Lula sabia de tudo (prova)

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Alguem duvidava que o lula não sabia de nada?

asudhuashdshuahasu.. que inocencia...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Tá na cara. Não tem nem o que ver.

Algêmem-no! Já! =p

http://www.youtube.com/watch?v=q16t33JDwcM&eurl=

Tá aí, pra quem mora em Pelotas, e também no RS.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg


Me mandaram esse video sobre, só que o youtubve ta bloqueado aqui..
alguem pode me falar do que se trata?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira


Não abre...=/

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não abre...=/

deve ser culpa do google. Mas o video é sobre o lula ou sobre o alckmin?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
deve ser culpa do google. Mas o video é sobre o lula ou sobre o alckmin?


Qual? O do tópico ou esse teu?

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
esse meu.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
esse meu.


Pois é..não abre.

plebeu
Veterano
# out/06
· votar


Desculpem mas,

esse vídeo nao prova nada.

Além da aparicao do Lula ali ser muito suspeita de ser fraude, os caras nao estao conversando nada de mais.

TEm um hora que falam "o Fox quer falar com o Lula", ou eu ouvi mal?

Se ouvi bem, trata-se do presidente do mexico vicente fox (sei la como escreve).

só sao assuntos sigilosos de governo e que nao devem ser filmados. Isso nao prova nada.. só prova que o Dirceu era ministro do Lula...

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


já postei isso notro dia em um topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145847/

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


Realmente´ "nem vem, nem vai", só emocionalmente, com as músicas de fundo nos outros vídeos então... hua

E o povo não confia em ng mesmo. E quem confia? ;p

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro ver o filme do Pelé

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Obi Wan Kenobi: Vc não viu isso. Lula é o salvador da nação. Você vai votar no lula. Lula é do bem.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Obi Wan Kenobi: Vc não viu isso. Lula é o salvador da nação. Você vai votar no lula. Lula é do bem.

Se Mestre Obi-Wan diz, assim cumprirei, padawan.

Senhor Marine
Veterano
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


plebeu

Desculpem mas,

esse vídeo nao prova nada.

Além da aparicao do Lula ali ser muito suspeita de ser fraude, os caras nao estao conversando nada de mais.


Você é capaz de provar que o vídeo foi adulterado? Tem conhecimento o suficiente para tal?

só sao assuntos sigilosos de governo e que nao devem ser filmados. Isso nao prova nada.. só prova que o Dirceu era ministro do Lula...

Você realmente não ouviu bem amigo. De qualquer forma, aqui estão as legendas. hehehe

[Lula passa por trás de Dirceu]

DIRCEU: "Ô, Lula, desculpe..."

MANTEGA: "...no dia seguinte pra hipotecar a política..."

DIRCEU: "Olha, você precisa se organizar porque domingo o Fox quer falar com Lula, porque a informação que o Fox tem do Fernando Henrique...
[pára, olha assustado para a câmera] Tá gravando isso aí, gente?
[irritado, autoritário] De quem é esse pessoal? É teu, Duda?"

DUDA MENDONÇA: "Não, não, é o pessoal da, da, da... do João, do documentário

[Gunshiken olha para a câmera, desconfiado]

DIRCEU: "Que João?"

DUDA: "João Sales. Foi combinado com o Lula".

GILBERTO CARVALHO: "O Lula tá sabendo. É um documentário que a gente está fazendo..."

[Dirceu, extremamente irritado, tira os óculos, esfrega as mãos, faz caras e bocas, contrariadíssimo]

DUDA: "Vamo, vamo... Olha, esse é um assunto altamente sigiloso, vamo deixar para discutir isso depois. Eles vão fazer uma cena e vão embora, não é isso?

Vamo deixar pra discutir o, o, o..."

DIRCEU: "Eles são de confiança..."

GILBERTO: "Absoluta!"

DIRCEU: "...mas, não existe confiança absoluta, porque a fita do Lula sobre Pelotas acabou na mão do nosso inimigo". [o vídeo onde Lula chama os eleitores de VIADOS]

GILBERTO: "Mas tem um po... exato, tudo bem, mas..."

DIRCEU: "Como não existe no Brasil..."

GILBERTO: "...mas é guardada num cofre, toda.. todo.. todo dia..."

