Autor |
Mensagem |
_DoX_ Veterano |
# out/06
|
Rock Charles Veterano |
# out/06
· votar
O que voê faria?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
O que voê faria?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Algum modera arruma?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
Fake não?
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
_DoX_
Algum modera arruma?
Feito
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
o camarada pergunta o nome da guria, e na hora que ela olha ele se caga todo? que podre!
|
asda Veterano |
# out/06
· votar
Já ví...
Tipo, eu nem faria, nem iria lá perto mesmo... Coisa besta ir atrás de fantasmas... sai ô.
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
ja fui muito atras de fantasma quando era mais novo, mas nunca aconteceu nada, acontecia quando eu nao keria ver nada
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
Marisco
Algum modera arruma?
Feito
Valeu...
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/06
· votar
faria
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
Johnny Favorite
faria
Ó.ò
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
Sem mais?
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
_DoX_
O que você faria?
O que eu faria se fosse o quê?
O fantasma ou o cagão?
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
hahah q escroto.. nem a pau q acredito nisso ai, alias.. ja vi um video rolando por ai, q é bem parecido, "anjo caido".. q filmam uma criatura no meio do mato, coisa d espanhol tb
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
tenho medo =/
|
Lokko_ Veterano |
# out/06
· votar
oh falta do que fazer, eu tenho tanto trabalho pra entregar que não tenho tempo pra sair atras do oculto aeuaheuaehuaeuhae
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/06
· votar
Eu não vou ver isso! Eu não vou ver isso!
...
Eu vou ver isso =\
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Bem... não vou discutir a veracidade ou inveracidade do filme do cara, nem a imitação de Bruxas de Blair, com ele filmando o próprio rosto e coisa e tal. Mas o efeito em sí é bem simples de se executar.
Não sei se alguém aqui já utilizou uma câmera com visão noturna. Ela emite um cone de luz infravermelha invisível ao olho nú, que reflete nos objetos e retorna (o que ela interpreta como luz verde, pois o verde é a cor ao qual os olhos tem mais sensibilidade). Isto gera um fenômeno curioso quando o infravermelho atinge qualquer superfície reflexiva... a superfície em sí, por refletir por completo a luz infravermelha, aparece no visor com um brilho muito intenso (as vezes o suficiente, inclusive, para gerar lensflare, aquele efeito de círculos coloridos quando a luz bate diretamente na lente).
Sabendo-se disto, muito simples. Uma mulher, sentada, vestida de branco, com duas moedas nos olhos. E temos um videozinho de terror para colocar na internet.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/06
· votar
Pow... vi 10 segundos e me borrei aqui xD
Amanhã vejo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06 · Editado por: Black Fire
· votar
914-л 43y 3 Δ18kлΔл :/
|