Como criar uma corrente falsa para repassar por e-mails:

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum


Dicas pra criar correntes falsas, repassar a seus amiguinhos ingênuos, e ainda ver sua farsa pegar fama no Brasil inteiro (OBS: vs ainda pode se beneficiar disso pra mandar spams e lotar as caixas de mensagens de seus companheiros com essa praga):


1. Crie uma história que pode ter um fundinho de verdade. Tipo, um câncer misterioso, um vírus de computador poderoso, uma história comovente, alerta de golpes, promoções miraculosas... enfim, o que vc achar q pode enganar trouxas...

2. Se vc preferir criar mensagens com crianças cancerosas e doentes (infelizmente, esse é o meio mais usado por essas pragas que criam correntes farsantes), anexe fotos. Vc pode encontrar milhares de fotos interessantes no Google, no Altavista, q possa se enquadrar na sua mensagem. Anexe essa foto, e diga q essa é a pobre criança q o e-mail se refere... fique tranquilo, ninguem vai pesquisar nada a respeito...

3. Suas frases devem ter jeitão alarmista! Daquele tipo de mensagem q, o leitor q a ler, vai se sentir realmente avisado... tipo, use e abuse de palavras como "CUIDADO"! "URGENTE"!

4. Comece assim: "Importante! Favor repassar!", ou "Urgente! Leiam, por favor!"

5. As frases mais alarmantes devem ser digitadas em maiúsculo... tipo: "CUIDADO!", "URGENTE!", "FAVOR REPASSAR!"

6. Encubra os fatos, até pq saum mentiras, e vc naum vai precisar explicar nada pra ninguem depois. Diga sempre "Um dia desses, um amigo do meu amigo foi até um lugar que eu não sei o nome e disse não-sei-o-que pra não-sei-quem!". É importante naum colocar data, nem ano... assim, vc vai sempre poder ressuscitar a farsa...

7. Quando se tratar de lugares, mencione um ponto mto vago, tipo: um supermercado muito conhecido (Walmart, Americanas)... enfim, lugares conhecidos q existem em tds os pontos do país (mas sem especificar q ponto ocorreu o episódio narrado)... isso dah um fundinho de verdade à farsa (afinal, o episódio "ocorreu mesmo", e vc até menciona o lugar, e talz)

8. Aliás, vc naum precisa especificar nem o país em q tal episódio ocorreu.

9. Vc pode usar nomes de pessoas, dizer q tal pessoa eh mto famosa em tal meio científico mto vago, q trabalha numa empresa renomada, e q ela q escreveu o e-mail ou presenciou o fato. Mencione apenas nome, título (doutorado, mestrado) dessa pessoa, lugar em q ela trabalhar (uma empresa ou instituição mto famosa), e q ela mesmo escreveu o e-mail, abusando de termos técnicos pra ninguem entender mta coisa... isso eh interessante nas pragas de correntes tratando de um suposto remédio, ou uma suposta praga q está se infestando e matando algumas pessoas de naum sei q lugar...

10. Certifique-se de que o leitor de sua farsa, ao resolver fazer pesquisa sobre a veracidade do texto (o q, sem dúvidas, ocorre em 1 vez a cada 2 bilhões de ocorrências... ou nem ocorre), naum encontrar dados concretos para sua pesquisa.

11. Para terminar, sempre termine a mensagem com uma frase do tipo: "Repassem essa mensagem a tds q vc conhece", ou "Passe essa mensagem para frente", ou "divulga essa mensagem a todos de sua caixa de mensagens". Isso é importantíssimo pra permitir q a farsa siga adiante, e seus spams se disseminem mais rapidamente...

:)

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


eu acredito em todas as correntes que eu recebo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


vs ainda pode se beneficiar disso pra mandar spams e lotar as caixas de mensagens de seus companheiros com essa praga

que merda hein.... vc devia sem internet por uns 2 meses por disseminar essa idéia tosca

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
eu acredito em todas as correntes que eu recebo

pra vc... :)

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


ZakkWyldeEMG
que merda hein.... vc devia sem internet por uns 2 meses por disseminar essa idéia tosca

Isso tah soando mais a um tópico alarmante do q um disseminador de idéias toscas, né naum?

Repare q grande parte das correntes q te mandam por e-mail tem quase tds esses elementos...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Como eu detesto isso =/

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
:P

"REPASSANDO!!!!!!!! É muito GRAVE! DIVULGUEM, POR FAVOR!"
haha, corrente que acabei de receber :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Isso tah soando mais a um tópico alarmante do q um disseminador de idéias toscas, né naum?


Vc acredita que todas as pessoas que lerem esse negócio vão utilizar isso somente pra impedir esse tipo de corrente/spam? Que confiança vc tem nos seres humanos hein o_O

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Como eu detesto isso =/

Eu tbm >=-(

E NUNCA repassei correntes... =/

LFL
Veterano
# nov/06 · Editado por: LFL
· votar


Mutumutum
E NUNCA repassei correntes... =/

poo, nem aquela da AOL que daria 5 centavos pra meninha com problemas, para cada email enviado?!

como tu é sem coração, man! =/

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Vc acredita que todas as pessoas que lerem esse negócio vão utilizar isso somente pra impedir esse tipo de corrente/spam? Que confiança vc tem nos seres humanos hein o_O

Naum... a pessoa pode ler esse tópico tosco e continuar repassando correntes/spams, oras... =/

Problema dela... e dos amigos dela... e sorte dos spammers

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
poo, nem aquela da AOL que daria 5 centavos pra meninha com problemas, para cada email enviado?!
como tu é sem coração, man! =/


Essa promoção NAUM EXISTE, man... dá uma olhada no site q te indiquei, e clic em Correntes... vc vai encontrar justamente essa promoção...