DIRCEU: [Pára, irônico] "Vai nessa"
[tamborila os dedos nervosamente sobre a mesa] "Vai nessa. Se você soubesse daonde eu tô... Se você soubesse o que eu tenho das outras campanhas, você não falaria isso".

GILBERTO: "Mas..."

DIRCEU: "Eh... Gilberto Carvalho, pára com isso. Tem gente dentro da nossa campanha..." [sorri maliciosamente]

FIM

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Parabéns, hein?

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


pior que nao prova nada mesmo...
certas maracutaias das brabas existem de todos os lados....não adianta que isso não é mais argumento. Existem dois candidatos e vc tem que escolher um. Pronto. Já o PT nõ tem o maior numero de senadores, deputados e governadores eu vou votar no "lulla"..rss

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


http://eleicoes2006.sitesbr.net/filmes.asp?v=iGPtfmt_PaU
esse video do acm e muito foda, bem q eu ainda comentei sobre isso aqui um dia, sobre a intervençao militar, q é o papel exercito manter a ordem e o progresso do pais, so q ate nisso o lula foi esperto, nomeou akele velinho pra ministro da defesa, akele q foi la ver onde o aviao caiu, velinho q so quer saber do dinheiro no fim do mes e mais nada, assistam, esse video vale a pena assistir

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Sir Cam

Parabéns, hein?

Dispenso.

Johnny Favorite

pior que nao prova nada mesmo...

¬¬

certas maracutaias das brabas existem de todos os lados....

Creio que sim, mas como a do PT... difícil... se tiver provas nos mostre.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Parabéns, hein?

Dispenso.


Metido

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Sir Cam

Metido

Pelo contrário, sou humilde a ponto de saber que não mereço parabéns por ter mostrado o que todo mundo já sabia.

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Pior que nem adianta divulgar isso... a multidão de esfomeados, analfabetos e acéfalos vão continuar achando que o Lula é a vítima, é o bonzinho, e vão como robôs cegos votar no cuspidor de farofa.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Você devia mostrar o que ninguém sabe, como o desvio de verba da Nossa Caixa feito pelo candidato adversário a Lula também.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland
Pior que nem adianta divulgar isso... a multidão de esfomeados, analfabetos e acéfalos vão continuar achando que o Lula é a vítima, é o bonzinho, e vão como robôs cegos votar no cuspidor de farofa.

É muito defícil para a grande massa de "esfomesdos" entender o que isso tudo significa...até porque a grande maioria não tem acesso a esse tipo de informação.


Mas e os que têm e, mesmo assim, se negam a enxergar??

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Sir Cam
Você devia mostrar o que ninguém sabe, como o desvio de verba da Nossa Caixa feito pelo candidato adversário a Lula também.


Têm as provas? Além do mais, por que sempre que mostram as falcatruas do PT e do Lulla ( ambos imaculados em sua proposta e gênese), sempre tentam levar o assunto para o outro lado?

Estamos falando Lulla, o que nada sabe, o Jesus traído por Judas (?).

Mostrem também alguma coisa desse naipe aqui.


Obs: Ninguém afirmou que o candidato adversário é " bonzinho".

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas e os que têm e, mesmo assim, se negam a enxergar??

Isso é o que mais me dá vergonha de ser brasileiro... saber que uma terra tão abençoada serve pra comportar um povinho tão miserável, fedido e asqueroso, com representantes de carteirinha nesse fórum... mas já que "o melhor do Brasil é o brasileiro", só nos resta esperar pelo pior, que é o cuspidor de farinha se reeleger.

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
sempre que mostram as falcatruas do PT e do Lulla ( ambos imaculados em sua proposta e gênese), sempre tentam levar o assunto para o outro lado?

É porque o Mula não sabe de nada, tadinho!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland
"o melhor do Brasil é o brasileiro",


O brasileiro é um povo " hospitaleiro", "bem-humorado" e " feliz".

Leia-se: "acobertador", " bobo" e " inocente".

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland
É porque o Mula não sabe de nada, tadinho!


É porque dar o braço a torcer para xiita é pior que a morte no Islã.

Sir Cam
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Pô snow, pensei que você queria o botom do Lula, de qualquer maneira, 69 CPIs arquivadas não são provas o suficiente de que chüchü e Lulla são irmãos gêmeos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula sabia de tudo (prova)