Você Acha Que Tem Sorte?!?!

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# out/06


tava dando link incorreto =/

mas tae o link

http://www.youtube.com/watch?v=494fYN3ivo8&mode=related&search=

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Sorte não existe

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


sorte não existe...
concordo
o que existe é vc bota a cara a tapa sempre!
sei lá se for ver eu tenho sorte sim, mas eu sempre corro atras tb :D
então, acho que sou mais pra esforçada do que pra sortuda...

enfim...
vc nem deve etr perguntado iso hahahaha eh so pra ver oo video mesmo ashuahaushusaas

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06 · Editado por: BRUXA MARATUXA II
· votar


as vzes eu mesma me dou sono hahaha

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


BRUXA MARATUXA II

o_O como eh se dar sono??

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

sei lá, morro de tédio comigo mesma as vezes
tipo to la escrevendo pensando, ai do nada eu viro e penso. bahhhhhhhhhhh para de pensa ...

entende?
tipo agora neste momento escrevendo td isso, eu estou ME dando sono!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


BRUXA MARATUXA II

entendi +- ahueauhuaehua
tu eh muito loka

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
haahahaha
e pra completar toda a loucura da tese de eu mesma me dar sono
vou tirar um soninho agora
:D

fuiz

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


BRUXA MARATUXA II

flw bom sono :)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Você Acha Que Tem Sorte?!?!

Sei la..acho q depende do ponto de vista de cada um...

Nossa falar de sorte é mui complexo pr mim...


Ha nao vi o video =/

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


se esse tiveram sorte este aqui teve muuuuito azr
http://www.youtube.com/watch?v=bloqOwFJ_ro&NR

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
oi :***

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Lógico que sorte existe!

Correr atraz é muito importante... mas vai dizer que vcs não conhecem ninguem que é um zero a esquerda, fica só de boa sempre, e da sorte de conseguir coisas que muita gente que rala muito não consegue (Não é inveja e sim ver um cara de sorte)

Eu ja tive sorte diversas vezes... porem sempre corro atraz de meus objetivos, estudo e trabalho muito por isso. Mas a sorte sempre esta acompanhado a todos... as vezes ela da o ar de sua graça de forma sutil, as vezes ela se mete e muda tudo sem nem perguntar nada... mas ela sempre esta la!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Exemplo...

Se vc que disse que sorte não existe, tente pensar se vc não tem sorte de ter nascido na sua familia, e mesmo que vc tenha tido problemas pode aprender muito, Voce nasceu perfeito (a) (ok... perfeita mente saudavel hehehe)...
Se vc for menor de idade... ja pensou em quantos pode ter um PC igual o seu e acesso a net... e estudar, comer e se vestir... vc não correu atraz disso, teve sorte de ter nascido onde nasceu e de ter gente que te ama e cuidou de voce... mesmo que tenha havido desentendimentos vc esta vivo pq alguem te ajudou enquanto vc nem sabia formular frases... isso é sorte?
Vc precisou correr atraz? Ou vc só nasceu e por sorte teve tudo isso que proporciona vc a estar de frente pro seu PC lendo isso...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
porem sempre corro atraz de meus objetivos, estudo e trabalho muito por isso. Mas a sorte sempre esta acompanhado a todos...

Nao acho q a sorte esteja companhando a todos nao...

Tem mui gente trab, esforçado, e pá... q nao tem sorte nenhuma... e mui pelo contrario se ferra a vida toda e morre...sem nem conseguir uma condiçao de vida melhor...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Tem mui gente trab, esforçado, e pá... q nao tem sorte nenhuma... e mui pelo contrario se ferra a vida toda e morre...sem nem conseguir uma condiçao de vida melhor...

Ela tem sorte sim... mas ai acho que foi o destino dela ter que lutar e não ganhar... vai ver que tem algum fundo de verdade da qual nem eu nem vc saberia ao certo explicar... mas só o fato da pessoa poder tentar alcañçar um objetivo... ja é uma coisaque envolve alguma sorte.

Acho que vc tb não deve acreditar em destino... pq destino e sorte são coisas não mensuraveis ou certas... mas ai é aquele lance... vc pode viver a vida achando que foi sorte ou não... vc pode viver acreditando ou não em destino... mas o mais importante é viver a vida sem prejudicar ninguem.

