que ganhou o Oscar de melhor ator por Ray, admitiu que ficou particularmente ofendido pelos comentários de Michael Richards. "Não vou deixar ele se sair bem com isso (...). Ele deveria comprar uma ilha deserta em algum lugar, porque se eu vê-lo...".

Michael Richards conhecido por seu papel como o extravagante vizinho Cosmo Kramer na famosa série Seinfeld, usou adjetivos racistas ao ser interrompido por dois membros negros da platéia, no clube Laugh Factory, oeste de Hollywood.

Uma filmagem caseira do incidente, divulgada pelo site da internet sobre as estrelas Tmz.com, mostra Richards reagindo furioso depois que os homens gritaram que ele não era engraçado.

"Fala, Fala agora seu valente filho da puta. Que o deixem falar. É um negro! É um negro! Olhem, há um negro!", gritou o comediante depois de uma série de epítetos, utilizando o termo "nigger", muito insultante nos Estados Unidos. O vídeo mostra depois o público abandonando a sala.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


O vídeo mostra depois o público abandonando a sala.


Isso prova que nem todo americano é racista.

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


ahm...legal...


pena q com o calor q tah nem consigo ler =/

moro na cidade mais quente do RS =/

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


O vídeo mostra depois o público abandonando a sala.
Isso prova que nem todo americano é racista.

Maria vai com as outras

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Jason Voorhees
moro na cidade mais quente do RS =/
eh?! nem sei como tá na rua, to no ar condicionado desde as 9 da manha :/

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


tomará que o Jamie Foxx de umas porradas nele mesmo...que nem disse um conhecido meu uma vez, escova, pasta de dente, fio dental, e respeito protegem os dentes =D

snowwhite

quem pensa assim é igualmente preconceituoso =)...generalizar é ruim...mas eles são mais preconceituosos que a gente...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
Maria vai com as outras


Não é verdade. Nem todo americano apóia violência contra os negros.
E nem são tão racistas quanto nós brasileiros.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
quem pensa assim é igualmente preconceituoso =)...generalizar é ruim...mas eles são mais preconceituosos que a gente...

True incoerente heim man? Gostei.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
quem pensa assim é igualmente preconceituoso =)...generalizar é ruim...mas eles são mais preconceituosos que a gente...


Pensa como? Mais do que a gente? Sei não...

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
eh?! nem sei como tá na rua, to no ar condicionado desde as 9 da manha :/
sorte sua man.....ta muuuuuuuuuito quente.<o>

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl

faltou o "em geral"...eu sei que aqui tem preconceito, mas acho que lá tem mais...vide a nossa missigenação, lá nos EUA tem poucos morenos, a maioria é branco ou negro, aqui já é tudo misturado eheheheh....

snowwhite

falei que generalizar é ruim(EUA racista, como no caso)...mas disse que eles tem mais problemas com racismo do que a gente =P

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não é verdade. Nem todo americano apóia violência contra os negros.
E nem são tão racistas quanto nós brasileiros.

bah, acho q não hein, em relação a aqui sermos mais racistas do q lá

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
falei que generalizar é ruim(EUA racista, como no caso)...mas disse que eles tem mais problemas com racismo do que a gente =P

ah saquei.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

\o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
bah, acho q não hein, em relação a aqui sermos mais racistas do q lá

Somos hipócritas que nem eles. E o pior é que o racismo rola entre todas a s raças...judeu, negro,japonês, latino, português. Não é só contra negro não.


Americanos odeiam franceses por ex.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aFFF
\o/

=*

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Somos hipócritas que nem eles
claro que somos, mas quem não é?!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
claro que somos, mas quem não é?!

Alguns povos que odeiam outros e não escondem o ódio. Matam.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Bizarro.

Jamie Foxx, que ganhou o Oscar de melhor ator por Ray, admitiu que ficou particularmente ofendido pelos comentários de Michael Richards. "Não vou deixar ele se sair bem com isso (...). Ele deveria comprar uma ilha deserta em algum lugar, porque se eu vê-lo...".
Se agredir vai estragar ainda mais o fato.
Existe a Justiça pra tomar conta do caso, não é preciso agredir ninguém.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Alguns povos que odeiam outros e não escondem o ódio. Matam.


li errado o q tu escreveu hehe :P

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
li errado o q tu escreveu hehe :P

;D

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Alguns povos que odeiam outros e não escondem o ódio. Matam.

É por isso que eu amo hipocrisia.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


o Kramer é doido ahuahauhauahauha, muito massa \o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
É por isso que eu amo hipocrisia.


É uma válvula de escape mesmo. Ou assuma. Mas aguente as consequencias da hipocrisia dos outros.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Pela minha pouca experiencia sinceridade gera mais conflito do que falsidade.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Pela minha pouca experiencia sinceridade gera mais conflito do que falsidade.

Depende do grupo para o qual você expõe suas idéias.

Me sinto bem quando posso dizer oq ue penso e trocar idéias...até para rever conceitos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Me sinto bem quando posso dizer oq ue penso e trocar idéias...

Quando da pra fazer isso sem ser hostilizado é ótimo.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Fritz_mkvl
Quando da pra fazer isso sem ser hostilizado é ótimo.

Tenho uma amiga bem negra. Sempre trocamos idéias e brincamos uma com a outra sobre as difrenças das raças . Relação saudável é tudo de bom.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius

Se agredir vai estragar ainda mais o fato.
Existe a Justiça pra tomar conta do caso, não é preciso agredir ninguém.


a justiça vai fazer o que?...fazer o cara dar uma indenização meia boca(comparado com a fortuna dele), ou seja, praticamente nada...seria bom mesmo se alguém(Foxx já se voluntariou hehehe) desse uma pressão nesse cara =P

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Se agredir vai estragar ainda mais o fato.
Existe a Justiça pra tomar conta do caso, não é preciso agredir ninguém. (2)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Richards, famoso por seu papel na popular série Seinfeld