Encontro usuários FCC em SP - Capital e proximidades =)

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Ai ja viu... tinha umas amigas e tal... ai o Fritz que se-foda-se!

:p

hehahehehehahe

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Mas tava muito boa essa balada man, quando for tocar lá de novo avise que eu curti demais.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


LeandroPanucci
Ai ja viu... tinha umas amigas e tal... ai o Fritz que se-foda-se!

:p

hehahehehehahe

Não é bixo!!
Juro que tentei procurar ele, e foi por conta de tentar procurar ele que na pista conheci uma mina... toooda cheia de amor pra dar e que gostou de ver eu fazendo um som hehehe!!
Ai tive que encerrar minha busca pelo mano Fritz_mkvl

Fritz_mkvl
Mas tava muito boa essa balada man, quando for tocar lá de novo avise que eu curti demais.

É a segunda vez que toco la! Que bom que tu curtiu... cara tinha muita gente maluca la véio... e tava lotadinho até né!! \m/
Dia 22/12 tem mais um showzinho lá... me parece que serão com bandas de som mais anos 80! Não tão Industrial e pesadão!!
Pra completar vai rolar neste dia o concurso que escolhe a "gótica" mais gata/gostosa/cheirosa/lindona do role!!!

Po cara demoro!!
Se vc tiver Orkut me add e entra na comu da banda agente sempre da um toque pros amigos que quiserem encharcar no Open Bar e zoar nas baladinhas!!
\o/

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


ae hehe ...

temos q agendar um esquemote mais firmeza ;)

nem fui lá na Tribe porque estava sem embarcação para chegar a té lá. Nem se tivesse chalupa ou uma balsa chegaria =/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


***RELATORIO PRA QUEM PERDEU O ROLE***

25/11/06

Tirbe House

Bão... tudo começou dando errado... A tarde choveu, eu arregacei a porta do carro numa parada de ferro que o infeliz do vizinho do batera colocou na calçada, haaaaa quando começou a chover os vidros do meu carro estavam abretos então molhou os bancos e agora esta com chero de peido!
Indo pra Tribe o baixista (como todo baixista, um atrapalhado de 1º) teve a manha de se perder... isso pq agente sempre esta na região ali da Tribe, Pra beber na Vila Madalena ou pra tocar. Ok o desgraçado sem celular se achou e chegou com aquela cara de baixista caracteristica de que fez cagada... UAHuAHuhAHA!!

Ok... chegamos la... cedo a pedido dos organizadores... era tipo umas 22:00... E estavam encerrando um "evento"... EMO !! AUHaUhauuA!
Eu estav de calça rasgada e uma camisa sem as mangas com o nome da minha banda... e óculos tipo "fucker and Sucker" do casseta.
A Emaiada ja ficou pensando que eu era punk, o bando de looser, a mulecada toda meio que olhando de rabo de olho... ha o batera da minha banda tem moicano... então rolou uma tensão... mas nada mais que isso.
Voltei pro Select pra esfriar a cabeça... e tooome cerveja enquanto o Open Bar não começa... Logo vejo uma movimentação de uma galera que parecia ter saido de um filme de terror dos anos 80... a galera no estilão mesmo!!

23:30 entrei na Tribe pra ver meus equipos... e graças meus camaradas de banda eles ja estavam atraz do palco, ganhei um desconto pq eu tava zoado... bati o carro, com saudades da minha amiga, com sono e fome... enfim... na entrada uma fila que eu nem imaginava que teria... Não faço ideia de quantas pessoas tinham... mas ouvi dizer am algo de 250 pagantes... Open Bar aberto... tumulto no bar... gente se empurrando por um copo de cerveja, vinho ou vodka!!

1º banda mandou o som e eu só vi o fim... foi muito boa... ok... a 1º esta acabando o set... e agente arrumando as coisas pra entrar... mas cade o vocalista? ele desapareceu e reapareceu sem ninguem ver ele... ele tava com dois copos de maria-mole e um de cerveja... hora de subir pro palcoooo.... na entrada do palco o baixista mete a cabeça na porta... Ele começa a chingar e começa a sangrar muito... meu abriu um corte pequeno mas saia muito sangue, namorada dele que trampa numa veterinaria resolveu o problema! o som la é legal na pista... no palco deixa um pouco a desejar... a tensão da energia eletrica da casa é podre e fez meu valvulado dar uns pipocos... deu medo até... liguei e desliguei e toquei rezando pra acabar logo... o tecnico de som pediu desculpa depois... mas acontece.
O Vocalista tava alto, eu tb mas bem menos que ele... o baixista tava tonto... e com dor de cabeça... o batera puto pq o retor que tem la é muito baixo... é que ele ficou num palco superior longe do resto da banda e a unica coisa que ele tinha era a guia da voz bem baixinho... mas até que rolou legal o som!! Uns errinhos aqui e outros ali, uns emprovisos... umas brincairas... cascaria geral!!
Quando estavamos nos prearando pra iniciar me aparece uma figura na frente do palco... um cara cabeludo, magro.... me comprimentou e disse "Aeee mano eu so o Frtz do Forum, blz?" e eu: "E aeee mano!! que firmeza, depois agente troca uma ideiaaa"

