Alckmin: "eu não fujo da responsabilidade"

    Autor Mensagem
    aFFF
    Veterano
    # out/06


    é mesmo??? tem certeza?

    aFFF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    um up pro sucesso :P

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vo postapra cv n fika triste ;/

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    AHSUAHUSHAUSH


    Quanta briga política!!!!

    aFFF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite

    eu só ponho lenha...uma hora posto um podre do 9 dedos, outra hora posto uma do Chuchu...mas essa dai foi foda...ele além de ter feito a baita merda em relação ao PCC, joga tudo nas costas do Lembo, e vem com a cara deslavada no debate dizer que não delega a desresponsabilidade a ninguém, que assume seus erros e blablabla...essa não dá pra passar quieta =P

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aFFF

    eu só ponho lenha...uma hora posto um podre do 9 dedos


    Já fez isso antes? o.o

    Fastturtle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ashuuhsauhshuasuh \o/

    aFFF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite

    já, vide o tópico de política lá...

    e de criar tópico, tem esse:

    Mantega crê em reaquecimento e nega ação política do BC

    BELO HORIZONTE (Reuters) - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, considerou sazonal o desaquecimento do PIB brasileiro no segundo trimestre e disse que dados preliminares indicam retomada do crescimento já a partir de julho.

    "A economia está crescendo a 4 por cento e evidentemente existe sazonalidade", disse Mantega nesta quinta-feira a jornalistas após reunião com o candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Nilmário Miranda.

    "Nosso crescimento não é contínuo e igual. Cada trimestre tem comportamento distinto. Todo mundo esperava desaquecimento no segundo trimestre, o que de fato houve por razões conhecidas."

    Segundo ele, a Copa do Mundo, a greve dos fiscais da Receita Federal, operações de manutenção em plataformas da Petrobras e a queda das exportações afetaram negativamente, mas de forma pontual, a evolução do PIB de abril a junho.

    O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou nesta quinta-feira que a economia brasileira cresceu apenas 0,5 por cento no segundo trimestre frente aos três primeiros meses do ano. Na comparação com o mesmo período de 2005, a expansão foi de 1,2 por cento.

    "Agora já estamos numa trajetória de crescimento a partir de julho, porque subiu a venda de automóveis e de papelão ondulado. O consumo de energia também cresceu", afirmou Mantega.

    "Estamos crescendo de forma robusta. O mercado interno está sólido e estão sendo ampliados a massa salarial e o nível de emprego."

    Mantega disse que o corte de 0,50 ponto percentual na taxa básica de juros, definido na véspera, não terá efeitos imediatos sobre a atividade econômica, mas poderá se refletir positivamente entre seis e oito meses.

    O ministro refutou as afirmações de que o Comitê de Política Monetária (Copom) tenha reduzido a taxa básica em patamar mais forte do que o esperado pelo mercado por motivação política.

    "A gente deveria se surpreender se (a Selic) não caísse porque a cada mês a previsão de inflação para 2006 é menor, dando uma folga para a queda das taxas de juros", disse.

    Mantega sugeriu que a redução do juro deve continuar nos próximos meses. "A previsão da inflação para 2006 começou em 4,5 por cento, foi para 4 por cento, 3,8 por cento e está em 3,5 por cento. Daqui a pouco vai para 3 por cento. Há espaço para a queda da taxa Selic."

    (Por Danilo Jorge e Reese Ewing)

    a pergunta que fica...será que cresceremos mais que o haiti esse ano?...abraços

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aFFF


    Sim. Mas sempre achei que eras petista.

    Lokko_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o governo federal tbm ajuda mt..


    aFFF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite

    nops...nunca fui petista, se eu votar no Lula e por incapacidade do Alckmin mesmo...até gosto de alguns candidatos do pt, Suplicy por exemplo...mas nada demais...meu voto era do Cristóvan no 1 turno

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aFFF


    UFA!

    GeorgeHarry
    Veterano
    # out/06
    · votar


    até gosto de alguns candidatos do pt, Suplicy por exemplo...mas nada demais...meu voto era do Cristóvan no 1 turno
    (2)

    aFFF
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Lokko_

    óbvio que o governo federal tem sua parcela de culpa, mas não se compara com a culpa do governo estadual, nesse caso =P...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    putz agora fiquei confuso =/

    Dogs2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    que se dane o chuchu

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Estamos acéfalos na presidência.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Putz! Como dizem os tucanos qdo postam qqr merda sobre o lula:
    -E tem gente que ainda vota nesse cara!

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The_Fourth_Horseman


    Os tucanos falam?

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Os tucanos falam?

    Infelizmente.

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    Infelizmente.


    Mas falam com razão.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mas falam com razão.

    Ô... Bom é que de vez em quando não falam muito, como no vídeo.

    cao fofo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    esse lance do pcc e palhaçada, pq o pcc atacava so qu ando o chuchu crescia nas pesquisas? pq ele q aumentou a verba para a segurança, enquanto o lula abaixava pq sabia q sao paulo era governado pelo psdb e pra ferrar com isso na campanha, eleiçao parece um jogo, da pra ficar brincando igual um tabuleiro de war, e tem nego q nao faz uma força pra entender, tudo depende do dinheiro

    Fodius
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Fodius
    · votar


    esse lance do pcc e palhaçada, pq o pcc atacava so qu ando o chuchu crescia nas pesquisas? pq ele q aumentou a verba para a segurança, enquanto o lula abaixava pq sabia q sao paulo era governado pelo psdb e pra ferrar com isso na campanha, eleiçao parece um jogo, da pra ficar brincando igual um tabuleiro de war, e tem nego q nao faz uma força pra entender, tudo depende do dinheiro

    Realmente são muitos fatores pra julgar, muita coisa q desconhecemos tb.

    Por isso q chingar esse e aquele de burro pq vota nesse ou naquele não é legal, é ser simplista demais, pra não dizer coisa pior huahu

    E pior q os q chingam, parecem se orgulhar muito de sua inteligência huahua esse mundo é uma comédia ahuha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alckmin: "eu não fujo da responsabilidade"