Lula - Lula - Safado!

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


torneiro mecanico e 4.500 de aposentadoria

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Acho que o Lula trepou mais neste caso.

=O

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Kirk_Hammett
torneiro mecanico e 4.500 de aposentadoria
Ele tem status de anistiado político... tendo inclusive passado um tempo preso no DOPS. Eu gostaria de saber a data em que saiu esta aposentadoria, pois se ela vem de depois do período em que ele é presidente, aí sim tem algo muito esquisito.

E antes que alguém encontre por aí e venha postar aqui. Existe um e-mail rondando por aí dizendo que o Alckmin se aposentou com antecedência e também como anistiado político. Creditado (falsamente) por um jornalista do Correio Brasiliense, o e-mail é falso.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Só falta dizer que o Alckimin trabalhou como médico =S ...

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Só falta dizer que o Alckimin trabalhou como médico =S ...
Pelo que pesquisei, não... sua carreira política iniciou, com ele se tornando vereador em Pindamonhangaba pelo MDB, quando ele ainda estava no primeiro ano da faculdade.

O Lula ao menos trabalhou... aos 12 anos já trabalhava numa tinturaria, e depois trampou como engraxate.

Não que ser político não seja um trabalho... mas eu tenho ojeriza à "político profissional" (coisa comum em minha cidade, que é cidade pequena). QUe é aquele cara que nasceu (normalmente de família política) já envolvido no esquema, e faz isto do começo ao fim da vida.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Ronin

Político profissional se aposenta com 2 mandatos.

Aí eu pergunto: o cabra continua na política por ideal ou safadeza?

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


vc acha mesmo que alguém vai tyer esse trabalho todo?


Há.. depois eu falo, mas olha só logo quem correndo do serviço.. e vem defender a terrinha ainda.. tsc

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Político profissional se aposenta com 2 mandatos.
Aí eu pergunto: o cabra continua na política por ideal ou safadeza?

Bem, vou responder usando como referência os da minha cidade.
Não se aposentam... ou melhor, se aposentam (para receber o benefício) e seguem na política. Ideal? Safadeza? Nenhum dos dois... política é mais do que dinheiro... é poder, troca de favores, tráfego de influências... isto é que pesa, até mais que o dinheiro.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Não que ser político não seja um trabalho... mas eu tenho ojeriza à "político profissional" (coisa comum em minha cidade, que é cidade pequena). QUe é aquele cara que nasceu (normalmente de família política) já envolvido no esquema, e faz isto do começo ao fim da vida. [ 2 ]

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mas tem gente que vai votar nele por "inteligência", tsc...

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas tem gente que vai votar nele por "inteligência", tsc...
Bem... eu já me incomodei demais com eleições e com tentar entender este ou aquele. Segundo os ensinamentos do meu mestre Zen, o lance é deixar cada um ser feliz com sua escolha de critérios para decidir seu voto.

O que nos resta é, seja lá quem vença, que seja o melhor para o país pelos próximos 4 anos.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Ronin

É verdade, interesses falam mais alto.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


Agora vem cá... mas o Lula hein?!

www.twimg.com/s8d9sd9sduj

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


E a Dilma hein?

https://twitter.com/tumaoficial/status/1254364289609146369

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


brunohardrocker

Largou o Bolsonaro, mas não saiu do grupo do WhatsApp.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


entamoeba

"Largou o Bolsonaro, mas não saiu do grupo do WhatsApp."

O cara sai da Terra Plana, mas a Terra Plana não sai dele...kkkk

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


É o que eu falo rapaz.

Todos tem o direito de berrar e chorar.

Menos o petista.

Petista tem que dizer amém para tudo o que está acontecendo por pelo menos 4 anos, pra não falar 8.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


É o que eu digo, já fui petista, mas como diria Raulzito, "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Pra mim bolsominions são os novos petistas xiitas e o Bolsonaro é (quase) o novo Lula. Isso muito me preocupa.

Só pra compartilhar uma estorinha pessoal com vcs aqui. Anos atrás estava eu em um ponto de ônibus e me aborda um "entrevistador" a fim de colher intenção de voto. Eu disse, ainda não sei quem será o meu candidato (o atual prefeito era do PT no qual eu havia votado no primeiro mandato), só sei que não será o atual prefeito. Daí o cara me perguntou porque, o que eu tinha contra ele. Eu disse, olha, pra resumir, meu busão deve tá quase passando, já não sou muito favorável a reeleição, mas até votaria se achasse que ele tivesse feito um bom primeiro mandato, mas que com o resultado deplorável do primeiro, sem chance de apoiar no segundo.

O cara nessa hora parou, deu uma respirada funda e confessou: "olha maninho, eu vou te contar a verdade, eu trabalho pro PT e estou nas ruas pra fazer levantamento de intenção/ganhar voto. Vejo que você já tem opinião formada e nem vou tentar te convencer. Pessoalmente, eu tento fazer o meu trabalho, debater, desconstruir preconceitos, mas respeito seu ponto de vista. Mas vc dá sorte de que vc falou com um cara igual eu, que me orgulho de ser um democrata. Se você falasse desse jeito pra uma turminha da ala xiita do partido vc corria o risco até de levar uma facada."