Enfim... essa foi a reunião mais rápida que ja tive !! UAHuaHuHAuA!!
Terminei de tocar, o baixista foi correndo pro hospital tomar uns pontos, ja aproveitei pra guardar meu equipo e curtir a festa... quando volto tento procurar um cara cabeludo de preto e magro... tipo uma agulha no palheiro AUhuAuAH!!
Véio juro que tentei... maaaaass depois de umas cervejas, umas Maria Moles... o Nivel de Përvicë subia o da noção diminuia... e Pah...
AUHuaHuauhauaHuAH!!
Papo vai papo vem... blablabla... enfim... catei ou fui catado e ai ficou inviavel procurar o nosso brother... eu subi pro piso superior pra ficar olhando pra baixo de vez enquando mas nada...

Enfim, quando alguem for fazer um som ai, da um toque... ai combina de ir de galera pra ver !!! Dia 22/12 vamos estar la mais uma vez e vai rolar um concurso pra eleger a mais gata do role... eu quero só ver quem vai neste!! hehehehe!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
ae hehe ...

temos q agendar um esquemote mais firmeza ;)

nem fui lá na Tribe porque estava sem embarcação para chegar a té lá. Nem se tivesse chalupa ou uma balsa chegaria =/


Tava uma puta chuva mesmo mano!!
MAs mesmo assim estava cheião la!!
Vamo marca sim!! Galera reunida pra beber e trocar umas ideias!!

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Já foi?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Já foi?
Sim...
Mas terão mais!! vc vai se tiver outro? o pessoal só agita e só o Fritz apareceu!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Tinha muita mulher bonita nessa balada, bizarros estavam os góticos fêmeos.

asda
Veterano
# nov/06 · Editado por: asda
· votar


Guilherme Ghelfi
Vou sim...
Aliás, já estou lá..

:P


Quando foi? Onde?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


asda
Tribe House, Na Henrique Schaumann (acho que é assim que escreve).

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Tribe House, Na Henrique Schauman
Nossa...
Nem sei falar isso...

Não pode ser mais pro lado dos pobres não?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Foi R$15 o open bar, R$10 para moças.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Tinha muita mulher bonita nessa balada, bizarros estavam os góticos fêmeos.
Exatamente!!
E tinha umas minas gata... o estranho eram os "Supergóticos ciberneticos moderninhos"... que visu bizarro mano!!
Antes eles doque eu, e o bom é que tem menos concorrencia hehehe!

asda
Vou sim...
Aliás, já estou lá..

:P

Vc me ama!! Assume logo!! heheheh!! =p

Quando foi? Onde?
Sabado! 25/11
E tem mais um no mesmo lugar dia 22/12

Nossa...
Nem sei falar isso...

Não pode ser mais pro lado dos pobres não?


Qual dos lados??
Eu tb não sou rico não!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Foi R$15 o open bar, R$10 para moças.
E pra quem era solteira, maior de idade e gatinha tinha um VIP que era só retirar comigo! uAhuahuaHuaUaH!
Era o meu VIP que tenho direito quando toco la!!
AUhaUuAU!!
=p

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
15 conto pra conhecer os pregos daqui?

Qualé...



Guilherme Ghelfi
Podia ser num lugar de pobre.. Pracinha em frebnte buteco.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


E tinha umas minas gata... o estranho eram os "Supergóticos ciberneticos moderninhos"... que visu bizarro mano!!
Antes eles doque eu, e o bom é que tem menos concorrencia hehehe!


Hahaha bem nessas mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Na verdade foi 15 conto pra beber até cair, porque só encontrei o Ghelfi por uns 5 segundos hehehe.

asda
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Só foi vcs 2?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Daqui só, mas eu fui com outros amigos junto.

Rato
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rato
· votar


Só foi vcs 2?
não fui pq não sei nadar =/

mas ae! creio q o esquema seria marcarmos em alguma estação do metrô. eu ligo pro mapezzoa e pro servetheservantes....eles irão de boa; creio =/

aí caímos para algum buteco para tomar umas doses ;)

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


é..ir pro boteco é mais róquisalóti!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
não fui pq não sei nadar =/

Mas que rato fajuto.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Poutz man... Quanta zica pra um dia só!!
O guita Solo não pode ir ... problemas de familia... eu Arrebentei a porta do meu carro indo pra la... E pra finalisar o Vocal estava "Alto"!!! Eu tb!!


Caramba, tadinho ... eu li o seu review e não vou negar q to aqui morrendo de rir, huahuhauhauh!
________________

Meu, não pude deixar de me ligar na sua teoria sobre baixistas:


Indo pra Tribe o baixista (como todo baixista, um atrapalhado de 1º) ...
... e chegou com aquela cara de baixista caracteristica de que fez cagada
... na entrada do palco o baixista mete a cabeça na porta
... namorada dele que trampa numa veterinaria resolveu o problema!

Aheuhauhehuahuheah, até de cachorro vc indiretamente o chamou (o lance da namorada dele e a clínica veterinária ... hauhuha) =D

Mas o pior é q os baixistas geralmente são os mais desastrados mesmo ... ou então são os mais esquisitos, rs!
________________

quando volto tento procurar um cara cabeludo de preto e magro... tipo uma agulha no palheiro AUhuAuAH!!

Ahauhauhuahuahuh!
________________

E pra quem era solteira, maior de idade e gatinha tinha um VIP que era só retirar comigo! uAhuahuaHuaUaH!
Era o meu VIP que tenho direito quando toco la!!


Pois é né, esse era meu ... mas vc não quis pagar a minha passagem! =PPP

Aheuhauheuhuaheuhah!

Pena p mim era impossível de ir ... mas quem sabe um dia, né?

=***

=================================================================

Fritz_mkvl
Foi uma reunião de 5 segundos com espantosos 2 participantes.

Aheuhaehuahauehuaehuaehaehauhah!

=D

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

Guriä!!! Teus posts são enoormes!!! <O>

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


asda
Podia ser num lugar de pobre.. Pracinha em frebnte buteco.
Haaa!! Baladinha é mais legal!!
Sem contar que era 10 conto Open Bar até de refrigerante e tinha fanta e Pepsi!
Quando vc quizer ir me avisa ué, sempre róla uns vips

Dark Diva
Caramba, tadinho ... eu li o seu review e não vou negar q to aqui morrendo de rir, huahuhauhauh!
Meu, não pude deixar de me ligar na sua teoria sobre baixistas:
Aheuhauhehuahuheah, até de cachorro vc indiretamente o chamou (o lance da namorada dele e a clínica veterinária ... hauhuha) =D

Mas o pior é q os baixistas geralmente são os mais desastrados mesmo ... ou então são os mais esquisitos, rs!

Pois é né, esse era meu ... mas vc não quis pagar a minha passagem! =PPP

Aheuhauheuhuaheuhah!

Pena p mim era impossível de ir ... mas quem sabe um dia, né?

Haaa!!
Me diz onde vc esta!! Fala aeeee!! ta no brasil?? Ou ta fora do Brasil?
heheheh!!
Era seu mesmo mas vc não quiz ir ué!! Quando vc estiver por aqui avisa!!
=***

snowwhite
oi

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
oi

Oi. Tiau.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Oi. Tiau.
tiau. oi

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Guriä!!! Teus posts são enoormes!!! <O>

Ahueahueahueauh, mas até tu, Brutus? Isso é o q mais falam lá no fórum de canto! =P

É q eu gosto das coisas beeem explicadinhas pra não deixar dúvidas do q eu to pensando ... e o fod@ é q ainda assim tem gente q distorce tudo ... =/

eheheheh!

^^

=*

===================================================================

Guilherme Ghelfi
Me diz onde vc esta!! Fala aeeee!! ta no brasil?? Ou ta fora do Brasil?
heheheh!!


Quem sabe?
(rsrsrs)
____________________

Era seu mesmo mas vc não quiz ir ué!!

Era? Uia! \o/
____________________

Quando vc estiver por aqui avisa!!

Com certeza! Não sei como, mas eu aviso, ahueuahueha!

=***

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Quem sabe?
Vc sabe ué!!
ops... vc sabe onde esta né??
Meu, vc esta sequestrada e acessa o forum atraves de um ratinho adestrado que vai escrevendo as mensagens atraves de codigos que vc faz pra ele???
Nããããããããoooooooo!!
haaaa espera ai... vc esta em São Paulo... mas não esta na cidade.... esta perto de onde então?

Era? Uia! \o/
Sim, claro!!
Nem tocamos Severina (The Mission) pq vc não apareceu!

Com certeza! Não sei como, mas eu aviso, ahueuahueha!

=***

Bom... vc pode avisar pelo forum ou pelo meu msn ou pelo meu orkut...
pra quem ainda não tem
MSN - guipunker@hotmail.com
Orkut - Gui Ghelfi
(nem vou editar... ja tem isso em mil lugares mesmo)
heheheheh!

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro usuários FCC em SP - Capital e proximidades =)