Rosas vermelhas para as prostitutas de satã

    Autor Mensagem
    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06


    oh, porra fedida, sangrenta. Eu estou alucinando com muita frequencia. Preciso de oxigenio. Graças a satã, descobrimos um medico com letra boa que esta disposto a preencher receitas sempre q o mensageiro nao conseguir na rua.

    Acho que estou pegando uma especie de demartite com fungo pegajoso porque continuo desmaiando nas primeiras horas da manha coberto do sangue do menino e usando as mesmas roupas suadas q usei no show da noite anterior.

    O pequeno Oliver, o menino indiano que eu comprei semana passada, esta se tornando um completo enfermeiro profissional, só que as agulhas que ele usa sao tao grandes que fazem meus braços incharem como bolas de golfe.

    Ou melhor bolas de bilhar!Ele tambem esta muito melhor para me chupar agora que arranquei fora seus dentes.Guido amanha estara enviando um peixe para a recepcionista do hotel. Espero que ela seja uma boa nadadora.Eu te amo sinto falta de voce.

    PS: Consegui convencer Lenny Kravitz que o bebê é dele e ele esta disposto a pagar o aborto.Ame-me

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cheirou

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hein

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é q meu ovo esquerdo esta mais dolorido, parece que alguem deu uma tacada com taco de golfe, nao melhor.. taco de bilhar

    e me deixou complexado, logo voltarei ao normal
    o exilio esta ficando obscuro, assim como as petalas negras das rosas de mama Shalla, ah talvez algum dia...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nem li

    ass.: stevie wonder

    Peik
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso nao tem salvaçao...rsrs

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Peik

    o pior nao é isso , o pior é eu estar usando uma camiseta do iron maiden agora :/

    Fanatica por Nirvana II
    Veterano
    # out/06
    · votar


    coisas non sense são interessantes.
    convivo com isso o tempo todo. (:

    Guto EADG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O pequeno Oliver, o menino indiano que eu comprei semana passada,
    esta muito melhor para me chupar agora que arranquei fora seus dentes

    que coisa bem nojenta pra se escrever ateh de brincadeira.

    acho que merece ban.

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
    · votar


    Guto EADG


    vc q merece ban seu....... ridiculo, se nao quer participar desse topico vai a merda seu fdp

    pra mim coisa nojenta pra se escrever mesmo sendo de brincadeira é zoar com os mortos do acidente do aviao la q caiu na amazonia, se nao te agradou esse topico entao nbem escrevesse nada sua biba.

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    <O>

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite
    foda

    Guto EADG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro

    ohh desculpa se eu nao consigo captar toda a essencia do tua psicodelia niilista, ilustrissimo poeta gore.....

    perdão.

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Guto EADG
    issu suma daqui erege!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro
    Me convença que esse tópico tem alguma coisa que nao seja altamente NON SENSE.

    ¬¬

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rosas vermelhas para as prostitutas de satã