Aaaahhh... qq dúvida, mande um e-mail pra AOL... eu jah fiz isso, justamente qdo recebi essa praga de corrente...

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Ôó =OOO

eu to zuando, man! Ôó aehhaeu

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
eu to zuando, man! Ôó aehhaeu

o/

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/06
· votar


culpa do capitalismo

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
culpa do capitalismo

Sempre dele... =/

maledito capitalismo... >:-(

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


oq ganho com isso?grana?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Problema dela... e dos amigos dela... e sorte dos spammers


Falando isso parece que vc incentiva a causa dos spammers....

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Eu tbm >=-(

E NUNCA repassei correntes... =/


acho isso perca de tempo....

sem contar q a maioria é falando pr ter sorte no amor ou coisas do genero...

pior ainda diz q se nao repassar vc vai ter azar..ou decepçao...rs ninguem merece...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


pensei q todas as correntes eram falsas oO

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Putz...naum tenho nome
oq ganho com isso?grana?

Há pessoas q trabalham em empresas q as pagam pra disseminar spams... além disso, vc pode ganhar a incrível satisfação sádica de azucrinar o próximo mandando-lhes lixos eletrônicos... mto divertido (para alguns... naum pra mim)..

ZakkWyldeEMG
Falando isso parece que vc incentiva a causa dos spammers....

Odeio spams... e naum acho q tow incentivando essa praga... até digo "sorte dos spammers" de um modo meio irônico... e como q um spammer falasse: "q se dane os outros, a minha sorte eh q interessa...". entende?

Peik
acho isso perca de tempo....
sem contar q a maioria é falando pr ter sorte no amor ou coisas do genero...
pior ainda diz q se nao repassar vc vai ter azar..ou decepçao...rs ninguem merece...


Verdade... =/

Aliás, me esqueci desse detalhe... esse negócio de corrente pra amor ou sorte eh, tbm, um excelente disseminador de spams... e pode ser usado como um pretexto pra mandar mensagens indesejadas...

E, olhando bem... se vc repassar, vai dar azar aos seus colegas, pois vai infestar a caixa de mensagens deles com mensagens inúteis e spams... =/

Midgard
pensei q todas as correntes eram falsas oO

Aaaahhhh... mas a GRANDE maioria das correntes saum falsas mesmo...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Verdade... =/

Aliás, me esqueci desse detalhe... esse negócio de corrente pra amor ou sorte eh, tbm, um excelente disseminador de spams... e pode ser usado como um pretexto pra mandar mensagens indesejadas...


Com certeza....

E, olhando bem... se vc repassar, vai dar azar aos seus colegas, pois vai infestar a caixa de mensagens deles com mensagens inúteis e spams... =/

Eu repasso pr queles q acreditam, e pr qm m mandou devolvo o tanto q esta pedindo na messagem pr enviar...só de raiva ...rsrsr

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Peik
pr qm m mandou devolvo o tanto q esta pedindo na messagem pr enviar...só de raiva ...rsrsr

o/

Trú.... hehehehehehehe

Eu deveria fazer isso tomém... :)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
o/

Trú.... hehehehehehehe

Eu deveria fazer isso tomém... :)


Pois é.... eu faço pq tem muitas pessoas q mandam pr zuar mesmo...

entaum faça =)))))))))

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
entaum faça =)))))))))

hehehehehehehehehe

na próxima oportunidade, vou fazer isso o/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
hehehehehehehehehe

na próxima oportunidade, vou fazer isso o/


Entaum....rsrsr pelo menos metade da galera q m mandava parou de ficar mandando essas correntes inuteis...rsrsr

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


As mais trús são aquelas que falam de amor, felicidade, coisas boas e tals e ai do nada vem aquelas frases: repasse isso para cinco pessoas ou vc será infeliz para o resto da vida, a desgraça estará sobre vc, vc perderá todos os seus amigos e por ai vai;

aff eu nem leio correntes....
São apenas pretextos para spam

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


belo tutorial

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
aff eu nem leio correntes....
São apenas pretextos para spam


Eh isso q queria dizer aki... o/

repasse isso para cinco pessoas ou vc será infeliz para o resto da vida, a desgraça estará sobre vc, vc perderá todos os seus amigos e por ai vai

isso ae eh apelação pra obrigar o pobre coitado q acredita nessas lorotas a repassar o texto... e infestar a caixa de mensagem do colega com spams e textos inúteis... =/

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Tem aquelas correntes do tipo: faça um pedido ...
agora para seu pedido se realizar vc deve enviar essa mensagem pra num sei quantas pessoas

É só pensar o contrário, ou em algo ruim. Ae se vc não enviar, isso nunca vai acontecer com vc

8P
huaehuaehae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como criar uma corrente falsa para repassar por e-mails: