O jogo mais preza de todos: Bully

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/06
· votar


Duas opções pra ela:
- trocar o namorado
- aprender a jogar e ganhar dele \o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Vc conhece alguma mulher que não reclama?

verdade vc tem razao... mas deixa eu te perg uma coisa na hora de dormi pelo menos vc vai pr casa né? rsrsrrsrsrs

se disse q nao eu te mato...heheh nao sou sua mulher mais ai tomem nao dormi em casa seria de mais.rs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


maggie


Ela virou costureira... trabalha pra caralho tambem... ultimamente agente só consegue jantar junto, e olhe lá =)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Duas opções pra ela:
- trocar o namorado
- aprender a jogar e ganhar dele \o/


hauahuahauahauahuahauahuahaua

se ela for esperta ela aprende a jogar...hehehe

conheço uma pá de mulheres q fazem isso... pior é q elas acabam viciando tomem..rs

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik

As vezes eu vou dormir na casa da minha mãe. mas normal, tem dia que enche o saco. tenho certeza que ela faria o mesmo, se pudesse.

Na verdade ela faz, sempre que rola um feriado ela viaja para a casa dos pais...

maggie
Veterana
# out/06
· votar


"relacionamento aberto"

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


maggie
"relacionamento aberto"

Confesso que no ultimo feriado, cheguei a temer encontrar ela na octoberfest tambem ahuahaua

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
As vezes eu vou dormir na casa da minha mãe. mas normal, tem dia que enche o saco. tenho certeza que ela faria o mesmo, se pudesse.

Na verdade ela faz, sempre que rola um feriado ela viaja para a casa dos pais...


Faz quanto tempo q vcs estao casados? bom se nao quiser responder nao precisa viu... só pr curiosidade....rs

é q pela forma como vc falou parece q vcs ja tem um bom tempo juntos.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik

não somos casados oficialmente... na verdade não existe nem uma data de inicio de namoro, mas tem uns 8 meses que estamos morando juntos e tals (acho que é isso, porque a nossa cadela está entrando no cio)

as cadelas entram no cio a primeira vez com 8 meses né? ahahua

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
não somos casados oficialmente... na verdade não existe nem uma data de inicio de namoro, mas tem uns 8 meses que estamos morando juntos e tals (acho que é isso, porque a nossa cadela está entrando no cio)

as cadelas entram no cio a primeira vez com 8 meses né? ahahua


Nossa vcs tem pouquissimo tempo juntos....
E pelo q percebi vcs tem um relacionamento morno... tipo como se ja estivesse um enjoando do outro... sei la foi o q analisei pela suas palavras... e pelo tempo q vcs tem junto isso é ruim =/
Quanto a cadela sei nao =/

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Nossa vcs tem pouquissimo tempo juntos....
pera ai... agente namora tem uns dois anos ja... 8 meses é o tempo que resolvemos morar juntos...

é morno nada, de noite o bicho pega =)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
pera ai... agente namora tem uns dois anos ja... 8 meses é o tempo que resolvemos morar juntos...

ha mais namorar pr morar junto é diferente...rsrsrs minha cunhada namorou 8 anos... casou nao passou 2 anos juntos..heheh

é morno nada, de noite o bicho pega =)

Falei morno em outro sentido..heheheheeh depois eu q sou perva pr aqui..rs Ha mas de noite tomem se nao pegar fogo... ai é dose..heheh isso é o melhor de estar junto..rsrsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


é morno nada, de noite o bicho pega =)

-au-au
-glü-glü
-zoofil6ëx?
-me agrdäs
-gosëi

ass.: sem criatividaddadadadadaadada(gosëi again)de *break p sigarö*

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
ha mais namorar pr morar junto é diferente...rsrsrs minha cunhada namorou 8 anos... casou nao passou 2 anos juntos..heheh

cada relacionamento tem o seu tempo...

Falei morno em outro sentido..heheheheeh depois eu q sou perva pr aqui..rs Ha mas de noite tomem se nao pegar fogo... ai é dose..heheh isso é o melhor de estar junto..rsrsrs


A questão nem é essa. agente não trabalha no setor privado, eu ando viajando bastante, e gosto de trabalhar de madrugada, pois faço muitos trabalhos remotamente, e neste horário é mais tranquilo. ela ta estudando de dia e costurando a noite, madrugada adentro. então ULTIMAMENTE não temos passado muito tempo juntos, mas é só isso.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
cada relacionamento tem o seu tempo...

pois é... no caso da minha cunhada o ruim foi o gasto..heheh até hje eles estao pagando divida do casamento.rsrsrs

A questão nem é essa. agente não trabalha no setor privado, eu ando viajando bastante, e gosto de trabalhar de madrugada, pois faço muitos trabalhos remotamente, e neste horário é mais tranquilo. ela ta estudando de dia e costurando a noite, madrugada adentro. então ULTIMAMENTE não temos passado muito tempo juntos, mas é só isso.