Daquele dia em diante fiquei mais cabreiro com discussões políticas em ambientes desconhecidos. Atualmente, eu tenho esse mesmo receio de uma parte do eleitorado do Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


entamoeba
argou o Bolsonaro, mas não saiu do grupo do WhatsApp.


Este tópico é sobre o Lula, logo, está liberado falar sobre ele aqui!
Mas falando sério, é importante trazer fatos equivalentes praticados por adversários, quando não se tem a intenção de justificá-los.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1109200714.htm

É verdade, brunohardrocker, apesar das diferença nas motivações.

Grampo presidencial

Na Operação Xeque-Mate, a voz do presidente da República chegou a ser gravada. Quando soube disso, Lula ficou contrariado. A PF não deu destaque ao teor do diálogo no inquérito da investigação sobre jogos ilegais. Avaliou que a conversa não tinha importância.
Segundo a Folha apurou, Dario Morelli, compadre de Lula e um dos alvos da Xeque-Mate, telefonou para uma pessoa que estava com o presidente. Essa pessoa teria passado o telefone para Lula. Na versão registrada pela PF, os dois conversaram sobre um conhecido que estava hospitalizado.
Assessores palacianos avaliavam que a PF estava fora de controle e que as autoridades do governo, muitas vezes, tomavam conhecimento de assuntos sensíveis pelos jornais.


LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


entamoeba
Largou o Bolsonaro, mas não saiu do grupo do WhatsApp.


E tem mais pérolas da muleta do Bolsonaro, o Lula.

Eles amam tanto o Lula que fizeram um arquétipo de extrema direita.

O lance é que os caras não dão o braço a torcer, mas é essa fonte. Curioso é que publicado no OT/FCC por um cara especializado em criticar fontes.

Engraçado demais rs

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


LeandroP

Tudo bem, mas não precisa ficar em estágio de butthurt com o Bruno por ele ter upado esse tópico hilário.

Lula e Bolsonaro foram feitos um para o outro. Não tem aquele ditado que para todo chinelo velho existe um pé torto?

Casper
Veterano
# abr/20
· votar


O Lula é um ser muito amado.



LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


makumbator

Hilário é revelar a fonte

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1109200714.htm


Gostou da postagem da manchete sem dar destaque para o conteúdo, né?!
Um dia é da caça, outro do caçador!

Querer trocar o comando da PF porque queria receber informações sobre as operações? Escalar para o cargo alguém ligado ao movimento sindical? Não lhe parece familiar?

E os dois links não tem como fonte o whatsapp, um é da Folha de SP e o outro é do próprio Sec Nacional de Justiça do governo Lulla.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Caro brunohardrocker, eu vejo o que os minons postam nos grupos de zapzap. Não vem com esse lero-lero pra cima de mim.

Duas coisas aqui:

1 - você se informa por esses grupos (sua fonte),
2 - você é daqueles que usa o Lula como muleta até pro peido do Bolsonaro.

O conteúdo que eu publiquei com os devidos destaqu é da Folha de São Paulo, o que indica que você nem leu o conteúdo que publicou rs

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP
Caro brunohardrocker, eu vejo o que os minons postam nos grupos de zapzap. Não vem com esse lero-lero pra cima de mim.

Eu sei, você vê o que os minions postam no whatsapp e também vê o que o Olavo de Carvalho posta no twitter/face. Eu não vejo, então não posso confessar algo que eu não faço. No meu perfil é mais fácil tu encontrar uma assinatura na Tabata Amaral do que no Bolsonaro.

1 - você se informa por esses grupos (sua fonte),

Absolutamente não. Você que usa isso como muleta. Padroniza todo mundo que não pertence ao seu conjunto de crenças políticas por essa caricatura.

2 - você é daqueles que usa o Lula como muleta até pro peido do Bolsonaro.

Este tópico é para falar sobre o Lulla. Citar o Bolsonaro aqui é o equivalente a um "E o Bolsonaro, hein?!"

O conteúdo que eu publiquei com os devidos destaqu é da Folha de São Paulo, o que indica que você nem leu o conteúdo que publicou rs

Você não leu! Ou leu só o que lhe interessou. Está tudo bem claro lá.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Ficou pistola!
Ganhei rs

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


Eu não, quem postou foi o meu robô! ;p

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Casper

Saudades do Língua de Trapo e do movimento de vanguarda Lira Paulistana... um marco cultural, pena que muito pouco conhecido.

Essa canção mostra bem a alienação do eleitor e sua adesão condicional a um candidato que lhe dá algo material em troca do voto.

Sensacional! Valeu por lembrar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Lula - Safado!