Aproveitando a onda dos topicos escatologicos Cisticercose

Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # out/06

Tava vendo ontem a entrevista no jô, sobre a cisticercose e teniase... e me lembrei que quando criança vivia lendo uma "Enciclopédia do Estudante", principalmente na parte de doenças, vermes e animais perigosos, e tinha a tal da tênia la de não sei quantos metros, me cagava de medo... Agora o treco tb ataca o cérebro? o pior é q é assintomático, e pessoas morrem sem saber que o treco ta la esburacando seu cérebro, será que algum de nós tem isso e n sabe? enquanto vc esta lendo esse topico, um verme asqueroso esta alojado no seu cérebro :P

what im talking about...

Toalhinha
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido
    nonono, ele fica no intestino.. os ovos que vão pros seus miolos, e outros lugares do tipo, e causam ataques, convulsões, cegueira, e outros travamentos do tipo.. bom, se vc se começar e se identificar com seu sistema operacional, procura fazer exame ae..

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

Toalhinha

ficariam entao so os ovos sem eclodirem? duvido, na propria entrevista o cara falou que o parasita fica um tempo vivo, depois morre, e o problema acontece exatamente ai, ai que acontece o aumento da pressao craniana, e todos esses sintomas...

btw: eu n tenho nenhum desses simtomas eheh, mas de qualquer forma, parece q eles so aparecem se for um numero razoavel desses cisticercos, tanto que quando aparecem na ressonancia 3 ou 4, eles nem fazem nada

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/06
    · votar

Cara, é verdade! Eles vão pro cérebro mesmo.

Christina Amaral
    Veterano
    # out/06
    · votar

escatologicos Cisticercose
    aff...

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

aff...

qual o problema?

Toalhinha
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido
    meu tio tinha uns 3 ovos.. só os ovos, nenhum deles nasceu e saiu passeando pela cabeça dele não.. ele tinha uns ataques tipo epilepsia, por anos e anos.. mais de 20 anos, e nenhum deles nasceu em 20 anos! ele perdeu a visão quase totalmente.. e trataram, e tal.. ninguem sabia o q era o problema, um dia um médico maluco falou que podia ser isso..

fernando tecladista
    Veterano
    # out/06
    · votar

eu vi ontem, lembrei da historia da canjiquinha

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

Toalhinha

ele n sai passeando pela cabeça.. mas parece q eles eclodem, e ficam tipo numa capsula... e em 20 anos acho bem improvavel q tivessem vivos, provavelmente ate calcificados

snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido
    Agora o treco tb ataca o cérebro? o pior é q é assintomático, e pessoas morrem sem saber que o treco ta la esburacando seu cérebro, será que algum de nós tem isso e n sabe? enquanto vc esta lendo esse topico, um verme asqueroso esta alojado no seu

Que eu saiba o maldito verme migra até o cérebro mesmo.

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

eu vi ontem, lembrei da historia da canjiquinha

puta merda.. isso é nojento

snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido
    puta merda.. isso é nojento

Também acho....odeio quando falam isso.

Mas então...se é o ovo do verme...o ovo que migra sozinho?

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

snowwhite

não, a cisticercose é uma doença diferente da teniase, cisticercose so acontece com a contaminacao das fezes do homem ja portador da teniase, contaminando o porco, q dai o homem é contaminado por cisticercose com a carne dele, os ovos do estomago vao pra corrente sanguinea, q em 90% das vezes param no cerebro... tb ha casos de contaminacao direta com sexo oral haha

brunohardrocker
    Veterano
    # out/06
    · votar

meu tio tinha uns 3 ovos.. só os ovos, nenhum deles nasceu e saiu passeando pela cabeça dele não.. ele tinha uns ataques tipo epilepsia, por anos e anos.. mais de 20 anos, e nenhum deles nasceu em 20 anos! ele perdeu a visão quase totalmente.. e trataram, e tal.. ninguem sabia o q era o problema, um dia um médico maluco falou que podia ser isso..

Isso provavelmente vem da carne crua, não é?

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

brunohardrocker

mal passada, tb pode acontecer de agua contaminada, no jô apareceu a historia do cara q se contaminou pq bebia agua de uma bica, em q na fonte os caras cagavam, tb pode ser alguem nao muito "asseado" q manupula alimentos... ha varias formas

snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido

Sim...foi o que eu quiis dizer...os ovos migram pela corrente sanguínea.

Deve haver algum motivo razoável para eles irem em 90% das vzes para o cérebro.
    Tipo..eles seguem algum caminho ascendente na circulação, provavelmente baseado no fluxo de oxigênio.

E de lá não conseguem ou não querem sair.

stratopeido
    Veterano
    # out/06
    · votar

o pior q ha casos de gente com milhares desses no cerebro... se 2 ou 3 desses ja fazem esse estrago, imagine milhares.. o cerebro do cara devia ser um queijo suiço

snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar

stratopeido
    milhares desses no cerebro

o.o

Que nojo...será que a gente é meio pancada porque tem esses monstros na cabeça?

Fastturtle
    Veterano
    # out/06
    · votar

o pior q ha casos de gente com milhares desses no cerebro... se 2 ou 3 desses ja fazem esse estrago, imagine milhares.. o cerebro do cara devia ser um queijo suiço

ou NUm ter +cerebro

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Aproveitando a onda dos topicos escatologicos Cisticercose