Caramba ai falta tempo mesmo... mas as vzs isso até q é bom sabia... pq ai da pr um ficar cm saudades do outro...como sempre falo sempre temos q ver o lado bom das coisas.heheh e tomem na hora q se encontrarem....heheh nossa até imagino..rs vc trab de que?

maggie
Veterana
# out/06
· votar


cada relacionamento tem o seu tempo...
(2)

e digo mais: ema ema ema, cada um com seus pobrema

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Caramba ai falta tempo mesmo... mas as vzs isso até q é bom sabia... pq ai da pr um ficar cm saudades do outro...como sempre falo sempre temos q ver o lado bom das coisas.heheh e tomem na hora q se encontrarem....heheh nossa até imagino..rs vc trab de que?

Presto consultoria em sistemas

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
Presto consultoria em sistemas

A saída de plutão do sistema solar foi culpa sua então?

="

(não desvirtuar tópicos, please)

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


caramba mas essa cidade q eu moro eh o fim do mundo msm.......ainda naum tem esse jogo <o> o cara q vende jogo nem sabe q jogo eh....oO <o>

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
A saída de plutão do sistema solar foi culpa sua então?

fui voto vencido =(

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

caramba mas essa cidade q eu moro eh o fim do mundo msm.......ainda naum tem esse jogo <o> o cara q vende jogo nem sabe q jogo eh....oO <o>

Novo Hamburgo/RS

é...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Muito bom mesmo esse jogo.

Fodius
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fodius
· votar


Beijo homossexual em Bully

Apesar de Bully, o mais recente game da Rockstar, ter sido classificado nos Estados Unidos com o selo “Teen” (maiores de 13 anos), ele não está livre de polêmicas. Fruit Brute, o editor do site GayGamer.net, conseguiu praticar um ato que deve ser condenado pelos mais conservadores.

No controle do protagonista Jimmy Hopkins, o jornalista ofereceu um buquê de flores para outro rapaz e, pouco tempo depois, os dois já trocavam carícias, abraços e beijos. A decepção veio quando Jimmy flagrou seu parceiro Trent de mão dada com outra garoto na fila do cinema.

site

huahua

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Beijo homossexual em Bully

Apesar de Bully, o mais recente game da Rockstar, ter sido classificado nos Estados Unidos com o selo “Teen” (maiores de 13 anos), ele não está livre de polêmicas. Fruit Brute, o editor do site GayGamer.net, conseguiu praticar um ato que deve ser condenado pelos mais conservadores.

No controle do protagonista Jimmy Hopkins, o jornalista ofereceu um buquê de flores para outro rapaz e, pouco tempo depois, os dois já trocavam carícias, abraços e beijos. A decepção veio quando Jimmy flagrou seu parceiro Trent de mão dada com outra garoto na fila do cinema.


Já entendi qual é a desse jogo

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


Mano, tá ligado nesses jogo tipo comander&conquer e pah?
Mano, tão lançando um com gráficos muito mais doido mano!
Mano, é tipo um universo futurístico onde os bixo da terra colonizam os outros planeta e tudo, mano!
Tipo, as armas gigante de laser e pah, mano! LOLL


Nussa q doido, parece tipo um total annihilation melhorado!!!!!! tomara q rode aqui!


Beijo homossexual em Bully

Apesar de Bully, o mais recente game da Rockstar, ter sido classificado nos Estados Unidos com o selo “Teen” (maiores de 13 anos), ele não está livre de polêmicas. Fruit Brute, o editor do site GayGamer.net, conseguiu praticar um ato que deve ser condenado pelos mais conservadores.

No controle do protagonista Jimmy Hopkins, o jornalista ofereceu um buquê de flores para outro rapaz e, pouco tempo depois, os dois já trocavam carícias, abraços e beijos. A decepção veio quando Jimmy flagrou seu parceiro Trent de mão dada com outra garoto na fila do cinema.


Perdi a vontade de jogar :(

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


No controle do protagonista Jimmy Hopkins, o jornalista ofereceu um buquê de flores para outro rapaz e, pouco tempo depois, os dois já trocavam carícias, abraços e beijos.


Porra eu joguei mais de mes esse jogo e essa ideia nunca me passou pela cabeça... é uma bixa mesmo ahuahuaah

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Atomic

total annihilation melhorado

Pô, é mais ou menos isso

Visite o site do jogo ( http://www.supremecommander.com/ ) que lá tem todo um enredo contando a história. Como os humanos conseguiram viajar para outros sistemas, comos as facções surgiram e pah. Aí você escolhe qual facção você irá defender. Tá pra ser lançado em 2007

Atomic
Veterano
# dez/06 · Editado por: Atomic
· votar


Acabei de baixar o beta do supreme commander, to gravando lost em dvd pra liberar espaco e instalar (mas duvido q roda na minha geforce 4, se rodar eu comento sobre ele aqui dps)

Edit: Nao roda :(

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


joguei ontem no wii, mto foda ahuhuaha

pena q não tem pra PC =(

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
Esse que saiu agora pra Wii parece que é uma versão diferente do Ps2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O jogo mais preza de todos: Bully