Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
É claro que existe a excessão, se você gozar na boca da mina e ela querer um beijo dai já é demais,
haha bota cara injusto nisso!
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
tenho certeza que quem falou essa coisa aí de nao beijar a namorada/ficante depois que ela fez sexo oral em vc, é cabaço. isso nao existe.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/08
· votar
sso nao existe.[2]
|
Gi_Fo Veterano |
# jun/08
· votar
_DoX_
Evito e depois dela tomar um banho, escovar os dentes, eu a beijaria, se fosse uma namorada nem seria bom dela chupar, uma vez na vida tudo bem, só pra ela dar a provada, mas normalmente é quando eu vo descartar a mina depois, deixo ela chupar e depois nem beijo mais =D, PAD quanta vírgula!
_DoX_ 12 anos, São Paulo / SP
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
beijar depois que fez uma chupetinha nao há problema, desde que tenha sido feita pra voce.... agora, uma puta vai saber oq estava chupando...
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
opa, anotando todas as dicas no doc word
|
Gan Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin Você convence a sua namorada a ficar de 4... daí pega ela por trás e vai se deitando sobre as costas dela até ficarem bem coladinhos. Daí você abraça ela, segura firme, chega perto do ouvido dela e diz baixinho:
"Minha ex adorava quando fazíamos esta posição".
Daí é só "SEGUUUURA PEÃO!!!". hauahuhauuahu, um dia eu faço isso com alguma bitch
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
ZakkWyldeEMG E quem nunca lambeu o tóba da kandinha e depois beijou ela de sacanagem, levante o mouse. auhuauauahhuauuha
Ronin Você convence a sua namorada a ficar de 4... daí pega ela por trás e vai se deitando sobre as costas dela até ficarem bem coladinhos. Daí você abraça ela, segura firme, chega perto do ouvido dela e diz baixinho:
"Minha ex adorava quando fazíamos esta posição". ahuhauhuahuhua <o>
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
"Minha ex adorava quando fazíamos esta posição".
Daí é só "SEGUUUURA PEÃO!!!".
*reverência:* MEEEEEEESTRE! MEEEEEESTRE!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
E o pessoal continua tratando mulher como "algo" e nao como "algm"...=(
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
E o pessoal continua tratando mulher como "algo" e nao como "algm"...=( Você tinha alguma esperança? :(
|
Kamus23 Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Mas é assim... esse povo só olha o externo da pessoa
"Para um homem de interior tolo, basta apenas o exterior de uma mulher"
Abraços
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
É claro que existe a excessão
Não, existe "exceção".
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
como alguem ja disse aqui ''pra que beleza interior se pinto nao tem olho'' EAHUEHUHEUHUEHUEHUEUHEhu nao que eu concorde com a frase, mas é engraçada
|
The Splinters Veterano |
# jun/08 · Editado por: The Splinters
· votar
"Segundo alguns, as mulheres amam com os ouvidos, exatamente como os homens amam com os olhos; admitindo-se que realmente amem."
:)
|
Facchini Veterano |
# jun/08
· votar
''pra que beleza interior se pinto nao tem olho''
ahuauhauhauhhauhauhua essa eu não tinha ouvido antes ahuahuahuahuahuhauahuhauahuahahuahuahuhuahua
|
Ryngwie Veterano |
# jun/08
· votar
meu sinceramente, dizer que não beija depois do bolagato vai se ferrar né...sexo vale tudo, menos dedada hehehhe
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE ''pra que beleza interior se pinto nao tem olho''
Positivei, mas já tinha negativado :/
|
# jun/08
· votar
menos dedada
q isso galera, não vamos limitar as possibilidades
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
torresmo vermelho então vc quer tomar dedada?
meninão.
|
# jun/08
· votar
Sumerrew
não disse isso, estava apenas defendendo a liberdade individual entre quatro paredes.
|
Villts Veterano |
# jun/08
· votar
torresmo vermelho
não disse isso, estava apenas defendendo a liberdade individual entre quatro paredes.
Então quer levar dedadas entre 4 paredes?
|
Kaíque Veterano |
# jun/08
· votar
caralho, este tópico chegou a pag 16 !
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
liberdade individual entre quatro paredes. Pessoal não quer nem saber de fazer sexo a dois!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
haUHAUuha acho que esse topico ja eh recordista na modalidade: "besteiras por segundo"... caramba , ouvi umas besteiras aqui e pensamentos que eu tinha quando tinha 8 anos de idade rsrsrs
|
# jun/08
· votar
pensamentos que eu tinha quando tinha 8 anos de idade rsrsrs
você deve ter sido uma criança estranha...
|
diego gr Veterano |
# jun/08
· votar
torresmo vermelho huhseusaheiusaheiuasheiuasheiuashieuhsuaeh
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
pensamentos que eu tinha quando tinha 8 anos de idade rsrsrs
você deve ter sido uma criança estranha...
Achei uma foto dele, de quando tinha mais ou menos essa idade
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Pati Cobain euheauheaueaaeuhaaueh
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
torresmo vermelho?
Pati Cobain duh, quis dizer pensamentos de crianca mesmo ueh, foi uma frase sarcastica..... mas aew ses sao burros assim mesmo ou fazem de proposito??
|