Técnicas de cola (utilidade pública by Horcruxes)

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


essas são boas... vo começa a usa e dpois falo se passei d ano...
\m/

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


-Deixas as respostas embaixo da cortina da sala, de uma maneira que dê para você ver apenas inclinando a cabeça;

Isso aí é coisa de noob

eu da ultima vez escrevi o diagrama de pauling inteiro no quadro, grandão

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


-Deixas as respostas embaixo da cortina da sala, de uma maneira que dê para você ver apenas inclinando a cabeça;
A fila da janela senta a galera do 1º ano.

-Escrever a resposta na sola do sapato
Só se for com caneta gel (solado preto).

-Passar a resposta para o colega da frente através de apontadores, tubos de grafite, capinhas de borracha ou tubinhos de caneta
A única que poderia acontecer seria a caneta. Mas se algum professor pegar - eles sempre pegam - ele iria verificar a caneta e se ele visse a cola, prova zerada.

-Passar a resposta para o colega através de SMS de celular, e depois dizer que estava só usando a calculadora.
Celular... Durante prova...? Ninguém consegue mantê-lo por perto e nem ligado durante a prova.



A maneira mais simples é escrever na carteira da frente. Nenhum professor nunca percebeu até hoje...

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


escrever todo o conteudo e formuolas no computador e passar pra calculadora HP \o/

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


essas são boas... vo começa a usa e dpois falo se passei d ano...
\o/ boa sorte \o/

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


Fastturtle
\m/

Teccláudio
Veterano
# nov/06
· votar


bem eu nunca colei, sempre fui inseguro, mais se colasse usaria o MSN pelo celular acho que daria certo tbm...

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


A) muito facil
B) facil
C) dificil
D) muito dificil

dae quando vc souber a questão vc vira e fala:
"a 5 ta mt dificil!" (o que significa: a 5 é D!)



essa ja e manjada por aqui, ate na OAB nao pode falar, teve um cara q falou, essa 5 ta uma bosta heim, quase mataram ele

Horcruxes
Veterano
# nov/06
· votar


Algumas novas:
1 - quando a prova inclui regra de três e você não sabe como montar, faça isso:
Se a regra é mais ou menos assim
a - b
c - x
Basta você dizer "a - b - c - x", trocando a posição do x quando a regra mudar.
2 - Cola espelhada. Digite e imprima as respostas em espelho (dá pra fazer isso mudando as propriedades de impressão), e coloque embaixo da carteira, viradas para a pessoa que quer as respostas. Esta, com um espelho também embaixo da carteira, vai copiando.
Mas o pessoal da sala é mais sofisticado, e se usa até código morse para colar (eu não sei o código, fazer o quê...)

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Horcruxes
\o/

essa ja e manjada por aqui, ate na OAB nao pode falar, teve um cara q falou, essa 5 ta uma bosta heim, quase mataram ele
suhauhsauhsauhsa, aki ainda da certo \o/

Crash
Veterano
# nov/06
· votar


de teste, da pra usar os pes...esticar pe direito pra frente = A, pe direito pra tras = B, pe esquerdo pra frente= C, pe esquerdo pra tras = D, pes cruzados = E

Horcruxes
Veterano
# nov/06
· votar


Crash
de teste, da pra usar os pes...esticar pe direito pra frente = A, pe direito pra tras = B, pe esquerdo pra frente= C, pe esquerdo pra tras = D, pes cruzados = E
Pode dar certo, mas como identificar de q questão é a resposta q o cara tá passando?

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Horcruxes

código morse eu jah usei

a gente fazia assim: batia a caneta duas vezes, era a pergunta dois

batia a régua 3 vezes era a resposta C

e por ai vai

Crash
Veterano
# nov/06
· votar


Horcruxes
deixa o nerd no meio da sala, e combina com ele um codigo pra ele falar ou fazer algo que indique que esta começando a passar todas as questoes

Horcruxes
Veterano
# nov/06
· votar


Crash
deixa o nerd no meio da sala, e combina com ele um codigo pra ele falar ou fazer algo que indique que esta começando a passar todas as questoes
É o q a gente faz, e geralmente a nerd do meio da sala sou eu, hehe.

Crash
Veterano
# nov/06
· votar


Horcruxes
ahhahahah

emanuel macedo
Veterano
# nov/06
· votar


vão estudar seus.......seus bandos ...... de coleiro......

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


Comece a fazer perguntas ao prefessor enquanto seu amigos colam ai outro amigo começa a fazer perguntas e vc cola =D

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Comece a fazer perguntas ao prefessor enquanto seu amigos colam ai outro amigo começa a fazer perguntas e vc cola

nada, essa o prof desconfia na hora

Horcruxes
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
Comece a fazer perguntas ao prefessor enquanto seu amigos colam ai outro amigo começa a fazer perguntas e vc cola =D
Poderia até dar certo, mas a partir desse ano baixou uma regra na escola que proíbe que se faça qualquer tipode pergunta ao professor, justamente pq o pessoal estava fazendo isso.

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


o bom é quando vc tah na ultima carteira e o prof fica andando dentro da sala

ai ele chega perto de vc e quando ele vira pra voltar la pra frente vc vai e manda vê na cola

jah fiz provas inteiras assim, hehe

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


Horcruxes
Poderia até dar certo, mas a partir desse ano baixou uma regra na escola que proíbe que se faça qualquer tipode pergunta ao professor, justamente pq o pessoal estava fazendo isso
Iiiiiiiiiiih, ai ferro....

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Poderia até dar certo, mas a partir desse ano baixou uma regra na escola que proíbe que se faça qualquer tipode pergunta ao professor, justamente pq o pessoal estava fazendo isso.
aff

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Foda uma vez, a profª ficou do meu lado a aula inteira, que raiva...os outros colando numa boa e eu lá =/....mas tbm a profª se ferrou...eu sabia tudo \o/ ahuahauhauahu

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
asuhuhsauhsuhahusuhauh, entaum tds da sua classe se deram bem \o/

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Sou honesto e esperto, e modesto também.

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Sou honesto e esperto, e modesto também.
entaum vc num precisa d cola!

Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


Técnicas novas:
-Escrever nas costas da cadeira da frente a lápis (se for preta). Do Ângulo que os professores olham, nem dá pra ver, mas é só virar um pouco a cabeça e a luz deixa só a gente ver. Funciona, eu fiz a minha última prova de matemática assim.

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


Vcs podem ir no banheiro no meio da prova?
Se puderem , peça akele seu amigo nerd pra copiar em um papel , rascunho etcetc , as respostas e dps deixa ele entregar a prova..
Ameace-o e fale pra deixar o papel com as respostas atrás da privada do banheiro..
Marque uns 10 min. após a saída dele e peça pra ir ao banheiro!

Funcionava cmg , eu já até saí da escola..

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


Outra boa pra pegar as fórmulas de mat , fis e quim..
Compre um allstar e escreva as formulas nakela parte branca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnicas de cola (utilidade pública by Horcruxes)