Isso ja basta...
Haaa.... tem outra... existe a má sorte e a boa sorte... tem essa tb...
Pq eu ja dei muito azar em várias situações mesmo me previnindo e tudo!
Mas quando é pra acontecer vai acontecer.... independente de vc querer ou esperar acaba acontecendo... Ai o destino te traz azar ou sorte.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


É engraça do pensar que eu nasci e cresci, sobrevivi a mil coisas e eu não tenho sorte ou um destino.

Não consigo imaginar que eu possa ser dono de exatamente tudo que eu faça ou teha... pq tem coisas que acontecem tão por acaso... que acredito que se tinha quer ser é pq era pra ser... e vc deu sorte ou azar de ter que passar isso... mesmo sendo contra sua espectativa.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


o da arvore é mais da hora...tipo...

sorte existe...sim mas se num da a cara pra bater, ai nem rola sorte..um completa o outro...

todos q são bons em algo acho q devem contar com a sorte as vezes...

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


se esse tiveram sorte este aqui teve muuuuito azr
http://www.youtube.com/watch?v=bloqOwFJ_ro&NR[/i]

o de traz teve sorte...

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Ela tem sorte sim... mas ai acho que foi o destino dela ter que lutar e não ganhar... vai ver que tem algum fundo de verdade da qual nem eu nem vc saberia ao certo explicar... mas só o fato da pessoa poder tentar alcañçar um objetivo... ja é uma coisaque envolve alguma sorte.

Ela tem sorte sim, de nascer, viver... se é q pode chamar isso de sorte..mas é como vc falou tem coisas q nao saberiamos explicar mesmo... e como falo sorte pr mim é mui complexo

Acho que vc tb não deve acreditar em destino... pq destino e sorte são coisas não mensuraveis ou certas... mas ai é aquele lance... vc pode viver a vida achando que foi sorte ou não... vc pode viver acreditando ou não em destino... mas o mais importante é viver a vida sem prejudicar ninguem.

Acho q nao só destino e sorte mais como tudo na vida sao coisas incertas... acho q a unica certeza q temos, é q um dia morreremos...

Isso ja basta...
Haaa.... tem outra... existe a má sorte e a boa sorte... tem essa tb...
Pq eu ja dei muito azar em várias situações mesmo me previnindo e tudo!
Mas quando é pra acontecer vai acontecer.... independente de vc querer ou esperar acaba acontecendo... Ai o destino te traz azar ou sorte.


má sorte e boa sorte? essa eu nao sabia q tinha...hehe
mas acho q entendi o q vc quis dizer.... mas acho tomem q ai ja nao é mais má sorte e sim azar mesmo..hehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Só não tenho sorte com as mulheres.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Sorte não existe

aí eu ganho na sena;

isso é o q? destino?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Só não tenho sorte com as mulheres.

Pq vc nunca tentou chegar em uma...

Temos q fazer pr merecer....rsrsrs

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Peik
má sorte e boa sorte? essa eu nao sabia q tinha...hehe
mas acho q entendi o q vc quis dizer.... mas acho tomem q ai ja nao é mais má sorte e sim azar mesmo..hehehe


Hhehehehe!!
É eu sei que pareço confuso... mas é que é muito particular esse lance de crer ou não em algo... Má sorte pra mim é = Azar mesmo...
Sorte, Destino e azar... coisas que não tem explicação então nomeamos com estas palavras... é legal falar sobre isso porque não existe uma verdade só... a minha verdade pode ser diferente da sua, o legal é trocar verdades... pq ai vc pode refletir sobre pq dos pontos de vista tão diferentes hehehe!!

Valeu

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Hhehehehe!!
É eu sei que pareço confuso... mas é que é muito particular esse lance de crer ou não em algo... Má sorte pra mim é = Azar mesmo...
Sorte, Destino e azar... coisas que não tem explicação então nomeamos com estas palavras... é legal falar sobre isso porque não existe uma verdade só... a minha verdade pode ser diferente da sua, o legal é trocar verdades... pq ai vc pode refletir sobre pq dos pontos de vista tão diferentes hehehe!!

Valeu


Verdade...heheeh mas vc tem razao, cada um encherga as coisas de um jeito... nao tem como definir qm esta certo ou errado nisso...

=*************************

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Peik
=*******
=)

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


É Deus agindo na vida da pessoa.

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


O.O
caramba.... meia horinha que eu saio?

Peik
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
É Deus agindo na vida da pessoa.

Amem...

O_raffa
O.O
caramba.... meia horinha que eu saio?


é interessante o tema... apesar de achar complexo...rsrsrs

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Peik

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você Acha Que Tem Sorte?!?!