| Autor | 
Mensagem | 
Embaixador da Etiopia Veterano | 
 # out/06 

é o seguinte, arrumei uma webcam de um noiado aqui por 10 conto ( o cara tava na seca doido pra dá um tapa na pantera), é uma tal de gotec 300 veio com o cd de instalação e tudo mas quando eu instalo e tal, quando eu abro o programa aparece a seguinte msg: "sorry you have not capture video" e eu vi que nas configurações minimas pra instalar ela não se precisa deste aparato, por favor se alguem ai souber oq tenho que fazer pra solucionar o pobrema

| 
LeandroP Moderador | 
 # out/06 
  · votar  
  "sorry you have not capture video"

Vixi. Te chamou de boiola. Eu daria um soco no monitor \m/

| 
 # out/06 
  · votar  

LeandroPanucci
 to quase assim ja

| 
Pardal Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiópia:

"sorry you have not capture video" pode significar que você não possui placa de vídeo, nem como hardware independente, nem imbutido na placa-mãe. Pode ser também que você esteja conectando a webcan em uma entrada diferente da que deveria. Pode ser, ainda, um defeito no fio ou conector da câmera ou do PC, mas descartaria essa possibilidade, pois afinal a webcan é nova, não? Cheque as outras duas primeiro. Se não der, desinstale e reinstale. Se novamente não der, pode ser problema no equipamento, ou o CD é pirata, ou a câmera, e seria pedir demais que eles funcionassem.

| 
kapetanovic Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia
 seu Windows é o XP???

| 
LeandroP Moderador | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia

Putz, que moleque aloprado hehehehehehe

| 
B4cK5p4c3 Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Pardal
 você não possui placa de vídeo
 =O !!!

| 
 # out/06 
  · votar  
  Pardal
 pois é nem tenho tenho placa de video mas nos requerimentos minimos da cam diz que não precisa

kapetanovic
 é esse mesmo

| 
Pardal Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  B4cK5p4c3:

Eu possuo placa de vídeo! Conectada aos meus nervos, interiormente à minha placa-mãe, de forma imbutida (veio de nascença), aumenta minha resolução de visão para 2GB!!! Só pra quem pode... Meu monitor é cristal líquido, às vezes eu tenho que tirar remela dele... 
 O Cooler é que não é lá muito bom... 
 Pelo menos o meu modo hibernate é true, fico horas gastando pouca energia.

Já cansei da piada...

| 
TIO_TEDDY Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia

tenta instalar através do windows msm
 vai em painel de controle, adicioanr hardware e seleciona a webcam

eu sempre instalo a minha assim, pelo cd quase sempre dah erro

| 
Doctor Robert Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia

Essa mensagem quer dizer que a cam não foi instalada no windows, verifique os cabos e o driver da cam...Provavelmente tu não instalou ela direito.

| 
Rachmaninoff Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia
 Fuja dessas porcarias que levam o nome "GoTec".

| 
fgr Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia
 Esse erro eh quando o computador não encontrou a WEB CAM.

Faça o seguinte:

-Desplugue a WEB
 -Plugue novamente
 -O Windows deve mostrar no Tray que um novo hardware foi encontrado.
 --Se não mostrar é porque ou sua porta USB está com defeito ou sua WEB está com defeito.
 -Caso o computador reconheça vai abrir uma tela pedindo pra você instalar um Drive...
 -Coloque o CD de instalação mas não instale pelo CD
 -Na tela que o windows abriu, Clique em "Não, Não agora" e "Próximo"
 -Agora você clica em "procurar manualmente" e "Próximo"
 -Agora clica em "Procurar"
 -Dentro do CD tem uma pasta chamada "Driver" escolha essa pasta e se dentro houver mais pastas, escolhe tb até que o botão "OK" seja habilitado e então clique nele
 ----------
 Espero que sua WEB não esteja com problemas e que você possa usa-la tranquilamente.
 ----------
 Rachmaninoff
 Cara, essas marcas geralmente usam o mesmo circuito, só mudam a carcaça! Um dia espero ver WEBs de boa qualidade!!!

| 
Ronin Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Faça o que o FGR falou... mas se não surgir o novo hardware na TRAY, aperte WINKEY (aquela tecla em forma do símbolo do Windows) + Pause/Break (fica acima do PageUP)... isto irá abrir a tela SISTEMA... vá em HARDWARE e GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. 

Verifique se tem algo com um ícone em forma de "?" o que significa hardware detectado mas sem drivers. Caso não tenha, procure pela sua câmera nos dispositivos. Se não achar... USB ou câmera com problemas... se achar, clique com o botão direito e selecione propriedades. Depois DRIVER ou ATUALIZAR DRIVER, e aponte para o CD.

| 
Ronin Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Embaixador da Etiopia
 to quase assim ja

A mãe deste cara precisa procurar um psicólogo para ele... ou um psiquiátra... um neurologista talvés... quem sabe um veterinário de grande porte também.

| 
fgr Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  Ronin
 Exato!

| 
fgr Veterano | 
 # out/06 
  · votar  
  O Admin bem que poderia abrir um forum pra Informática!!! rs
 Pelo movimento que tem o cifraclub, daria pra tirar muitas duvidas! Outros forums agente posta algo e só depois de 2 dias agente vê retorno!! rsrsrs

| 
 # out/06 
  · votar  
  fgr
 vou tentar isso ai ao chegar em casa ( to no trampo aqui no canavial) valeu aê

Ronin
 ow não fala assim do meu primo não vei

| 
Ronin Veterano | 
 # nov/06 
  · votar