Próxima revolução será suprimir o mouse, afirma Bill Gates

    Autor Mensagem
    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # nov/06


    A próxima revolução na área da informática não afetará o conteúdo da rede, mas consistirá na forma de interagir fisicamente com os computadores, segundo Bill Gates.

    O mouse e o teclado abrirão caminho para as ordens transmitidas verbalmente, por meio do tato ou gestos com a mão, prevê o fundador da Microsoft em declarações publicadas na edição de hoje do jornal britânico "The Observer".

    "O ritmo de inovação nos próximos dez anos será muito mais rápido que o registrado até agora", afirmou Gates.

    O empresário, multimilionário e filantropo americano se vê sentado em uma sala, acessando todo tipo de informação com simples gestos manuais.

    "Toda carteira, toda mesa deverá ter esse tipo de tecnologia incorporada", explicou Gates, que sonha com o desaparecimento do papel.

    Perguntado sobre a perseguição de autoridades chinesas a usuários da internet, Gates se mostrou evasivo. "Interessa ou não que a internet possibilite um maior acesso à informação disponível naquele país?", perguntou retoricamente Gates, que recomendou, antes de se julgar, ir ao país em questão e falar com as pessoas para saber quais são suas prioridades.

    "Há uma tendência a exportar a outros países as prioridades do Ocidente", criticou o empresário americano.

    O jornal "The Observer", que iniciou uma campanha com a Anistia Internacional (AI) a favor da liberdade de expressão na rede, apoiada até agora por 50 mil pessoas no mundo todo, diz que essa resposta não vai satisfazer à ONG humanitária.


    Vixi 0.o

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/efe/2006/11/12/ult3950u9.jhtm

    Rock Charles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tenho medo dessa tecnologia em demasia que cresce tão rápido...

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Lúthien Tasardur

    A próxima revolução na área da informática não afetará o conteúdo da rede, mas consistirá na forma de interagir fisicamente com os computadores, segundo Bill Gates.



    prefiro interagir com um ser humano, a maquina naum pode tomar tanto espaço assim do homen.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    \o/ vou colocar o nome do cachorro magrelo do meu irmaum q ateh entaum era tripa seca de Bill Gates.......\o/

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rock Charles
    tenho medo dessa tecnologia em demasia que cresce tão rápido...
    Assusta mesmo

    superguita
    prefiro interagir com um ser humano, a maquina naum pode tomar tanto espaço assim do homen.
    com certeza

    Jason Voorhees
    \o/ vou colocar o nome do cachorro magrelo do meu irmaum q ateh entaum era tripa seca de Bill Gates.......\o/
    hahahahahaha

    Rato
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ixi

    aí ferra!

    eu pelo menos xingo a porra do micro direto;

    serei despedido por justa causa =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Próxima revolução será suprimir o mouse, afirma Bill Gates