São Paulo - E suas zonas

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Sinceramente isso é algo que eu não me preocupo... so queria saber as diferenças das regioes, zonas, etc..


Não te entendi então. O que quis dizer com mad max?

Quais diferenças?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


agressividade gratuita

Chega a ser cômico ler essas paradas. A melhor descrição seria um: =S !!!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Chega a ser cômico ler essas paradas. A melhor descrição seria um: =S !!!

É comico oq?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Não te entendi então. O que quis dizer com mad max?

Quais diferenças?


Falei em relacao a violencia, desorganizacao, caos, etc.. que é como a maioria das pessoas conhece a cidade

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Você falar da agressividade do cara quando para você tudo é:

"Estereótipo de sua preferência" de merda...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Falei em relacao a violencia, desorganizacao, caos, etc.. que é como a maioria das pessoas conhece a cidade

Então...isso faz parte da tal coisa.

Eu veja SP assim...um caos. Alguns lugares indoor são legais...tendo grana e tal.

Mas a cidade é caótica e tem um ar de depersonalização total.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Você falar da agressividade do cara quando para você tudo é:

"Estereótipo de sua preferência" de merda...


Pra um VB virgem de 19 anos que nem sabe aonde mora, tu fala muito

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
eu tava brincando quando falei aquilo, e n cabe a vc prejulgar ninguem. So pedi informações sobre são paulo, nada mais.

Eu não estava. É exatamente isso que acontece, é sempre aquele cara que vem tão encanado com tudo e todos que mesmo que cara não tivesse intenção de te roubar, ele faz só pra não perder a 'boquinha'...

Av. Paulista ao contrário do que vc pode ter escutado, de qualquer um com certeza menos de algum paulistano, é um lugar onde vc anda falando no celular, e o máximo de preocupação que vai ter é não esbarrar em ngm. Ser assaltado aqui??????? se teu vestibular for a meia noite e vc resolver sacar dinheiro em algum cx eletrônico, é talvez vc corra esse risco. e veja bem eu disse TALVEZ.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Pra um VB virgem de 19 anos que nem sabe aonde mora, tu fala muito

Para uma xiliquenta você está dando poucos xiliques hoje...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


stratopeido
só não saia do quadrilatero dos jardins que tá tudo certo ahahha jardins, itaim, morumbi (até um certo ponto da giovani gronchi), vila olimpia e santana (talvez) é um mundo dentro de um mundo caotico, sujo, que vai morder sua bunda, roubar seu dinheiro e mijar na sua cara, e comer seu cachorro. e roubar sua camisa e suas chinelas quando você bobear CUIDADO!!!!!!!
aaaaaaaaa

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Pô, se isso aqui é o inferno qualque purgatório pra mim é paraíso.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Então...isso faz parte da tal coisa.

Eu veja SP assim...um caos. Alguns lugares indoor são legais...tendo grana e tal.

Mas a cidade é caótica e tem um ar de depersonalização total.


Quando a despersonalizacao, isso é algo q eu acho ate interessante, tem cidades q por serem pequenas, as pessoas sempre ficam se comparando, uma parada meio invasiva

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Ah, e se tiver afim de umas zonas legais, ali perto do largo do arouche tem umas geis, e na rua augusta tem saunas onde rolam umas orgias, se tiver mais dinheiro, ali em moema tem até uns clubes de swing

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


killerman666


Eu não estava. É exatamente isso que acontece, é sempre aquele cara que vem tão encanado com tudo e todos que mesmo que cara não tivesse intenção de te roubar, ele faz só pra não perder a 'boquinha'...

Av. Paulista ao contrário do que vc pode ter escutado, de qualquer um com certeza menos de algum paulistano, é um lugar onde vc anda falando no celular, e o máximo de preocupação que vai ter é não esbarrar em ngm. Ser assaltado aqui??????? se teu vestibular for a meia noite e vc resolver sacar dinheiro em algum cx eletrônico, é talvez vc corra esse risco. e veja bem eu disse TALVEZ.


Sim, acho q vc entendeu errado, o pessoal que vou visitar q é dai mesmo, moram ha anos, fala isso, que a cidade nao é tao violenta assim, eu nao to na paranoia de ser assaltado nao, é so uma maneira de eu "contrabalancear" os argumentos, to fazendo mais uma pesquisa mesmo

janick
Veterano
# out/06
· votar


São Paulo - E suas zonas
Que titulo mais suspeito.... heheheh

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Então blz, só não esquece depois de voltar aqui (no tópico) e falar a conclusão que vc chegou, depois de conhecer isso aqui.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Quando a despersonalizacao, isso é algo q eu acho ate interessante, tem cidades q por serem pequenas, as pessoas sempre ficam se comparando, uma parada meio invasiva


nem 8 nem 800.

Despersonalização não é nada bom. Vida urbana tem que transmitir sensação de aconchego também.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


killerman666

Então blz, só não esquece depois de voltar aqui (no tópico) e falar a conclusão que vc chegou, depois de conhecer isso aqui.

Claro, eu mesmo to doido pra conhecer

snowwhite

nem 8 nem 800.

Despersonalização não é nada bom. Vida urbana tem que transmitir sensação de aconchego também.


Eu sei... mas pode ser algo interessante ate, e depende da pessoa tb, eu conheço gente que foi pra sao paulo e meio que pirou, pq "no elevador, ninguem te olha, vc é mais um", eu ja nem tenho tanto essa necessidade de atencao eheh

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Eu me sinto muito chateado fora de São Paulo, parece que nada acontece e que tudo é menor.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


parece que nada acontece e que tudo é menor.
é vero ahah eu não gosto muito de sp, eu prefiro muito mais interior... mas saca, fico umas duas semanas fora, eu sinto saudades das merdas que acontecem na noite aqui, fiquei muito acostumado em sair, eu ponho o pé pra fora de casa, tem infinitas opções para eu ir, mesmo sem dinheiro...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Sinto falta do meu ar poluído também.

Cidade de interior me da agonia.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Eu sei... mas pode ser algo interessante ate, e depende da pessoa tb, eu conheço gente que foi pra sao paulo e meio que pirou, pq "no elevador, ninguem te olha, vc é mais um", eu ja nem tenho tanto essa necessidade de atencao eheh


Eu sei...mas nisso é forma de dizer que a gente se sente um nada.

Não acha que, mesmo não precisando fazer tricô com a vizinha , ficar amigo do padeiro, é interessante se sentir "parte" humana do todo?

Em SP sinto como se fosse tudo uma engrenagem.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Eu sei...mas nisso é forma de dizer que a gente se sente um nada.

É bom pra não ficarmos nos achando especiais demais.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Xíli, andou fuçando meu Orkut???

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Xíli, andou fuçando meu Orkut???

huahauhauhau

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
É bom pra não ficarmos nos achando especiais demais.


o.O

Que frieza.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

instala o google earth e ve se acha aonde vc ta

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


São Paulo é uma cidade pacata e tranquila
vcs falam demais

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
São Paulo é uma cidade pacata e tranquila
vcs falam demais



HAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHS

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo - E suas zonas